Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ui se é, como te entendo, e tb sou como a miriel, eu produzo mas tb gasto mal tenho provincias, mas vou ter de ver o que são os correspondentes das tuas tropas com as minhas, os magos são as feiticeiras, tb costumo usar como tu disseste, o problema é ter sempre os batalhões fraquinhos para a tropa dos inimigos, os golems são os paladinos, tb uso muito, e uso os treant, que devem ser os que tu falas serem cérebros.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim mas provavelmente em termos de força deve ser o que é mais parecido, o problema é que é tão lento que qualquer titã de pedra ou outro atirador que o ataque o deita logo abaixo, e o desgraçado nunca consegue sequer chegar ao inimigo. As dançarinas correm o mapa, mas levam uma bofetada ficam logo no chão, os arqueiros coitadinhos, provocam pouco dano, e se levam um tiro morrem... enfim, não há grande escolha quando os inimigos são muito variados.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas imagina que tens cães, que são os tais cérebros, os golems não são muito resistentes e contra algumas unidades os danos são precários. Os treants são bons e fortes, mas valem pouco quando as outras unidades são de longa distancia, eles praticamente na primeira ronda se forem atacados vão pro cemitério, e se sobrar algum nem na segunda ronda consegue chegar ao outro lado do mapa para atacar quem o ataca, o que faz com que acaba por morrer nessa segunda ronda! Por vezes só os levo para serem atacados enquanto os golems atacam com as feiticeiras, mas é injusto, pois são caros e não vão fazer nada senão morrer. continuo a não descobrir grande solução para batalhões grandes e mistos... nunca venço e já fiz diversas experiencias, a tropa é lenta ou é fraca, nunca resolve.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Com este tempo de espera até ás próximas lutas, vou de férias lol.
provincia.png
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho mais os golems parecidos com os meus cérberos do que os trent xd.
Porque os cães são bons contra os de longe alcance, mas em termos de defesa não valem mesmo nada, XD
Eu acho os trent muito parecidos aos meus paladinos, lento, com com alto dano e muita vida-. XD
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
zlouss estas por ai? continuo a ser uma desgraças nas batalhas.. o que usar tendo em conta que sou elfo contra cao d guerra e ogres? sendo que os caes estao a frente... 400 caes mais u menso e 600 ogres?

Se for somente essas duas unidades eu usaria assim:
X de trent porque repara na imagem a baixo:
Screenshot_1.jpg

Os trents conseguem ter um bónus ao atacarem as tropas de corpo-a-corpo +20% no lvl 1 e +40% no lvl 2.
Claro que tens a contra partida que vão ser muito fracos também o que é mau..... mas por exemplos para os cães safaste porque deixas eles chegarem 1 a tua beira e tu depois atacas os cães (tens que fazer estratégia do posicionamento).

A Melhor classe que podes ter são as Feiticeiras porque repara a imagem a baixo:
Screenshot_2.jpg

As feiticeiras vão ter o bónus de 40% de ataque contra os de corpo-a-corpo e não vai ter fraqueza contra nenhum deles, :)
Logo nestas tropas ficas a ganhar. :)

Mas acima de tudo era juntares as duas tropas, por exemplo 3 batalhões de trent e 2 batalhões de feiticeiras, assim aproveitavas o bónus que as feiticeiras dão, que é -60% de ataque á criatura afectada, :)
Logo os trente já não levam tanto dano.
Screenshot_3.jpg

Repara aqui estão os 2 pequenos animais que tens que derrotar. XD

Eu sou humano, mas era assim que eu pelo menos experimentava, :)

XD
 
Topo