Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
É impressão minha ou já é a 3ª semana que estão os Artefactos da Sereia
São 6 semanas por artefacto.
Vejam o post do Ventoinha, neste tópico, no dia 29 de Abril na página 6.
Já para a Fenix, hoje vi uma receita de artefacto na academia, mas eram 4 plantas azuis e 10000 fragmentos...
Sim é suposto esta receita continuar a aparecer na criação.
Ver o post do dia 30 de Abril em https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aventuras-da-irmandade.4455/page-5#post-88090
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo com o @Halfdann e com a @GUERREIRA DO MINHO. .
De há umas semanas a esta parte parece que mexeram no algoritmo e tem-me calhado sempre as mesmas coisas: instantes de moedas, instantes de tempo, instantes de portal e diamantes.
Também tenho reparado que as arcas mistério estão a escassear. Fiz todo o 1.º patamar e não me apareceu uma única.
Sei que é tudo uma questão de probabilidade, mas discrepâncias tão fortes fazem presumir que, se antes recebia um armeiro de anões a cada 2 semanas e recebia várias arcas mistério até chegar ao topo (FAÇO SEMPRE OS 3 PATAMARES) e há semanas que ando a fazer a travessia do deserto, é porque apesar das probabilidades publicitadas serem as mesmas, algo mudou. :rolleyes:

Quero salientar também que o pináculo consome bastantes tropas e provisões, se o esforço não for por qualquer forma compensado, os jogadores poderão começar a debandar.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma boa oportunidade para quem realmente os quer, os da Fenix e o do urso ainda concordo, agora esses e semelhantes a esses dá minha parte considero isso um "abuso".
Gostaria de saber o que faço com isto, se juntamente com cataclismos não dava para trocar por esses artefatos?..
criação.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Os Artefactos são instantes muitos poderosos e raros, pois estes proporcionam a evolução de edifícios evolutivos que não só são mágicos mas também carregam grande poder! É portanto por esse motivo que para poder criar os artefactos de forma adequada para o evolutivo em questão só mesmo algo valioso e raro de igual forma, que neste caso serão as Plantas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, mas não te esqueças que a cada Evento dá um Item que pode ser parecido ou melhor que esse e a cidade tem pouco espaço, gastar plantas nesses para depois os vender nao é boa ideia.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Mas se um artefacto da fénix até poderá valer as 3 plantas que pede, especialmente se faltarem poucos níveis p ter a fénix do fogo no máximo do seu potencial, criar um artefacto de stonehenge com a mesma receita é um abuso.
Gostava de ter o stonehenge, mas ainda me faltam 3 artefactos e eu não estou na disposição de perder 9 plantas que me deram tanto trabalho e fazem tanta falta na minha cidade por 3 artefactos de stonehenge.
Conclusão: Acho que tendo em consideração a importância do edifício evolutivo, a receita não é adequada. :rolleyes:
 

Leilani

Entusiasta
Comentário:
Xiiiiii perder 9 plantas?? Eu não me importava de as perder, mas tendo em conta que nunca tive tantas, acho que estão a chorar de barriga cheia lol

Sugestão:
Na minha opinião, poderia haver outra(s) forma(s) de obter plantas sem ser "Arca nº 10" ou "comprar com diamantes".

Opinião:
Classifico esse item como "elitista". (É apenas a minha opinião, não me sacrifiquem sff :oops:)
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boa tarde,
na minha humilde opiniao nao sou a favor de colocarem os artefatos no pina pelas seguintes razoes;
-os jogadores ke nao precisam deles acabam por nao ter nenhuma vantagem nisto e acaba por ser lixo;
- deixamos de poder ter mais conjuntos da biblioteca ke antes podiam sair (como ja aconteceu em eventos passados ke alguns conseguiram mais ursos e afins), ou seja, kem os tirou antes vai poder ter mais ke 1 conjunto na sua cidade;
kanto a podermos fazer os artefatos na criaçao (apesar de pedirem 3 plantas), pra mim era a soluçao ideal pra kem precisa deles os fazer e aki cada um seria livre. ja sei ke vao dizer ke algumas irmandades nao fazem as 10 arcas e tal. tb keria muita coisa e nao tenho e se tudo fosse facil...

talvez cada jogador ter uma opçao no inicio de cada pina se prefere poder ganhar o artefato ke tao a dar nakela semana ou ter o conjunto da biblioteca como inicialmente
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acabas por ser contraditorio porque para quem nao precisa deles tambem acabam por ser lixo na criação tirando a possibilidade de aparecer um item melhor.
Sim, as bibliotecas deviam voltar ao pinaculo. O custo desses artefatos tirando o do urso e o da fenix isso sim considero um abuso, devia ser mais suave.
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
deixamos de poder ter mais conjuntos da biblioteca ke antes podiam sair (como ja aconteceu em eventos passados ke alguns conseguiram mais ursos e afins), ou seja, kem os tirou antes vai poder ter mais ke 1 conjunto na sua cidade;

