Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
14 - Produzir 6 Altares Admiráveis (no meu caso mármore... mas é 1 dia cada da nossa primeira bonificação) e 6 Ferramentas Avançadas (3 horas cada)

upload_2016-7-9_16-39-51.png
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades
3- Gastar 3 PC's
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões
7ª- Produzir 10 ferramentas avançadas.
8ª- completar 2 províncias ou gastar 20 pontos de conhecimento.
9ª- Produzir 6 produções de 3h da primeira bonificação que temos.
10 - Gastar 20 Pontos de Conhecimento
11 - Produzir 2 Feitiços do "Poder das Provisões"
12º Gastar 20 PCs
13º Explorar 3 Províncias ou Produzir 3 Feitiços do "Poder das Provisões"
14 - Produzir 6 produções de 1 dia da primeira bonificação


Juntei aqui tudo o que foram escrevendo pra ser mais fácil apanhar. Se está algo errado corrijam.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Aposto que uma das missões seguintes vai ser uma missão de 2 dias de uma das bonificações... (ó pra mim armada em bruxa/vidente)!!!... :D :D :D
 

DeletedUser889

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá sora a 13ª missão é produzir 40 ferramentas simples
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Actualização

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades
3- Gastar 3 PC's
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões
7ª- Produzir 10 ferramentas avançadas.
8ª- completar 2 províncias ou gastar 20 pontos de conhecimento.
9ª- Produzir 6 produções de 3h da primeira bonificação que temos.
10 - Gastar 20 Pontos de Conhecimento
11 - Produzir 2 Feitiços do "Poder das Provisões"
12º Explorar 3 Províncias ou Produzir 3 Feitiços do "Poder das Provisões"
13 - produzir 40 ferramentas simples
14 - Produzir 6 produções de 1 dia da primeira bonificação
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou só corrigir a última, gizmo :p
Além disso pede também 6 ferramentas avançadas (3h).

Uma dica que pode ajudar, que a Duke deu na nossa doce Irmandade: nas produções mais longas como é o caso da 14, e sabendo antecipadamente, ponham-nas a fazer com antecedência e recolham-nas só depois de aceitar a missão. Se não tiverem 6 fábricas dessa bonificação, construam as que faltam de nível 1 (40 segundos) só para o efeito.
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Aposto que uma das missões seguintes vai ser uma missão de 2 dias de uma das bonificações... (ó pra mim armada em bruxa/vidente)!!!... :D :D :D

Por acaso também fiquei com a sensação de que ia ser uma coisa mais demorada, como as produções de 2 dias, tal como a maria referiu. :p:D:eek:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok,Ok, Ok, agora fico por aqui, esta é uma missão espectacular para quem não tem 1 cm. para usar na cidade, pelo menos ainda consegui ir até á missão 15.

Miriel, estive a ver a tua cidade... não consegues desfazer-te daquelas oficinas pequenitas e construir temporariamente fábricas de mármore?? Até nível 5 ocupam só 1x2 (para nós, elfas)... pelo menos a 16 ainda consegues fazer, a 17 é esperar para ver! Não desistas ;) :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Gastar uns diamantes para quê @Maja ?
Sem espaço não se pode construir edifícios. Na minha cidade é impossível construir qualquer coisa, nem um edifício de cultura 1x1.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel, estive a ver a tua cidade... não consegues desfazer-te daquelas oficinas pequenitas e construir temporariamente fábricas de mármore?? Até nível 5 ocupam só 1x2 (para nós, elfas)... pelo menos a 16 ainda consegues fazer, a 17 é esperar para ver! Não desistas

Não vale a pena @Kyla, não tenho cultura suficiente para colocar e evoluir essas fábricas até nível 5, paciência, espero que todos consigam terminar a tempo, eu fico por aqui :), dou o desafio por terminado da minha parte :)
Boa sorte para todos :) :)
 
Topo