Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
@anab @GUERREIRA DO MINHO. @Dinavc

Tem toda a razão! Desta vez foi uma falha assumida, mas este tipo de coisas... Acontece, só não erra quem não trabalha. Infelizmente o erro aconteceu em praticamente todos os mercados do Elvenar - foi geral.

Em nome da InnoGames, as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado. Mas vejam pelo lado positivo: Será mais competitivo que as anteriores :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
I'm not sure if I understood that... must be my fault, I didn't sleep well tonight... :p:p:p
<-------------------editado para traduzir------------------------->
Tradução: "Não tenho a certeza se entendi que... deve ser culpa minha, não dormi bem esta noite..."
<-------------------editado para traduzir------------------------->
Agora a sério: concordo em absoluto com a sugestão da anab. Bom trabalho, sepl27! :)
Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
@anab @GUERREIRA DO MINHO. @Dinavc

Tem toda a razão! Desta vez foi uma falha assumida, mas este tipo de coisas... Acontece, só não erra quem não trabalha. Infelizmente o erro aconteceu em praticamente todos os mercados do Elvenar - foi geral.

Em nome da InnoGames, as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado. Mas vejam pelo lado positivo: Será mais competitivo que as anteriores :)
Desculpas aceites Sept, por esta deixamos passar, ;)contra a promessa de um novo passatempo:D
Mais competitivas é dificil, :cool::cool::cool:vamos sempre com tudo :):):)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...
Só não erra quem nada faz...
Sory, peço desculpa, estavam sentadas á espera...ok isso também é trabalho :p
 

nunikes

Escriba
Boas tardes a todos
Não sou muito de vir ao fórum, mas hoje calhou
Efectivamente, para quem me conhece, sabe que sou um entusiasta nas aventuras, as vezes até demasiado competitivo (dizem).
Ainda não ao estou bem familiarizado com este modelo de aventura, porque alem de estar muito enraizado com o anterior, ainda não tive tempo para me debruçar a serio sobre este modelo.
Mas é inegável que a questão dos prémios é uma desilusão. Compreendo que haja o intuito de facilitar os artefactos em falta a alguns, mas não compreendo, por exemplo, os instantes de 15min e de 45min. Acho que é um absurdo. Gastamos imenso tempo a fabricar emblemas e tudo mais, e depois ganhamos instantes que nem para um emblema dá!
Queria ver prémios a sério! Fosse expansao, como ja foi dito, edificios vantajosos (e que nao sejam estupidamente espaçosos), ate diamantes! Mas bolas... valorizem o tempo disponibilizado pelos jogadores... só isso...
De resto, vou-me tentar preparar para esta
Cumprimentos a todos
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Well, as recompensas das aventuras são recompensas de aventuras. As recompensas dos passatempos de fórum já são outra história bem diferente...

Ou seja, o feedback relativo à exigência de prémios de aventuras melhores vai ser passado aos responsáveis do jogo e quanto ao próximo concurso... Estejam atentos e atentas pois o próximo vai fazer-vos levantar da cadeira!

Não era para abrir, porque é que abriste?? :p
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Well, as recompensas das aventuras são recompensas de aventuras. As recompensas dos passatempos de fórum já são outra história bem diferente...

Ou seja, o feedback relativo à exigência de prémios de aventuras melhores vai ser passado aos responsáveis do jogo e quanto ao próximo concurso... Estejam atentos e atentas pois o próximo vai fazer-vos levantar da cadeira!

Não era para abrir, porque é que abriste?? :p
Adorei, :p :p :p :p
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boas tardes a todos
Não sou muito de vir ao fórum, mas hoje calhou
Efectivamente, para quem me conhece, sabe que sou um entusiasta nas aventuras, as vezes até demasiado competitivo (dizem).
Ainda não ao estou bem familiarizado com este modelo de aventura, porque alem de estar muito enraizado com o anterior, ainda não tive tempo para me debruçar a serio sobre este modelo.
Mas é inegável que a questão dos prémios é uma desilusão. Compreendo que haja o intuito de facilitar os artefactos em falta a alguns, mas não compreendo, por exemplo, os instantes de 15min e de 45min. Acho que é um absurdo. Gastamos imenso tempo a fabricar emblemas e tudo mais, e depois ganhamos instantes que nem para um emblema dá!
Queria ver prémios a sério! Fosse expansao, como ja foi dito, edificios vantajosos (e que nao sejam estupidamente espaçosos), ate diamantes! Mas bolas... valorizem o tempo disponibilizado pelos jogadores... só isso...
De resto, vou-me tentar preparar para esta
Cumprimentos a todos
Boas Nunikes, as aventuras é uma oportunidade de comunicar mais do que o habitual dentro das irmandades, mas compreendo que os prémios deveriam ser melhores, pois as aventuras dão muita trabalho e requer uma boa comunicação entre a Irmandade, como disse o sepl27 irá ser passado o vosso feedback e aguardemos por boas noticias ;)
Vai aparecendo por aqui com mais frequência, para participares nos passatempos e assim ganhares uns diamantes que fazem sempre falta ;)
Obrigado pelo teu feedback, só com as vossas opiniões e sugestões poderemos passar a mensagem para a INNO ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá amigo Glori :)
Esses premios são do Beta...em principio são os mesmos...
Serão os mesmo no Pt? Talvez sim...talvez não... :p
agora imagina que os premios vão ser diferentes...ficas mal visto.... :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na foto estás bem S.L.B. :)
Como disse, em principio será... Certeza, só quando começar... :cool:
 

nunikes

Escriba
Boas noites
Lembrei-me de outra coisa nas aventuras: porque é que havemos de chegar so fim com 200 emblemas que nao foram utilizados por este ou outro motivo?
Eu gostava que, após fechar o poço, houvesse um timing para se descarregarem todos os emblemas de sobra... nem que valessem 1 ponto cada... mas também seria engraçado ver a "luta" ponto a ponto...

Isto porque me irrita imenso fazer emblemas tipo os da guarda ou dos sacos de moedas e no final, foram usados muito poucos em relação aos produzidos...
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Muito bom dia a todos a todas,

Desta vez não foi anunciada hora para o arranque da aventura, no entanto esta acabou de começar. E começou para todos os mercados ao mesmo tempo. Divirtam-se!!

Capturar.JPG
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Iniciou uma nova ronda das Aventuras da Irmandade, esta com a novidade da seleção de caminhos por parte do Arquimago e/ou Magos. O que estão a achar desta nova e excelente adição?

É útil, facilita a vida dos que organizam as aventuras para toda a Irmandade?
Os restantes membros da vossa irmandade percebem a estratégia delineada e onde é necessário colocar os emblemas?
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Acham que de alguma forma poderia ser melhorado? Se sim de que forma?
Falta podermos tornar um ou outro ponto inacessivel. Existem, nos 3º nivel, pontos que levam 65 ferreiros, gostava de os poder bloquear, pois já tive que avançar a perder 40 ferreiros mal empregues ali.o_O
Mas como dizes estou a gostar desta nova excelente adição :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo