Feedback Nova linha de missões: O Desafio!

• Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Apesar de ainda ter começado agora mesmo estas missões temporárias, parece-me muito bem!
O facto de, não termos sempre as mesmas missões para rodar e, não sabermos o que virá a seguir parece-me muito bom!

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Adorei e estou ansiosa para terminar o desafio, pois ainda não tenho nenhuma maravilha construída e este desafio vai me ajudar imenso.;):)

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi uma excelente ideia... :) começava a ser muito monótono estar sempre a fazer as mesmas coisas, especialmente para quem está no Capítulo dos Anões que é muito demorado e acaba por ser aborrecido. :eek:

A recompensa é óptima, mas algo me diz que não vai ser nada fácil consegui-la... ;)

Acabei de escrever isto e fui ao meu 5º Desafio - Explorar uma província... e pensei de mim para comum "sou mesmo bruxa, parece que adivinhava... lá se 1dia, 5 horas de desafio sem conseguir avançar" (é o tempo que demoro a explorar uma província) o_O

Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
pior pior é que mal abri o desafio tava mesmo a acabar de explorar uma provincia, por minutos nao consegui fazer essa :( ai se eu fosse mesmo bruxa...

Eu também acabei de explorar uma hoje de manhã :confused:... agora .... 5 horas passadas faltam ...:(

8cd9569fa4274f7d8dc26de63734495d.png

anab

Benção da Natureza
pois se juntarmos quem tem cristais bonificados, fazer uma provincia nesta altura do torneio é um presente envenenado................ e como sou tio patinhas e detesto dar mercadorias....... vou pensar........ a ver se sonho com os prémios e me convencem.

Já agora conforme forem fazendo podiam dizer as que se seguem, pois há aqui pessoal super rápido.