Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DivineLight

Mercador das Palavras
Iniciou uma nova ronda das Aventuras da Irmandade, esta com a novidade da seleção de caminhos por parte do Arquimago e/ou Magos. O que estão a achar desta nova e excelente adição?

É útil, facilita a vida dos que organizam as aventuras para toda a Irmandade?
Os restantes membros da vossa irmandade percebem a estratégia delineada e onde é necessário colocar os emblemas?
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?
Pode ser melhorado:) porque para quem escolhe as bolas que quer fazer este sistema não serve, uma vez que obriga a fazer um caminho na totalidade, não permitindo saltar de um caminho para outro. deviamos poder marcar as bolas que pretendemos fazer independentemente do caminho onde estiverem ;)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
No caso da minha Irmandade, estou a gostar porque embora anteriormente eu e alguns jogadores escolhêssemos um caminho a seguir, muitos jogadores não o seguiam porque ainda tenho na Evoluir membros que não lêem as mensagens e o chat...
Com o caminho assinalado, as pessoas percebem que aquele é o caminho a seguir ou, pelo menos, vão consultar as mensagens e o chat onde obterão a confirmação dessa escolha.
 

nunikes

Escriba
Bom dia,
Estou a gostar bastante desta aventura!
1- relativamente ao mapa, ja foi dito atrás. Devia dar para escolher bola a bola e não por cor.
2- é muito interessante teres de trabalhar em irmandade (equipa) pois nao consegues controlar produção de muitas coisas

Vamos a ela que o tempo está a contar!!!

Bom jogo a todos
 

Foxx

Ogre de Cristal
Concordo com o que já foi dito acerca dos caminhos.
A meu ver será mais vantajoso se se puder escolher os pontos selecionados ou, em sentido inverso, bloquear os pontos que não se pretende fazer. Isto é particularmente relevante na última etapa, mas também beneficiaria quem pretende fazer apenas um determinado caminho por etapa.
 
Completamente de acordo com o que se tem debatido sobre os caminhos :)falando com experiencia nesta Aventura ,a minha Irmandade não queria fazer certa bolas ,mas claro que não estando (bloqueadas) nem( marcadas ) acabamos por desperdiçar emblemas nesses pontos ( um caso a pensar ):p:)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Muitos parabéns malta gira e boa, parabéns a todos os que deram ao dedo, mas pricipalmente aos profissionais das aventuras:D

O que estão a achar desta nova e excelente adição?
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?
Gostava, a título de informação interna da irmandade e para espevitar alguns mais comodistas, que houvesse uma tabela, temporarária para cada aventura e só acessivel à própria irmandade,
onde fosse sendo registada a participação de cada jogador em quantidade de emblemas colocados e talvez alguma ponderação dependendo da dificuldade de cada emblema.
Eu gostaria de saber.
Fica a dica ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok. Que venha a proxima aventura o mais rapido possivel...sem stress e os mesmos premios. Senão o jogo fica muito parado. :p
Edit....e sem termos assuntos e táticas de jogo para outros afins.:(
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Gostava, a título de informação interna da irmandade e para espevitar alguns mais comodistas, que houvesse uma tabela, temporarária para cada aventura e só acessivel à própria irmandade,
onde fosse sendo registada a participação de cada jogador em quantidade de emblemas colocados e talvez alguma ponderação dependendo da dificuldade de cada emblema.
Eu gostaria de saber.
Fica a dica ;)
Mesmo ontem estava a falar nisso, seria mesmo muito bom ter acesso a algum relatório final sobre o desempenho de cada um. Temos isso nos torneios, compreendo que as aventuras têm uma complexidade diferente, mesmo assim seria bastante interessante. Apoio totalmente
--------------------------------------------------------------------------------
Iniciou uma nova ronda das Aventuras da Irmandade, esta com a novidade da seleção de caminhos por parte do Arquimago e/ou Magos. O que estão a achar desta nova e excelente adição?

É útil, facilita a vida dos que organizam as aventuras para toda a Irmandade?
Os restantes membros da vossa irmandade percebem a estratégia delineada e onde é necessário colocar os emblemas?
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?

Gostei da adição, apesar de achar que poderia ser melhorada.
Os círculos para mim não são suficientemente evidenciados e as bolas abertas, sem ser necessariamente do caminho selecionado, acabam por ter mais impacto visivo, tanto é que as pessoas vão lá pôr emblemas mesmo não sendo suposto.
Seria talvez melhor poder selecionar bolas específicas em vez que o caminho todo, pois normalmente há sempre umas bolas que preferimos não fazer porque não compensam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bela conclusão! Mais informo que não tenho mais nada a acrescentar ;)
Já agora gostaria de deixar aqui uma pequena questão, eu que não gosto de aventuras, tenho os meus motivos, respeito a dos outros...
Achas normal criarem uma opção de caminho sabendo que existe varias opções de caminhos para chegar ao destino final? Não percebo muito disto, simplesmente gostaria da tua opinião.
Devo ter feito mal o quote :(
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Já agora gostaria de deixar aqui uma pequena questão, eu que não gosto de aventuras, tenho os meus motivos, respeito a dos outros...
Achas normal criarem uma opção de caminho sabendo que existe varias opções de caminhos para chegar ao destino final? Não percebo muito disto, simplesmente gostaria da tua opinião.
Devo ter feito mal o quote :(
Sorry, o meu papel aqui é tomar nota de todas as vossas sugestões de melhoria. Não posso partilhar a minha opinião sobre o assunto - mas assim a coisa fica mais dinâmica ;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Iniciou uma nova ronda das Aventuras da Irmandade, esta com a novidade da seleção de caminhos por parte do Arquimago e/ou Magos. O que estão a achar desta nova e excelente adição?

É útil, facilita a vida dos que organizam as aventuras para toda a Irmandade?
Os restantes membros da vossa irmandade percebem a estratégia delineada e onde é necessário colocar os emblemas?
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?
Agora que a aventura acabou sugiro que no futuro se possa marcar as bolas individualmente ou seja independentemente do caminho onde estiverem... pois podemos não querer um caminho completo da mesma cor. Para definir estratégias, precisamos de liberdade nas bolas :oops: :oops: :oops: ... não soa muito bem;););):p... mas perceberam a ideia :cool:
 
Obrigada.
1619683129770.png
:)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não gostar não quer dizer que não se jogue, jogamos consuante o tempo que temos, por isso todos podem opinar...
Parabém a vocês pelo 3º lugar, parabens 1º, 2º 3º e ultimo.
Parabens á irmandade aonde estou, embora não tenha ajudado muito por falta de tempo (não tenho o tempo que outros/as têm) para mim foram eram merecedores de ficar em 1º...
Ser 1º, 2º ou....é transformar isso em pinaculos e torneios...aventuras, muitos tem e a maior parte delas são mal sucedidas.
abraços e abreijos :p
 

anab

Benção da Natureza
A nova funcionalidade de marcar o caminho já melhorou bastante as aventuras. Concordo com os que já defenderam a hipótese de se poder marcar os pontos (bolas) a fazer, individualmente. Seria bom a INNO estudar essa hipótese.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo