Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
"boas,que acham de colocarem,para cada províncias o tipo de tropas que devem utilizar." - citando Alfbentes

Concordo plenamente contigo Alfbentes!
Acho que deveria ser exemplificado, um combate, para cada tipo de província, de modo a todos os jogadores se poderem orientar um pouco nas lutas...
Penso que já todo o mundo sabe que, nas províncias de cristais, nos Elfos é atacar com unhas e dentes com treants :) Agora nas restantes é extremamente complicado, até porque são inúmeros os inimigos possíveis...
Já tentei estudar as várias tropas mas, neste momento, já desisti disso, acabando por descobrir as províncias, por negociação, perdendo assim imensas mercadorias ...
Mas, não tenho outra alternativa...
É do tipo "se não caças com cão, caça com gato" ...
Bom jogo e bem vindo ao fórum Alf :)

Biboca
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
"boas,que acham de colocarem,para cada províncias o tipo de tropas que devem utilizar." - citando Alfbentes

Concordo plenamente contigo Alfbentes!
Acho que deveria ser exemplificado, um combate, para cada tipo de província, de modo a todos os jogadores se poderem orientar um pouco nas lutas...
Penso que já todo o mundo sabe que, nas províncias de cristais, nos Elfos é atacar com unhas e dentes com treants :) Agora nas restantes é extremamente complicado, até porque são inúmeros os inimigos possíveis...
Já tentei estudar as várias tropas mas, neste momento, já desisti disso, acabando por descobrir as províncias, por negociação, perdendo assim imensas mercadorias ...
Mas, não tenho outra alternativa...
É do tipo "se não caças com cão, caça com gato" ...
Bom jogo e bem vindo ao fórum Alf :)

Biboca
ola ,amiga
eu para a minha irmandade,diz uma listagem do pouco que sei,das tropas a usar em cada provinçia,tendo em conta que ha muitas variaveis,tipo de mapa,tamanho do batalhao do inimigo,tamanho do nosso,pesquisas das nossas tropas,pladino nivel 1 ou treant1,nao tem nada haver com o 2.
para os elfos
provinçias de seda
dançarinas ou treants,arqueiros ou feitiçeiras quando as pesquisarem e claro
isto tendo em conta sempre,que depende da quantidade e dos tipos de cada inimigo
como sabem as provinçias de seda podem ter como inimigos,canhoeiros,bandidos(com espada),e ladroes(arqueiros).se os inimigos sao so bandidos e façil treants se os pesquisaram(eu levo sempre uma feitiçeira,reduz as baixas),se sao so canhoeiro e arqueiros,dependendo do numero batalhoes de canhoeiros((antes de ter as feitiçeiras,quando era mais que 1,optava por negoçiar,o risco de perder muitas tropas era grande,sabendo que sempre que podem tanto os arqueiros como os canhoeiros atacam sempre as dançarinas,sa,tendo em conta que um ataque dos canhoeiros,pode destruir de uma x,qualquer tipo de batalhao das nossas tropas(excepto as feitiçeiras)os golems tambem tem algum bonus de defesa,mas nao contem com isso por x ,um ataque da cabo de um batalhao(os de nivel 3,nao sei ainda nao os tenho)
nao sei se alguem comentou as vantagens das feitiçeiras,vou referi las(porque para mim,sao as melhores tropas de longe dos elfos.porque tem muitos movimentos(fogem bem,kk),tem bom alcançe de ataque,reduz para todos inimigos o dano infringido por eles.quando elas atacam os arqueirosdicam depois imunes aos ataques deles,se entretanto esses arqueiros nao sofrerem ataque de outras tropas,no caso dos golems ficam imunes,mas so por um ataque,ou seja elas para estarem imunes ,tem de estar sempre ataca los
a parçeria delas com os treants e muito boa,porque caes,ogres,bandidos,depois de terem sidos atacados pelas feitiçeiras ao atacarem os treants,eles ficam imunes,por um ataque
as maiores inimigas das feitiçeiras sao as necromantes(pois quando elas as atacam,passam a deixar de estar imunes aos arqueiros ou golems
posto isto
provinçias de seda-usar dançarinas ou treants,arqueiros os feitiçeiras(golems so 2 ou 3)
provinçias de cristal -treants(1 feitiçeira uso eu sempre)
provinçias de tabuas-dançarinas ou treants,feitiçeiras e ou golems 2 e 3(se o mapa nao tem obstaculos e prerivel as dançarinas,se tem os arqueiros ou os golems,podem ser mais interessantes
provinçias de pergaminhos -usar dançarinas ou treants,arqueiros ou feitiçeiras e golems 2 ou 3
provinçias de aço-dançarinas ou treants,arqueiros ou feitiçriras(o que disse para a provinçia de seda,aplica se quase tudo aqui,
a diferença,e que os golems aqui sao muitoi bons para matar os cavaleiros
provinçias gemas-e identico as de pergaminhos(os inimigos e que sao um pouco mais fortes)
provinçias de po magico-dançarinas e ou treants,feitiçeiras e ou golems 2 ou 3,sei que muitos nao gostam das dançarinas,mas elas sao boas para atrair os inimigos,para matar as necromantes sao das melhores,ecom a vantagem de serem as primeiras atacar
provinçias de marmore-usar so treants (1 feitiçeira uso eu)caso nao haja como inimigos nem titas nem golems
se tiver titas ou golems(eu uso 1 batalhao de feitiçeira para cada batalhao deles
cuidado ao usarem os treants(pois os golems tem bonus de ataque contra eles,as dançarinas podem ser mais uteis,alem de se mexerem melhor,sofrem menos dano dos golems e titas,no meu caso as dançarinas nivel 3(tem sido muito uteis
provinçias de elixir-as mais complicadas de todas,com muitos tipos de inimigos,e quase sempre em grande numero,e difiçil,dizer que tropas usar,podem usar todas menos os arqueiros e golems nivel 1,treants nivel 1
no meu caso -,normalmente opto,por dar cabo primeiro das necromantes,se tem muitos tipos de inimigos ,enquanto nao tenho os golems 3,opto por negoçiar

biboca ,espero que algumas dicas te ajudem,se tiveres mais alguma duvida coloca
para os outros,que acharem que estou errado em algo,estou sempre pronto aprender,a intençao e ajudar prinçipalmente quem esta a começar
bom jogo para todos e boas lutas(sempre em manual,kk)


_________

Editado e convertido para letras minúsculas para facilitar a leitura.
Nada foi editado no conteúdo!
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Finalmente decidi ler este tópico todo e obrigado a todos que colocaram aqui as formas de lutar nas provincias, brincando um pouco passei-me com as necromantes, daí ter vindo ver o que havia aqui de ensinamentos.

Fantástico alguns ensinamentos e muito úteis.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela partilha Alfbentes! Já tenho conseguido fazer mais algumas lutas com base nas tuas ajudas!

Biboca
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Entrei hoje no forum pela primeira vez. estava entusiasmada que ia aprender sobre lutas, mas so vejo dicas para elfos. E os humanos?
tenho um nivel muito baixo, e fiz a asneira de no inicio fazer as lutas automáticas, ou seja não aprendi nada sobre as tropas e os batalhões.
será que podem ajudar os humanozinhos, como fazem para os elfos?
Obrigada
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Entrei hoje no forum pela primeira vez. estava entusiasmada que ia aprender sobre lutas, mas so vejo dicas para elfos. E os humanos?
tenho um nivel muito baixo, e fiz a asneira de no inicio fazer as lutas automáticas, ou seja não aprendi nada sobre as tropas e os batalhões.
será que podem ajudar os humanozinhos, como fazem para os elfos?
Obrigada

Olá @teteka :)
Deixo-te aqui uns vídeos que encontrei há uns tempos quando vi estes do Alfbentes, apareceram nos relacionados... o seu autor tem uma lista de reprodução com várias lutas de elfos e humanos, espero que te ajude um cadito :)

 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,de facto para os humanos ha menos dicas em relaçao as tropas a usar em cada provinçia,vou ver se tenho um tempinho para o fazer.
mas muitas das dicas e igual tanto para umas como paras outras,o importante sobretudo e conheçer os atributos da nossas tropas,saber quais os bonus de defesa e de ataque,sabendo isso,teremos de ver os inimigos existentes em cada provinçia,e analizar o mesmo deles,os inimigos sao os mesmos tanto para elfos como humanos.
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde
e muito obrigada pelas respostas... vou cuscar tudo...
tem mesmo de ser porque estou a ficar desmotivada, se for possivel uma listinha para humanos dos vários tipos de provincias e tropas a utilizar era mesmo óptimo.
vou respirar...
e provavelmente perder tropas...
bigada
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Alfbentes
há os elfos, os humanos... os desgraçados das provincias, mas tu passavas a ser a quarta raça: O Anjinho...
:)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Alfbentes
há os elfos, os humanos... os desgraçados das provincias, mas tu passavas a ser a quarta raça: O Anjinho...
:)
boas,nao perçebi ,mas ok
talvez amanha com o final do torneio tenha uma vaga para a listagem com explicaçao,para cada provinçia,entreyanto ,se quiseres manda uma pm,no jogo,com a provinçia em que pretendes combater,as tropas que tens e os inimigos ppara cada combate,e eu digo te o que deves usar.
espero que seja para combates manuais,para combates automaticos ,nem vou perder tempo
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
sorry, no fundo o que eu quis dizer era que se conseguisses fazer a mesma lista das provincias para os humanos eras um anjo.
eu acabei agora de vencer uma luta, e estou a "estudar" as proximas.
agradeço imenso a disponibilidade e vou aproveitar. mas primeiro tenho de arranjar uma que ache razoável para as tropas que tenho.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Nas dicas que dei não coloquei videos de lutas com humanos porque não os tinha, no entanto as dicas são uteis para ambas as raças, existem tropas humanas com caracteristicas identicas as dos elfos, por ex os arqueiros e os besteiros, as feiticeiras e os sacerdotes, podes encontrar um pouco sobre isso na wiki mas no tópico que escrevi e que a Maria P. já forneceu, também está tudo explicado.

Depois de veres tudo se tiveres duvidas em algum combate, podes perguntar. Apesar da nossa tropa ser elfa existe sempre alguma coisa que possamos já saber sobre a humana.
No entanto o Bentes é pró no assunto eheheh
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho de dizer uma coisa, adoro este forúm
vou ler tudo, ver tudo... hoje tenho mais tempo
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Vou perder a vergonha e pedir ajuda.
Provincia de elixir: 17 Treant II e 35 Golem II
Sou humana: meus batalhoes são de 108 (barbaros com machados, Besteiro, Cerbero) batalhão 18 (paladino) e 27 sacerdotes
Tenho alguma hipotese? se sim com que tropas? ou é melhor esperar para evoluir mais?
Obrigada
 
Topo