Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HallowedValter

Estrela do Fórum
Bom dia. Teremos, em breve, uma nova Aventura a chegar. Como sempre, o debate sobre as recompensas obtidas gera alguma frustração. A verdade é que a participação nas Aventuras é algo que exige bastante de todos os jogadores envolvidos.
Acho que está mais do que na hora de rever os prémios a atribuir para assim motivar aqueles que estão a perder, ou já perderam, o interesse nas Aventuras.
Como eu, existem muitos jogadores a partilhar deste desejo de ver as recompensas "melhoradas" para que o tempo dispendido a participar valha a pena.
Um abraço e boas evoluções :)

Valter
 
Na minha Irmandade as Aventuras são sagradas uma semana em stress mas muito ativas :confused:
O problema é sempre o mesmo para a maior parte fica muito difícil de o conseguir.
Temos sempre dois obstáculos ,Pulseiras ,e Arcanos :(.
Será que não podiam fazer uma retificação nestes dois emblemas ,para nos dar mais animo de fazer as Aventuras ,,principalmente Arcanos .por favor ,Obrigada ficamos há espera ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, lá venho eu outra vez...
As aventuras foram feitas para quem não obteve os itens do evento anterior, ninguém vos pediu para ficar em 1º, 2º.......40º...
É facíl e sem stress....
1ª arca um caminho até ao fim e abre.
2º arca um caminho até ao e fim e abre...
3ª arca um caminho até ao fim e abre...
Toda a irmandade ganha e não á stresss.
Tops, valem o que valem, muito vagar, muito espaço e pouco ganho.
Abraços e abreijos
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu já cheguei a adorar este formato de aventuras, e em parte não deixa de ser o meu preferido porque exige menos espaço nas cidades para fazer emblemas das fábricas/oficinas.
E na última aventura dei por mim a gastar diamantes para fazer rodar a criação para só gastar Cataclismos nas receitas mais rentáveis. Se eu tivesse partido com mais cataclismos, provavelmente poderia-me ter dado ao luxo de fazer umas receitas menos rentáveis e rodar menos vezes a criação com diamantes.
Agora que estou a terminar os Mercadores, confesso que me vi ansiosa por desbloquear a Arca do Dragão, pelos Cataclismos. Um dia destes em conversa com outro jogador, comecei a questionar-me se realmente a Arca valeria o espaço que ocupa.
E quem diz a arca, diz os 5 conjuntos da Biblioteca Pedra da Lua que tenho em inventário á espera de espaço na cidade. A verdade é que chego á conclusão, que antes de termos aventuras a exigir resíduos, eu não precisava de me preocupar em poupar cataclismos entre as aventuras.
E depois há as pulseiras. Dou por mim a usar 9 teletransportes a cada 2 meses, para mandar todas as fábricas para o inventário e ficar apenas com T1.
Antes deste modelo, gastava todos os sopros na sexta ou no sábado, depois de alimentar o urso. Agora, vejo-me a guardá-los para os gastar na academia na criação de receitas.
Sinto que estou a direcionar completamente o meu jogo para um evento que ocorre de 2/2 meses, quando antes conseguia estar completamente relaxada entre cada aventura. Só tinha de aproveitar o máximo o espaço disponível na cidade, sem ter necessidade de mandar o que quer que seja para o inventário.
Não estou a dizer que a culpa é do modelo, porque mantenho a opinião, é o melhor modelo de aventuras que saiu até agora. A culpa é da minha atitude, de querer sempre mais, mesmo que isso implique tudo o que descrevi em cima.
A verdade é que aventuras mais do que prémios, representam competição. Mas a competição tem um problema, é que se na aventura anterior fizemos 30 k de pontuação com muito esforço, na seguinte 30 k de pontuação é o ponto de partida.
Será que não podiam fazer uma retificação nestes dois emblemas ,para nos dar mais animo de fazer as Aventuras ,,principalmente Arcanos .por favor
Até podem baixar o valor das pulseiras e dos resíduos, mas quem faz da aventura uma competição, nunca estará satisfeito e na aventura seguinte vai querer sempre mais independente do custo que isso representa.
Baixar o custo porque nem todas as irmandades conseguem fazer um caminho nas 3 etapas, parece-me motivo.
Baixar o custo porque queremos fazer mais emblemas com o mesmo custo, para o final termos uma melhor pontuação, não me parece motivo.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@SPMR , descreveste de forma muito fiel exactamente o que sinto em relação às aventuras: estamos sempre a poupar sopros de tempo, cataclismos e instantes de conhecimento a pensar na próxima aventura!
Era um jogo tão calminho e relaxante, não era? o_O
Também ando sempre aflita com falta de cataclismos, na aventura, quando começam a falhar, dou por mim a usar sopros de tempo para criar mais, os sopros do tempo que antes usava para produzir mais tropa.
Escusado será dizer que deixei de usar os sopros para diminuir o tempo de produção de edifícios. Fico a roer as unhas, mas contenho-me, porque são preciosos nas aventuras.
Concordo com tudo o que disseste, também não sei onde iremos parar com este formato, porque queremos sempre mais e mais, como irmandade, e a pontuação está limitada pelo número de arcanos que conseguimos produzir.
Por fim, concordo que reduzir o número de receitas nos arcanos ou quantidade de mercadorias nas pulseiras só iria aumentar as pontuações, com as irmandades a gastar o mesmo, ou mais do que tinham já gasto na última aventura. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
E quem só conseguir ganhar 7 artefatos no evento porque nao teve tempo para jogar e quiser recupera-los nas aventuras, vão ficar sem eles para que voces recuperem?
Ou tabmém vão querer eventos de 6 em 6 meses?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por mim tudo bem, se em algum evento me faltar um ou 2 artefatos e mos quiserem dar, pode só haver 1 aventura por ano :)
 