Pelo que fui seguindo nos grupos ligados ao elvenar, as bibliotecas tiveram um impacto muito grande na produção excessiva de pergaminhos. Quem era bonificado em pergaminhos chegou a uma altura que não os conseguia trocar no mercado por não haver procura. Foram inumeras as reclamações e pedidos para que isto fosse resolvido. Penso que terá sido por estas reclamações que deve ter havido por parte da INNO um estudo sobre esta questão. Como não são fáceis de convencer, devem no entanto ter chegado à conclusão que haveria alguma razão nestas centenas de reclamações, pois foi a seguir que se verificou a retirada das bibliotecas do pinaculo. Como já ouvi várias vezes perguntarem sobre as bibliotecas, resolvi partilhar o que li sobre esta questão. Como calculam não faço a minima ideia se vão voltar, mas pelo menos ficam com uma ideia porque foram retiradas. Como sempre a INNO quando lançou as bibliotecas, não deve ter contado que os jogadores iriam colocar na cidade um sem numero de bibliotecas, tal como não contou que os poços iriam desequilibrar o equilibrio do jogo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Como sempre a INNO quando lançou as bibliotecas, não deve ter contado que os jogadores iriam colocar na cidade um sem numero de bibliotecas, tal como não contou que os poços iriam desequilibrar o equilibrio do jogo.
Com a parte dos pergaminhos duvido, mas com esta convenceste-me e muitos não lhes deram o devido valor
E duvido que as voltem a colocar no pinaculo :p
 

Roda

Entusiasta
  • "Os Edifícios Evolutivos do Urso Polar, Pardo e Panda serão adicionados à Criação; "

Já antes falei disto aqui e ainda a semana passada andei neste post a tentar descobrir se efetivamente o urso estava a aparecer ou não visto que já estava há espera há mais de dois meses e me garantiram que era só esperar. Não compreendo de todo estas contradições (não me parece que dê para interpretar a frase citada acima de outra forma), mas engraçado é que assim que isto foi colocado no fórum, logo na receita a seguir me apareceu o meu bendito urso pardo na criação e até já o tenho na minha cidade! Já não era hora :D
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

  • "Os Edifícios Evolutivos do Urso Polar, Pardo e Panda serão adicionados à Criação; "

Já antes falei disto aqui e ainda a semana passada andei neste post a tentar descobrir se efetivamente o urso estava a aparecer ou não visto que já estava há espera há mais de dois meses e me garantiram que era só esperar. Não compreendo de todo estas contradições (não me parece que dê para interpretar a frase citada acima de outra forma), mas engraçado é que assim que isto foi colocado no fórum, logo na receita a seguir me apareceu o meu bendito urso pardo na criação e até já o tenho na minha cidade! Já não era hora :D

Antes de mais quero primeiro apresentar as minhas mais sinceras desculpas! :confused::oops::eek:

O que foi uma verdade durante algum tempo a partir de 5 Setembro de 2019 na Atualização 1.87, deixou de o ser na Atualização 1.108 a 9 de Julho de 2020 pois nesta atualização foram removidas as receitas de todos os edifícios evolutivos à exceção dos mencionados na Atualização 1.108.

Esclarecimento adicional:
Como já foi referido diversas vezes, durante estes quase 6 anos de Elvenar, o que está presente no jogo hoje, as suas funcionalidades e a forma como estas funcionam e/ou são desenvolvidas ao longo do tempo, podem alterar a qualquer momento, mediante a necessidade de um melhor equilíbrio para todos os jogadores quer iniciantes como veteranos, é também de relembrar que a equipa de desenvolvimento considera fortemente o feedback dos jogadores espalhados pelos vários servidores existentes e por esse motivo algumas funcionalidades poderão estar sujeitas a alteração de equilíbrio.

Claro que o esclarecimento adicional prestado acima, não desculpa o meu enorme lapso para com a questão da criação de determinados edifícios evolutivos, considerando uma grande falha da minha parte peço, mais uma vez, desculpa a toda a comunidade e espero que não percam a confiança que sempre depositaram na equipa Elvenar PT.:(:confused:
Agora vou só ali pedir à minha deusa Bastet que me arranque alguns bigodes como penitência!:rolleyes::confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo