Feedback Nova linha de missões: O Desafio!

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Já agora conforme forem fazendo podiam dizer as que se seguem, pois há aqui pessoal super rápido

Ora, aqui está uma excelente ideia!... Que tal criarmos um tópico com as missões?!...

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades (dica: escolher a 1ª unidade pois treina mais rápido e na barra inferior do treino escolher apenas as 30 unidades, pois é mais rápido que ocupar a box com todas as unidades que ela consegue treinar)
3- Gastar __ PC's (não me lembro quantos são)
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
 

anab

Benção da Natureza
Ora aí esta :p tinha que vir algo para ajudar os pequeninos, pouco tempo tive hoje e já completei a 7ª missão.;):)

posso dizer-te que os que estão no Top tiveram na altura em que eram pequeninos muito trabalho e bem difícil, eu já apanhei algumas evoluções que eles não apanharam, e quem começa agora se gostar do jogo e se dedicar um pouco tem ainda a vida muito mais facilitada pois foram implementadas facilidades muito mais diversas.

Aproveito para agradecer aos TOP bem mais antigos do jogo todo o empenho que tiveram para que várias melhorias viessem a acontecer.
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Também estou 'preso' na missão da província. :p Agora tenho de esperar por amanhã ao final da tarde para dar continuidade. :D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma dica ;)
Quem está a espera de completar a missão da província, pode ir já pondo a produzir um feitiço "Poder das provisões" porque também e demorado e é a missão seguinte ;) ;)
 

anab

Benção da Natureza
pois se juntarmos quem tem cristais bonificados, fazer uma provincia nesta altura do torneio é um presente envenenado................ e como sou tio patinhas e detesto dar mercadorias....... vou pensar........ a ver se sonho com os prémios e me convencem.

Já agora conforme forem fazendo podiam dizer as que se seguem, pois há aqui pessoal super rápido.

fiz confusão com explorar e completar uma provincia, por isso o primeiro parágrafo não faz sentido para esta missão.
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Já vou na missão 12, daqui a 4 horas passo para a missão 13, e acho que é desafiante e acho que para nos dificultar a vida as últimas missões vão uns 2 dias nas nossas fábricas bonificadas!
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a adorar este desafio temporar, vou no nível 16... podem continuar a desafiar-nos... obrigada
 

DeletedUser674

Ex-Membro
Ex-Membro
Crio este tópico por não encontrar no fórum onde deixar a minha opinião acerca das missões "O Desafio" e das "Maravilhas Ancestrais". Por favor deixem também a vossa opinião.

Eu sou Mago na minha irmandade e um grande apreciador deste jogo.

Maravilhas Ancestrais

Embora gosta das "Maravilhas Ancestrais", acho muito frustrante conseguir as peças de runa para as construir, além do fato de existirem muitas peças partidas, e da quantidade exagerada de PC para as evoluir. Para falar a verdade, atualmente já nem jogo a pensar nas "Maravilhas".


O Desafio

Embora ache que esta atualização seja importante, colocarem como 12º desafio a produção de 6 poltronas de luxo, que leva 1 dia a produzir cada, é o mesmo que dizer que não vale à pena concluir os desafios.

No meu caso, tenho cumprido todos os desafios na esperança de conseguir as peças de runa, mas cumprir este 12º nos dois dias que faltam, e sem saber o que vem depois, parece-me impossível.

É frustrante!


Por favor, não levem a mal o que eu digo neste tópico, é o desabafo de alguém que gosta muito deste jogo e que quer continuar a divertir-se a joga-lo.

Deixem o vosso comentário.


Jagunço
(irmandade Margem Sul)
 

DeletedUser615

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não tenho Maravilhas pois é muito difícil arranjar as peças de runa e os Desafios demoram muito a fazer e quem ainda tem poucas fábricas não dá estou agora no desafio 11 e só faltam 2 dias assim não dá.

Volundr
(Irmandade Margem Sul)
 

anab

Benção da Natureza
Há uma lista feita das missões em ideias e sugestões que foi feita para que pudessem planear com antecedencia algumas missões. Eu já acabei ontem e tenho membos na irmandade com poucos pontos que também já acabaram e nem andei a correr.

Foi divertido e engraçado, obrigado equipe.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
No meu caso, tenho cumprido todos os desafios na esperança de conseguir as peças de runa, mas cumprir este 12º nos dois dias que faltam, e sem saber o que vem depois, parece-me impossível.
Existe uma lista feita aqui neste forum sobre o que vem a seguir, quanto a produção de 1 dia, podes construir fábricas nível 1 só para esse efeito e depois eliminas...

Ainda não tenho Maravilhas pois é muito difícil arranjar as peças de runa e os Desafios demoram muito a fazer e quem ainda tem poucas fábricas não dá estou agora no desafio 11 e só faltam 2 dias assim não dá.

Volundr
(Irmandade Margem Sul)
vê a lista e começa já a planear...
 

DeletedUser674

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Ricardo Pita e anab, fica a dica da lista de missões para o próximo desafio.

Infelizmente neste não devo conseguir completar, não devo ter tempo para o desafio 16 (evoluir 5 edifícios para o nível 5 ou superior).

Não andei a "correr", mas não esperava ter estas produções de 1 dia mesmo no fim do desafio (eu sei: eu não vi a lista)... vamos ver como correr os outros.


Mais uma vez, obrigado,
Jagunço
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
são 4 edificios para nivel 5, faz 4 residencias pois são as mais rápidas. ainda dá tempo. Depois podes vende las se não te derem jeito, foi o que eu fiz!
Ah, caso faças a evolução e a missão não seja concluida, reporta o erro para o suporte do jogo, e não mexas em nada, eles retificam te o erro.
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado Ricardo Pita e anab, fica a dica da lista de missões para o próximo desafio.

Infelizmente neste não devo conseguir completar, não devo ter tempo para o desafio 16 (evoluir 5 edifícios para o nível 5 ou superior).

Não andei a "correr", mas não esperava ter estas produções de 1 dia mesmo no fim do desafio (eu sei: eu não vi a lista)... vamos ver como correr os outros.


Mais uma vez, obrigado,
Jagunço

ainda tens 2 dias e 3h claro que dá, siga..................
 
Topo