Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá não gostei do premio, das 8 runas prometidas só recebi uma runa inteira as demais todas partidas, achei que não valeu a pena tanto esforço para obter as runas e no final receber praticamente todas partidas :(
oxala tenha essa sorte que consideras azar(e de facto e)mas assim eu com tantas runas partidas,faço a runa que me falta das pontas da tempestade
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas o que diz no premio que iriamos receber 4 runas de cada das que estavam representada no mesmo, tenho certeza que nenhum jogador estava a contar em receber runas partidas, a ti falta uma, mas para mim faltam 3 e não me serviu muito o premio, de 8 runas receber 7 partidas não vejo sorte nisso :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas o que diz no premio que iriamos receber 4 runas de cada das que estavam representada no mesmo, tenho certeza que nenhum jogador estava a contar em receber runas partidas, a ti falta uma, mas para mim faltam 3 e não me serviu muito o premio, de 8 runas receber 7 partidas não vejo sorte nisso :mad:
eu ja tinha dito que de facto e azar,e entao comparado com a estrela23 nem se fala,agora eu referia me que nao me importo que partam todas porque de porque eu quero a terminar a maravilha que de longe mais me interessa
se me perguntares ,o que eu perfiro em relaçao as duas ,ja disse
mas quando eu pra evoluir o farol precisei,se de uma x 26 runas ,ja espero tudo
 

anab

Benção da Natureza
ALERTA,na missao de explorar ou apanhar 3 feitiços,cada x,que façam uma delas,vejam a missao,se fizerem as duas ao mesmo tempo,so conta uma delas,ja me lixei assim,so contou o explorar o feitiço nao contou

A mim deu, já estava nessa missão, acabei uma provincia contou, a seguir terminei um feitiço e contou, ganhei um feitiço nos tesouros e contou.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim deu, já estava nessa missão, acabei uma provincia contou, a seguir terminei um feitiço e contou, ganhei um feitiço nos tesouros e contou.
entao ao contrario do que disse o nosso moderador e acumulativa ,isso ja eu sabia
o problema,e que nao fui ver o andamento da missao por isso nao contou o feitiço,mas ja fiz outro e contou,agora e esperar +8 horas +- ,para estar concluida
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
tenho uma pequena duvida.
os meus colegas de irmandade, salientaram que para completar a missão 16 (evoluir 4 edifícios) temos de estar on-line no jogo.
isto é verdade?
nao podemos fechar o jogo para receber a missao como completa?
obrigada,
vania pinela
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Boa noite
tenho uma pequena duvida.
os meus colegas de irmandade, salientaram que para completar a missão 16 (evoluir 4 edifícios) temos de estar on-line no jogo.
isto é verdade?
nao podemos fechar o jogo para receber a missao como completa?
obrigada,
vania pinela
Olá
Eu saí várias vezes e voltei a entrar sem qualquer problema
Bjnhs
 

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixei durante a noite a evoluir 4 oficinas para o nível 5, para o desafio. Quando entrei agora, a missão foi dada como concluída. Por isso não é preciso estar online quando a evolução acaba.

Em relação às runas, foram 8 que entraram sem bater nas que já tinha (eram poucas).
Penso que o sistema, quando tentamos colocar uma runa, coloca aleatoriamente numa das posições possíveis. Se já estiver uma na posição que ele tenta colocar, então a runa parte-se. Por isso, é normal que hajam jogadores que não consigam colocar as 8 runas sem nenhuma partir. No entanto, todos recebem runas boas (e não partidas).
Pelo menos esta é a minha análise ao jogo...

Um enorme obrigado a quem foi contribuindo para a lista de missões. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixei durante a noite a evoluir 4 oficinas para o nível 5, para o desafio. Quando entrei agora, a missão foi dada como concluída. Por isso não é preciso estar online quando a evolução acaba.

Será então um problema associado às residências? :confused:
Tentei por duas noites fazer isso, deixando 3 residências em evolução para o nível 15 e quando liguei de manhã não assumiu na missão... só à terceira tentativa quando acabaram de construir comigo online.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Mesmo nas missões regulares quando se trata de evoluir residências, e as deixamos a evoluir durante a noite por exemplo, elas evoluem mas a missão não é dada como feita... perdemos a recompensa... penso que seja um bug do jogo...
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois comigo passou se o seguinte, tinha uma residencia a evoluir e terminou e contou para a missão, entretanto meti 3 oficinas a evoluir e deixei o jogo sempre on line, entretanto as oficinas ficaram prontas o jogo simplesmente obrigou me a actualizar, e nenhuma das evoluções contou para a missão.
Está visto que isto é um bug nessa missão, naõ tem a ver com estar on ou of, nem se são residencias ou oficinas, simplesmente algumas vezes não conta e pronto.
 

Fanea

Mensageiro de Mármore
Estou com uma duvida. As runas que recebemos são das maravilhas que ainda não construímos?

Já completei e recebi 4 runas do bastião , só uma inteira o resto todas partidas e as outras 4 runas não faço ideia onde foram parar lol

A única coisa que me ocorre é que foram se juntar as das maravilhas que ja tenho construídas e que não fazem me falta porque ja tenho muitas para a colecção, mas acho que continuo com o mesmo numero de peças de runas :confused:
 
Topo