Estão contigo Dina :),pedir não custa e 2 em 2 meses era o ideal ,quando saíram os da Fénix fazia o pináculo até ao fim e só acabei agora com os que estão a sair na academia .cada um puxa a brasa há sua sardinha :):cool:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É de louvar a estratégia e os pontos que fazem para ser Top 1 nas aventuras, á que dar valor a quem o merece :)
Mas...também já ouvi dizer que as aventuras deviam ser 1 vez por mes para vos cansar dando assim hipótese a outros de ganhar as aventuras.
Na minha sincera opinião, que vale o que vale, voces sempre a ganhar as aventuras ficam chatos....sempre os mesmo hahahahhaa
 

DivineLight

Mercador das Palavras
É de louvar a estratégia e os pontos que fazem para ser Top 1 nas aventuras, á que dar valor a quem o merece :)
Mas...também já ouvi dizer que as aventuras deviam ser 1 vez por mes para vos cansar dando assim hipótese a outros de ganhar as aventuras.
Na minha sincera opinião, que vale o que vale, voces sempre a ganhar as aventuras ficam chatos....sempre os mesmo hahahahhaa
:p:p:p:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
E quem só conseguir ganhar 7 artefatos no evento porque nao teve tempo para jogar e quiser recupera-los nas aventuras, vão ficar sem eles para que voces recuperem?
Não estou a pedir aventuras mais espaçadas. Sei que muitas irmandades vibram com elas e estão ansiosas pela próxima. Concordo com o intervalo 2/2 meses entre aventuras. E quem precisar de "recuperar" tem uma boa opção, não participar, mas a verdade é que no final acabamos por participar sempre com o mesmo entusiasmo de sempre.
O que eu quis dizer é que eu decidi não colocar a Arca nem as Bibliotecas porque acho que o espaço que ambos ocupam não compensa o que vou receber em troca. Para o meu consumo do dia a dia, chega perfeitamente o que produzo na academia e o que recebo do Pináculo.
Se os Cataclismos não chegarem paciência. Por isso é que os resíduos existem, para definirem um limite.
 
1618121423988.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho 9 conjuntos de Bibliotecas e não são por causa das aventuras, fazem jeito porque me permite nao ter outras construções, além de conseguir fazer muitas coisas na academia, aonde vou ter talvez a vantagem de me sair os 500 diamantes.
Em relação ás aventuras, este item realmente não me interessa, ganhei 7 artefatos, mas se me interessa-se tinha que os ir recuperar nas aventuras...
como dissestes e muito bem, só faz quem quer, não queiram é tirar o que não querem aos que podem precisar.
Abraços e abreijos.
--------------------------------------------------------------------------------->
Desculpem o spam...
Queria só acrescentar que estou de acordo que os premios deviam ser muito melhores, o que desde o inicio me levou a nao gostar das aventuras e a participar muito pouco nelas porque pede muito tempo e esforço.
Se se joga muito nelas de certeza que eles nao vao mudar os premios looolll
Como disse anteriormente, jogar pouco, ser direto até ás arcas, vai-se buscar os itens e está feito.
Jogar pouco, eles vao começar a pensar porque não estão a ter aderencia ás aventuras, enquanto tiverem lucro não mudam.
Abraços e abreijos
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
como dissestes e muito bem, só faz quem quer, não queiram é tirar o que não querem aos que podem precisar.
Ninguém está a tirar nada a ninguém. Estamos apenas dar opiniões sobre o assunto. Todas as opiniões importam, porque sem feedback não é possível melhorar as coisas neste jogo.

Se se joga muito nelas de certeza que eles nao vao mudar os premios looolll
Já pensaste que os que jogam muito, jogam-no pelo trabalho de equipa. Nem tudo tem de ser sobre prémios neste jogo. Claro que tem que haver prémios e sim claro já foram melhores, mas nem sempre o equilíbrio se consegue dando prémios cada vez melhores. Lembro-me do tempo em que não havia eventos e se queria cultura tinha de a ir buscar aos edifícios do capítulo. Portanto, qualquer prémio que supere os edifícios do capítulo, para mim é um bom prémio. Não tem de ser necessariamente melhor que os que temos na cidade ou no inventário, porque se assim fosse, um dia destes não precisaríamos de ter edifícios mágicos na cidade, porque até esses seriam superados pelos prémios cada vez melhores que os eventos sucessivos nos trazem.
E os Artefatos conseguem ser bons prémios, quando o edifício evolutivo é um bom edifício.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Se eu fosse eu que cria-se as regras e os eventos/aventuras baseava-me em todas as opiniões que aqui apresentastes, por isso não á necessidade de colocar premios melhores nem de alargar o tempo entre aventuras mas sim reduzi-los. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Agradecia que não fizesses minhas palavras o que nunca disse:
Se eu fosse eu que cria-se as regras e os eventos/aventuras baseava-me em todas as opiniões que aqui apresentastes, por isso não á necessidade de colocar premios melhores nem de alargar o tempo entre aventuras mas sim reduzi-los. :)

O que eu disse foi:
Não estou a pedir aventuras mais espaçadas. Sei que muitas irmandades vibram com elas e estão ansiosas pela próxima. Concordo com o intervalo 2/2 meses entre aventuras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo