Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Um belo trabalho, parabéns.
Estive a dar uma vista de olhos, só lá vou com a pratica da colher, mexer mexer mexer. :)
O que não vi e gostava de saber era o máximo de percentagem de cada um.
Por ex:
"Aumenta a Força de todas as tuas Unidades do Quartel"
Qual é a percentagem máxima de força?
Obrigado
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boas
Um belo trabalho, parabéns.
Estive a dar uma vista de olhos, só lá vou com a pratica da colher, mexer mexer mexer. :)
O que não vi e gostava de saber era o máximo de percentagem de cada um.
Por ex:
"Aumenta a Força de todas as tuas Unidades do Quartel"
Qual é a percentagem máxima de força?
Obrigado

Como membro Equipa Elvenar e, de forma oficial, não posso revelar a percentagem máxima. Essa informação pertence à esfera de trabalho da equipa de desenvolvimento. :)

O que posso revelar no entanto é que, o valor base no nível 1 é de +4% e que esse efeito, tal como todos os outros, contém100 níveis de evolução. Não convém esquecer que as percentagem podem a qualquer momento ser alvo de ajustes e que a aplicação de Fragmentos de Feitiço na preparação da tua poção podem também influenciar a percentagem apresentada, se uma Taça de Troféu conseguir ativar esse efeito, claro!;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Bonificação Nível2%+ 0,1%4%+0.2%10%+0.5%40%+2%
Nível 254,4%8,8%22%88%
Nível 506.9%13.8%34,5%138%
Nível 759.4%18,8%47%188%
Nível 10011,9%23,8%59,5%238%
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas que post não percebeste? O primeiro ou o segundo? Ou é o inglês que é um obstáculo?
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Os dois.
Mercenaries' Morale Boostmc_health2.0% + 0.1%2:00 + 0:06
Tipo isto, quer dizer que me dá mais 2% de força durante 2 minutos?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Os dois.
Mercenaries' Morale Boostmc_health2.0% + 0.1%2:00 + 0:06
Tipo isto, quer dizer que me dá mais 2% de força durante 2 minutos?
O efeito é o aumento da saúde das tropas do campo de mercenários.

O valor base é de 2% durante 2 horas.

Por cada nível aumenta 0,1% e 6 minutos.

Na segunda tabela, podes verificar que no nível 25 o bônus é de 4,4%, no nível 50 de 6,9%, no nível 75 de 9,4% e no nível 100 atinge a bonificação máxima de 11,9%.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Oi por aqui!

Parece que o próximo capítulo estará para breve, quem quer adivinhar sobre o que será? :rolleyes:

Eu apostava nos gambuzinos, mas já estive a ver os edifícios ao pormenor e não vejo lá esses bichos malandros. Ouvi dizer, li no beta será o termo mais correcto) que o mercado terá uma nova produção :eek:.

Eu já estou com medo! Veremos se será uma produção automática, e que não provoque problemas na já difícil decisão entre sementes e unurium.

Ah quase esquecia aqui está o link para um site do Karvest com as imagens dos edifícios vindouros.

 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Muito boa tarde!

Este tópico está oficialmente aberto novamente, podem continuar a dar as vossas opiniões sobre o que vai sendo lançado no servidor Beta, no entanto deverão ter em conta que não serão tolerados ataques pessoais sob forma nenhuma, por isso portem-se bem!:)
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Tentei partilhar o topico correspondente mas não se pode
gosto do novo edificio
2023-04-18 (2).png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
O que preferem?
1% de hipótese 3 sacos de comida ou 3% de hipótese 1 saco de comida?

Ou melhor, 5% de hipótese 1 saco de comida. Mesmo assim, a probabilidade ainda é extremamente reduzida.

Fora isso percebo a @D0rinha: boas chances de ganhar umas tropinhas, com a hipótese de ganhar sacos de comida como cenourinha.

Só é pena serem tão poucas tropas.
Se não me engano, no capítulo XIX são 3700, mas mesmo assim continuam a ser muito poucos Orks (1 armeiro produz 3500 orcs em 12h e 8h de produção no campo de treinos produz 56k de Orks Guerreiros ou Orks Estrategistas).

Como estamos a falar de uma recolha a cada 24h, acabamos por ter reduzidas hipóteses de conseguir um reduzido número de tropas, ou então o prémio extraordinário - os tais sacos de comida, a 1%.

Não sei se vale o 4x4 de espaço que ocupa.
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
A Gloria dos Ageis tb é aleatorio e os 50 pcs saem vezes sem conta pelo menos comigo :)
Gostei por causa do 1% de sacos mas posso até vir a não gostar ;) se eles sairem 2 dias na semana são 6 por semana eu não consigo 6 por semana na academia ;)
tudo o resto é bem vindo :) ajuda sempre ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Lu, discordo contigo, sempre é melhor que a fenix tempestuosa que só "vale o que vale" de 2 em 2 meses ou mais.
Na tempestuosa ganhas 2 pcs, algum mana e umas feramentas. Neste ainda podes ganhar tropas... e os sacos mesmo que sejam dificeis de sair sao bem vindos.
Podia fazer comparação com outras...
Acho um edifício bom.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Para mim, a Fénix Tempestuosa só tem valor pelo factor alimentação: bonifica o efeito da fabricação mágica em 50%, o que dá imenso jeito durante as aventuras e também quando preciso de elevados números de mercadorias sencientes e ascendentes, durante as raças.
Se pensarmos que com o decréscimo não vale a pena acumular certas mercadorias, uma bonificação como esta é extremamente valiosa, porque permite-se nunca ter compassos de espera à espera e recursos, para avançar nas raças. ;)

Mantenho o que disse: 1% de hipótese de ganhar 3 sacos de comida é exactamente a mesma proporção dos 200 diamantes nos génios. Posso dizer, por já ter tido vários génios, que na duração de 100 dias, já tive génios que nunca me deram 200 diamantes e não me recordo de um único me ter dado 200 diamantes duas vezes, em 100 dias, e colho 2 vezes por dia.
A probabilidade de 1% renova-se a cada nova recolha, é sempre extremamente reduzida.
Já os 5% de 50 pontos de conhecimento da Glória dos Ágeis permite, para quem tiver sorte, ir ganhando os 50 pontos de conhecimento.
Mas aqui perdoem-me: eu não preciso de pontos de conhecimento e prefiro estar atenta à academia de magia e ir criando sacos de comida e poupar na sua utilização, que ter um edifício 4x4 que poderá, em 100 dias, dar-me 3 sacos de comida. :p

Aqui já tem a ver com preferências pessoais: para mim um bom edifício tem de me dar coisas raras, que preciso mesmo na minha cidade. Neste momento, se este edifício tivesse como hipótese ganhar unurium ou sementes, talvez ponderasse a sua colocação - porque esses recursos são extremamente limitados e sofrem decréscimo - o resto: tropas, fragmentos, moedas eu posso criar à medida das minhas necessidades.

Mas é só a minha avaliação :) Já errei muitas vezes, por exemplo: não guardei as dezenas de conjuntos de bibliotecas que ganhei no pináculo e estou extremamente arrependida... :oops:
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Embora eu tenha uma maneira diferente de ver o jogo...depois do que dizes acho que tens razão.
Vejo tropas...prontos, esqueço-me do resto :(
Obrigado. Lu.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Acho que este edifício seria muito mais valioso se:
1.º - O número de tropas que dá fosse um pouco mais elevado: sempre são 4x4 e colheita a 24h!
2.º - A probabilidade de sair comidinha fosse um pouco melhor.
Daí a minha pergunta inicial: o que preferem? 5% de hipótese de sair 1 saco de comida ou 1% de sair 3 sacos? Mesmo que venham todos os dias e tenham sorte, isto reduz-se a receber comidinha 3 vezes num ano de jogo... :oops:
 
Topo