Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel, o que podes fazer é retirar uma das tuas oficinas e meter uma nova, evoluir a oficina para 5, retirar e repetir 5 vezes.

Actualização

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades
3- Gastar 3 PC's
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões
7ª- Produzir 10 ferramentas avançadas.
8ª- completar 2 províncias ou gastar 20 pontos de conhecimento.
9ª- Produzir 6 produções de 3h da primeira bonificação que temos.
10 - Gastar 20 Pontos de Conhecimento
11 - Produzir 2 Feitiços do "Poder das Provisões"
12º Explorar 3 Províncias ou Produzir 3 Feitiços do "Poder das Provisões"
13 - produzir 40 ferramentas simples
14 - Produzir 6 produções de 1 dia da primeira bonificação
15 - Produzir 100 bebidas
16 - Evoluir 5 edificios para nivel 5 ou superior
17 - produzir 4x ferramentas avançadas e ou completar 4 províncias
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Actualização Final

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades
3- Gastar 3 PC's
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões
7ª- Produzir 10 ferramentas avançadas.
8ª- completar 2 províncias ou gastar 20 pontos de conhecimento.
9ª- Produzir 6 produções de 3h da primeira bonificação que temos.
10 - Gastar 20 Pontos de Conhecimento
11 - Produzir 2 Feitiços do "Poder das Provisões"
12º Explorar 3 Províncias ou Produzir 3 Feitiços do "Poder das Provisões"
13 - produzir 40 ferramentas simples
14 - Produzir 6 produções de 1 dia da primeira bonificação
15- Produzir 100 bebidas
16- Evoluir 4 edifícios para o nível 5 (ou superior)
17- Produzir 4 vezes ferramentas avançadas e/ou completar 4 províncias

Muito obrigada a todos os que ajudaram a formar esta lista... em equipa vamos sempre mais longe... como a Selecção, carago!!!!! :D :D :D
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
ALERTA,na missao de explorar ou apanhar 3 feitiços,cada x,que façam uma delas,vejam a missao,se fizerem as duas ao mesmo tempo,so conta uma delas,ja me lixei assim,so contou o explorar o feitiço nao contou
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
ALERTA,na missao de explorar ou apanhar 3 feitiços,cada x,que façam uma delas,vejam a missao,se fizerem as duas ao mesmo tempo,so conta uma delas,ja me lixei assim,so contou o explorar o feitiço nao contou

Sério?
Então assim não passo dessa pois a minha provincia acabou de ser explorada justamente nessa missão. Ainda que eu quisesse só meter os feitiços nao conseguia evitar que a provincia que ja tinha a um dia a explorar, não acabasse.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Sério?
Então assim não passo dessa pois a minha provincia acabou de ser explorada justamente nessa missão. Ainda que eu quisesse só meter os feitiços nao conseguia evitar que a provincia que ja tinha a um dia a explorar, não acabasse.
mas podes ,evitar isso,pois nas outras contas contou,basta ires ver a missao antes de apanhares os feitiços,assim ja da
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor , digam-me na missão 16 evoluir 4 edifícios o jogo não reconhece nem fábricas nem residências !!!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor , digam-me na missão 16 evoluir 4 edifícios o jogo não reconhece nem fábricas nem residências !!!
deve ser mais um dos muitos bugs que o jogo tem,como tens muito tempo,keva casas ou ofiçinas de nivel 4 para 5 e mais certo,digo eu
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

  • Em relação às missões que solicitam a evolução de edifícios, as evoluções só são reconhecidas quando as mesmas estão concluídas. Ou seja, a missão não é cumprida ao dar a ordem de evolução, mas somente quando ela for concluída.
  • Em relação às missões alternativas: X ou Y, existem 2 contadores independentes e não acumulativos. Vamos considerar como exemplo a missão do desafio 'Províncias ou Produzir 3 Feitiços do "Poder das Provisões"':
- Vamos supor que o jogador explorou 1 província. Progresso da missão: 1/3 (1 província, 0 feitiços);
- Depois, vamos supor que o jogador produziu um feitiço do tipo em causa. Progresso da missão: 1/3 (1 província, 1 feitiço).
- Após isso, o jogador explorou 1 província. Progresso da missão: 2/3 (2 províncias, 1 feitiço).
- O jogador poderá concluir a missão quer explore mais uma província (3 províncias, 1 feitiço, progresso 3/3), quer produza mais 2 feitiços (2 províncias, 3 feitiços, progresso 3/3).
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso aconteceu-me 3 a 4 vezes antes de perceber o que se passava e que não se tratava de um bug... tens de estar online no momento em que a evolução é concluída ou ela não é contabilizada. :(
entao e mesmo um bug,ter de estar on line na hora que termina
imagina um um edifiçio que termina a meio da noite,so se deixares o pc ligado,nao tem logica,e erro e e bom estarmos alertados para isso,obrigado
 
Topo