Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
É imaginação da minha parte ou cheguei a fazer artefactos na Criação para a Fénix de Fogo sem usar Plantas?!
Para mim é um abuso exigirem Plantas, um item dificílimo de conseguir (a não ser para as Super Irmandades) e que tanta falta faz para a evolução de residências e oficinas mágicas! Faço já a ressalva que não comprei residências e oficinas mágicas, as que tenho ganhei-as no jogo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiquei sem saber qual vai ser adicionado ao Pinaculo...
A sequencia não era colocar artefatos de Urso na criação?

Estranho.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...mas os meninos lá estão-me a trocar as voltas. O meu Urso Polar vai ficar triste com eles e se os apanha não sei... :p
Pelas minhas contas deveria ser os artefatos de Urso na criação.
 

Roda

Entusiasta
Pelas minhas contas deveria ser os artefatos de Urso na criação.

Quando retiraram os artefactos da Sereia do pináculo, também não os colocaram logo na criação, colocaram os de stonehenge (e o mesmo aconteceu quando retiraram os de stonehenge do pináculo - não foram logo colocados na criação). Agora que removeram os de urso do pináculo, adicionaram os de sereia à criação, ou seja, em teoria, só na próxima alteração irão adicionar os artefactos do urso na criação (e se não mudar nada até lá)
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
Acho estranho não haver um esclarecimento dos srs. moderadores sobre este assunto, até por ter sido anunciado as próximas recompensas do pináculo a partir do passado dia 11, e estas não estarem a ser coincidentes. Será que nos podem esclarecer?
De certeza que não estamos esquecidos. Às vezes há alturas complicadas, e não se consegue chegar a todo o lado. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A culpa é dos Zigs e dos Zags, "carolas lá em cima"... "os manda chuva".
Todos merecem uns dias de férias e os moderadores também.
Quando vierem de férias queremos um evento que nos dê 1.000 diamantes a cada um só por participação :p
Fizeram copy do Beta e aqui saiu bibliotecas, por mim está bom, pena é ainda não ter tirado nenhuma:(
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Pedimos desculpa pela resposta demorada sobre este assunto. :(

O surgimento de edifícios do conjunto da biblioteca da pedra da lua é de facto um erro técnico, por isso se tiverem tido a sorte de conseguir mais algumas peças do conjunto, ainda bem, pois estas peças estarão apenas disponíveis durante um curto período de tempo enquanto a equipa de desenvolvimento corrige esta situação. A intenção é ter os Artefactos de Gengibre, tal como afirmado no anúncio original!
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Bom dia!

Pedimos desculpa pela resposta demorada sobre este assunto. :(

O surgimento de edifícios do conjunto da biblioteca da pedra da lua é de facto um erro técnico, por isso se tiverem tido a sorte de conseguir mais algumas peças do conjunto, ainda bem, pois estas peças estarão apenas disponíveis durante um curto período de tempo enquanto a equipa de desenvolvimento corrige esta situação. A intenção é ter os Artefactos de Gengibre, tal como afirmado no anúncio original!
Já agora, também peço desculpa por este comentário que não tem nada a ver (diretamente) com o assunto, mas será que alguém me pode dizer se vamos ter artefactos da fénix de fogo algum dia?
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Tem estado a correr os eventos, portanto diria que é possível.
Obrigado, SPMR! Espero que aconteça porque tenho a minha Fénix de Fogo muito atrasada. Foi um dos maiores erros que cometi no Elvenar, não escolher logo de início a Fénix de Fogo que tanto ajuda as nossas tropas... Andei a evoluir outras Fénix que, entretanto, já vendi! Enfim...
Mais uma vez, obrigado pela tua resposta. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo