Feedback Nova linha de missões: O Desafio!

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
espero conseguir acabar a tempo... ainda estou presa na fase 12... 3 feitiços de provisões ou 3 explorações. Escolhi os feitiços, porque são mais rápidos, mas ainda me faltam um par de horas para completar o terceiro.
Felizmente tenho 6 produções de 1 dia da primeira bonificação já feitas e a espera de colectar (só tenho de trabalhar bem nas minhas oficinas antes). Tenho que confirmar: são 4 edifícios para evoluir para nível 5. Pelo menos é o que todos na minha irmandade dizem.
Também estou preocupada se as residências dão ou não para isso. Se der erro posso perder o desafio por estar muito em cima da hora (enquanto aguardo que façam a correcção), mas são o que leva menos tempo a evoluir, e é o que preciso neste momentos.... Mesmo assim, vai ser mesmo à justa
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
@Anime a evolução das residências serve para o desafio... tens que calcular bem o tempo para que mal recolhas as produções de 1 dia as residências fiquem logo evoluídas...

A lista com as 17 missões está neste link

https://pt.forum.elvenar.com/index....-17-missões-do-desafio.1435/page-5#post-35995

podes consultar, ver o que te falta e começares a planear em função do tempo que te resta

Espero que consigas acabar :)

Mãos à obra e bom jogo :)
 

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sabia que tinha de fazer 6 ferramentas avançadas com os altar admiravel... agora ficou tudo mais complicado....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Repetição da Informação
____________________
Atenção!
As Peças de Runa recebidas como recompensa são iguais para todos os jogadores:

4 Peças de Runa para o Tomus dos Segredos
4 Peças de Runa para o Abismo Dourado

Detetámos que a missão deu erro em alguns jogadores e receberam Peças de Runa para outras Maravilhas, nesses casos, como em todos os que algo de errado acontece na vossa conta devem contactar o suporte de jogo - Antes de tentarem usar as Peças de Runa - pois só assim conseguimos ajudar-vos.
 

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Repetição da Informação
____________________
Atenção!
As Peças de Runa recebidas como recompensa são iguais para todos os jogadores:

4 Peças de Runa para o Tomus dos Segredos
4 Peças de Runa para o Abismo Dourado

Detetámos que a missão deu erro em alguns jogadores e receberam Peças de Runa para outras Maravilhas, nesses casos, como em todos os que algo de errado acontece na vossa conta devem contactar o suporte de jogo - Antes de tentarem usar as Peças de Runa - pois só assim conseguimos ajudar-vos.
Asprina já reportei a situação na secção de bugs mas não sei se vai dar a tempo. O sistema só me reconheceu uma das minhas residências em vez das 2 que eu tinha a evoluir, na etapa 16. Tenho mais duas a evoluir (o que iria fazer as 4) mas não vai dar para fazer evolução para compensar o bug pois o tempo do desafio esta a terminar.
Se não foi corrigido eu perco o desafio. O que devo fazer, construí casas e oficinas de propósito para isto, pois a runas fazem me muita falta (não é a primeira vez que isto me acontece, mas nunca aconteceu numa missão como esta), como a janela de tempo para a correcção é pequena, é possível ainda vencer o desafio?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Anime
Por favor envia o ticket para o suporte como disse o Almanegra - o mais rápido possível para que possa ajudar-te por lá. Falta pouco para o desafio terminar, mas se o fizeres depressa ainda consegue terminar.

Estou à tua espera :)
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
Já me aconteceu algo semelhante
Esta semana, ganhei 2 peças de runa, agora já não me recordo concretamente se foi nos torneios ou nas províncias, uma vez que estava a jogar em ambas. Fui às maravilhas e não tinha nenhuma runa para inserir e assim lá se foram mais 2 ao ar.
Na altura não contactei o suporte, uma vez que não tinha a certeza se foí nos torneios ou nas províncias
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia...
não quero apressar ... nem nada... mas os proximos desafios demoram?? hehhehehheheheh é que estou presa nos anões e os desafios sempre ajudam na espera..... sem pressão... mas ... por favor... PODEM MANDAR OS PROSSIMOS DESAFIOSSSSSSSSSS pleaseeeeeeeee
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:)
Por acaso temos algo em mente para muito em breve .... muito em breve mesmo :D
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
cou colocar aqui esta questao,para nao interfeir no inquerito
nao estao a pensar acabar com o sistema de missoes recusaveis,para trocar pelos desafios,pois,nao?
e que se querem acabar com o jogo façam isso,os desafios tem de ser um complemento ao jogo,nunca,como obrigatoriedade para se ganhar alguns recursos,e obrigar os jogadores a jogar como querem,espero sinceramente que nao,porque caso contrario,aposto que sera o fim do elvenar,por muitos bons premios ,que sejam nos desafios.
depois nao digam que nao foram avisados,ja basta de mudanças sem nexo,e com objectivos pouco concretos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não acredito que façam isso @alfbentes ...
As missões rotativas são um dos pontos que distingue este dos outros jogos, bem como a sua tranquilidade...
Os desafios serão sempre um complemento! :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Não acredito que façam isso @alfbentes ...
As missões rotativas são um dos pontos que distingue este dos outros jogos, bem como a sua tranquilidade...
Os desafios serão sempre um complemento! :)
A 100% de acordo,esperemos que seja assim
mas depois do que se viu,gato escaldado de agua quente tem medo,kk
 
Topo