Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

E que tal ajudarmo-nos mutuamente e criarmos uma lista com as 17 missões do Desafio?
A recompensa é óptima e se soubéssemos antecipadamente quais as missões que vão sair poderíamos programá-las e fazer o desafio mais rapidamente.


Como já cheguei à 5ª missão, coloco aqui as que já sairam:

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades (dica: escolher a 1ª unidade pois treina mais rápido e na barra inferior do treino escolher apenas as 30 unidades, pois é mais rápido que ocupar a box com todas as unidades que ela consegue treinar)
3- Gastar 3 PC's (não me lembro quantos são)
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões (a @Miriel contribui com esta missão... obrigada, já me deu muito jeito pois já o coloquei a fazer... sempre poupo 12 horas)

Quem chegar 1º à 7ª missão continua a lista e assim sucessivamente... bora lá?! ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
9ª- Produzir 6 mosaicos de mármores ( esta deve ser de acordo com as bonificações de cada um, a minha é mármores )
Sim é de acordo com as bonificações de cada jogador, eu tive que Produzir 6 Figuras de Madeira :)

10 - Gastar 20 Pontos de Conhecimento
11 - Produzir 2 Feitiços do "Poder das Provisões" ( comecem a tratar deste porque 2 de uma vez é muito demorado ;) )
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Este é o desafio 12 ( será que querem mesmo que acabemos os 17 desafios dentro do prazo?)

desafio_12.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
É como a @Estrela23 disse, este é um desafio á medida dos mais pequenos :) :) concordo plenamente, e apesar das dificuldades que nós os "grandes" estamos a ter devido ao imenso tempo que levamos a pesquisar, fico muito contente por haver esta oportunidade para os mais "pequenos" e assim conseguirem fazer este desafio dentro do tempo estipulado sem se preocuparem muito, e assim poderem usufruir destes bónus excelentes.:) :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenhamos calma pessoal! Já repararam que muitos de nós nos estamos a "queixar" de barriga cheia?! Sim!! Porque a maior parte de nós já vai na missão, 8, 9 e até 12!! Mas, ainda temos pela frente mais 8 dias!! Por isso, aconselho vivamente a organizarem bem o jogo de acordo com as dicas que, felizmente, nos têm dado! Se todos formos vendo o que nos espera mais à frente, num instante temos o desafio dado por concluído! Obrigado a todos pelas partilhas que gentilmente nos têm facultado! Bom jogo! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu bem disse que não iria ser fácil... mas fico contente por quem está a começar e tem a vida um pouquinho mais facilitada... sempre é um incentivo... :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá,

E que tal ajudarmo-nos mutuamente e criarmos uma lista com as 17 missões do Desafio?
A recompensa é óptima e se soubéssemos antecipadamente quais as missões que vão sair poderíamos programá-las e fazer o desafio mais rapidamente.


Como já cheguei à 5ª missão, coloco aqui as que já sairam:

1- Produzir 10 bebidas
2- Treinar 30 unidades (dica: escolher a 1ª unidade pois treina mais rápido e na barra inferior do treino escolher apenas as 30 unidades, pois é mais rápido que ocupar a box com todas as unidades que ela consegue treinar)
3- Gastar 3 PC's (não me lembro quantos são)
4- Comprar 3 PC's
5- Explorar uma província
6- Produzir um feitiço do poder das provisões (a @Miriel contribui com esta missão... obrigada, já me deu muito jeito pois já o coloquei a fazer... sempre poupo 12 horas)

Quem chegar 1º à 7ª missão continua a lista e assim sucessivamente... bora lá?! ;)
Olá Maria. O seu a seu dono. Desculpa mas no nosso chat a 1ª pessoa a informar-nos do facto não foi a Miriel, de quem gosto muioto, mas sim a Emily Jones.
Bjnhs
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que é pra compensar os mais pequenitos, uma vez que os torneios acabam por compensar mais os grandes e os prémios são comparáveis.
Por outro lado, é também para compensar os que não gostam de lutas e não entram nos torneios, assim tem desafios na mesma sem terem de ir para os torneios.
Foi uma boa idea.
 
Topo