Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Só os treants dão cabo dessas provincias todas, mas podes usar na mesma feiticeiras, só não as deixes levarem porrada, porque se apanham uma cacetada de um inimigo elas vão se logo a vida. Os treants aguentam bem as cacetadas e se eles atacarem primeiro, os inimigos que contratacam não provocam dano nenhum. Eu costumo só usar feiticeiras quando já não tenho treants que cheguem para todos os espaços de batalhões, senão é sempre só treants e são as provincias mais faceis de conseguir completamente por batalha, mesmo se tiverem muita tropa. Ah! Não esquecer que o terreno as vezes é ainda mais propicio a vencermos pois só deixa um inimigo de cada vez nos atacar. Nos terrenos com muitos obstaculos em que consigas meter as feiticeiras em local seguro pelos treant, não exites em usalas, nos que são amplos, esquece, os inimigos quase sempre chegam a elas e matam nas.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Batalhões de 40 Goloms lvl3 são suficientes para qualquer combate que apanhei ate ao momento incluindo os ditos com mais de 1000 unidades que a Miriel fala, mas por vezes conjugar com alguns trents (2 batalhões no máximo) torna-se muito útil!! Falta com isto perceberem qua parte do mapa cada batalhão se vai colocar para de acordo com a descrição do combate escolherem se querem os trent a meio ou nas alas dos vosso exercito .
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas isso já são outras unidades, não estamos a falar do mesmo!
Estavam a falar das provincias que só tem cães e ogres, e para esses nada melhor que treants, e podem usar feiticeiras, mas com o cuidado de nunca seram atacadas.
Para os arqueiros ou outros atiradores, as feiticeiras são as melhores para lhes tirar o poder de ataque, e depois é conjugar com os golems que atacam a alguma distancia e movem se bem melhor que os treant.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
exactamente !! Miriel essa é uma táctica recorrente na maioria de nós mas se te apetecer combater um bocado manual vais ver que certas conjugações de tropas trazem grandes vantagens, eu só a bem pouco tempo ganhei o gosto em combater perdi exércitos e mais exércitos ate aqui chegar e houve alturas em que desisti de construir tropas e negociava tudo!!(ainda perdi umas centenas de milhar de mercadorias desta forma :oops::oops::oops:)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu uso quase totalmente Golems para as lutas.

Mas estas um bocado errado, pois se fizeres combinações de tropas, vais ver como é muito melhor. Basta saber fazer as combinações e jogar com os passos que cada tropa dá, e as lutas ficam muito interessantes. XD
Mas cada um joga como acha melhor. XD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tambem não percebo muito ainda ando a tentar perceber a força das tropas entre si, mas com um comentário aqui outro ali vai-se aprendendo :)
e o video que a aspirina postou também nos dá uma ideia do que fazer para aquele tipo de tropas inimigas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde! Sei que, nas lutas nas províncias há inúmeros factores a serem considerados, nomeadamente, o tamanho do batalhão, o tamanho dos batalhões inimigos, a quantidade de tropas que temos disponíveis no quartel e o tipo de unidades que já pesquisamos.
Contudo, debato-me com um problema, desde o inicio do jogo, que até agora não consegui resolver, a escolha das unidades para levar para o campo de batalha conforme as tropas inimigas que vão surgindo ...
Não consigo entender os quadros da wiki ... Já fiz esboços dos bónus, unidade a unidade, já estudei unidade a unidade, mas já entendi que não estou a conseguir fazer o raciocínio correctamente das unidades ...
Sei que, melhor ou pior, mas conseguimos fazer esta "escolha" conforme as províncias ...
Será que o suporte, não poderia dar uma dica das tropas a levar para o campo de batalha, conforme o tipo de província?

Sei que o "problema" é meu, está em mim, não consigo compreender isto, estou lenta de raciocínio, mas agradecia alguma ajuda ...

Muito obrigado!

Biboca
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Será que o suporte, não poderia dar uma dica das tropas a levar para o campo de batalha, conforme o tipo de província?

Vamos adicionando vídeos e mais informação no tutorial à medida que o tempo permite. Gostávamos de avançar mais rápido nessas informações, mas neste momento a fase final de preparação de lançamentos deixa-nos extremamente ocupados :(
Nem todas as províncias são taxativas! Há no entanto algumas províncias que são fáceis de fazer independentemente do tamanho do batalhão que tens, como disse o SomeKind ofMonster, - Cristais é para levar tudo Treants ou Paladinos. As restantes têm também algumas combinações muito eficazes para quem ainda não tem Golems de Granito.

Se pudesses indicar qual o teu tamanho do batalhão e as unidades que tens talvez consigamos encontrar algumas batalhas para fazer com esses elementos e seria mais fácil de tentar ajudar. :)
 
Topo