Tópico de Debate Lutar nas Províncias

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de mais, bom dia e muito obrigado pela atenção dispensada!
Neste momento, o tamanho do batalhão está nos 132 ainda!
Tenho Dançarinas de Espadas II, Arqueiros II, Treant II, Golem e a Feiticeira (estes dois últimos ainda não têm nenhuma promoção).
Ontem já estive a ver um vídeo sobre as batalhas que me elucidou, sobretudo, em como devo colocar as tropas no campo e como as ir movimentando. Mas, o meu maior problema está mesmo no estudo das unidades ... não consigo entender e ainda por cima são tantas diferentes! Por isso, relativamente à província de cristais, já tenho devidamente anotado: Treant II sempre! Agora gostava era que me ajudassem em relação às outras ... sei que há muitas especificidades, mas certamente haverá combinações "quase certeiras"... Para mim é o suficiente!
Uma vez mais, muito obrigado pela atenção e ajuda!
A equipa do suporte e os outros jogadores têm-se mostrado muito atenciosos e cooperativos, bem haja!
Aguardo ajuda para as restantes províncias!

Biboca
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai ser um bocado longo e não prometo que esteja tudo certo, mas falo simplesmente pelo o que vi na wiki do jogo.
Por exemplo, aqui tens todos os tipos de tropas de cada província que vais descobrindo e as possíveis tropas que vais encontrar lá :
Screenshot_1.jpg

Aqui estão as tropas que vais encontrar nas províncias futuras, se reparares bem, onde diz o tipo de unidade aparece o retrato dela, basicamente facilita para saberes com quem vais lutar.
Depois de seguida tens a classe dessa tropa: (para que serve esta informação?)
----Muito fácil, entendes que cada tropa tem a sua fraqueza e as suas vantagens, logo consegues encontrar essa fraqueza e essa vantagem ao saberes que classe cada uma pertence. Existem para já 6 classes diferentes que deves encontrar nas tuas províncias, sendo elas :
1- São de ligeiro corpo-a-corpo
Screenshot_2.jpg
, que se vires bem são os ladrões, cão de guerra e por ultimo o ogre, como és elfa o que tens de bom contra estas unidades ? Bem pelo o que eu vi na wiki tens 2 classes boas para lutar contra este tipo de classe, sendo elas os Trent Olha na imagem a baixo:
Screenshot_3.jpg

Se reparares bem eles tem bónus de Ataque contra as classes de corpo-a-corpo, mas por outro lado também são mas contra estas classes, logo por isso no video da Aspirina ela faz jogas, atacando sempre 1 com eles, nunca deixar os inimigos causarem os 1 danos.
Como te mostrei ontem, aqui estão os vídeos dela: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/vídeos-de-batalhas.834/.

A outra tropa que tens de bom contra esta classe são as feiticeiras:
Screenshot_4.jpg

Resumindo ela é boa contra eles em tudo, repara no satuts dela. 5* ;)
Mas como vais ver no video a aspirina combina as lutas com os trent neste caso de luta. :) Tropas combinadas é sempre útil, :)

2-São de Ligeiro de Curto Alcance
Screenshot_5.jpg
, que são nada mais nada menos que os "arqueiros", estas tropas não as considero muito fortes, contudo as vezes são muitos chatas. Agora o que tens de bom contra estas tropas? Bem pelo o que eu vi tens, as arqueiras, os golens a partir do LvL2, estas são as tuas 2 unidades que tens vantagem.
Screenshot_6.jpg

Aqui tens as arqueiras, só vais ter vantagem no Lvl 2 mesmo, sendo 20% somente é melhor do que nada XD. Mas como vão ser em grande número (tamanho do batalhão), vais ter vantagem.

A outra classe que tens é o golem:
Screenshot_7.jpg

Mas só vai ser útil a partir do lvl 2, mas fica mais fraco do que os arqueiros, porque tem também fraqueza. muito mais superior do que o ataque....
Este são as tuas duas tropas que vão tendo vantagem sobre esta classe. Joga com elas estrategicamente posicionadas.

3- Pesado de corpo-a-corpo
Screenshot_8.jpg
, que são os cavaleiros, os trensts e os monstros do pântano. estas classes são muito fortes no combate corpo a corpo e também são fortes na sua vida (têm muito hp). Contudo o que tens para usar contra estas tropas são, os golem (para mim muito bom contra qualquer pesado corpo-a-corpo) e as feiticeiras (também são muito boas).
Como podes analisar os golem são:
Screenshot_7.jpg

Screenshot_4.jpg

Estas duas classes juntas agora contra estas classe são do melhor possível, :) Se encontrares uma província assim, já sabes o que tens que utilizar e basta, :)

4- Pesado de curto alcance
Screenshot_9.jpg
, aqui podes encontrar classes como os titã de pedra, os canhoneiros, estas tropa são muito fácil de matar também, :) , aqui podes usar as Dançarinas de Espadas, pois é aqui que elas entram, tiram muito dano e andam muito também, :)
Screenshot_10.jpg

Aqui podemos ver, que as Dançarinas conseguem ter um bónus de ataque, contra estas classes, sendo pouco faz a diferença, mas cuidado os canhoneiros conseguem atacar a qualquer distancia, por isso quanto mais rápido conseguires matar melhor, :) Eles tiram muito dano aos Pesado de corpo-a-corpo, por isso elimina-os muito rápido. :)

5-Por ultimo temos os necromantes, aqui não sei muito bem quem usas, XD, pois não existe nenhuma classe que consiga ter um bónus de dano para aquela classe, o que eu uso são os cerberos, pois andam muito e consigo tirar bom dano, mas sinceramente não sei mesmo. Mas no teu caso usava os golem, para testar. :)

Depois no fim deste quadro temos uma coluna a dizer Províncias, isso significa onde vais encontrar aquelas tropas, muito provavelmente encontras as tropas naquelas províncias que vais pesquisando e conforme a D (distancia das províncias), mais batalhões vais encontrar e mais difícil vai ser de conseguires conquistar as províncias. :)

Bem espero ter ajudado, qualquer coisa que poder ajudar diz-me.
Espero que esteja bem, mas como disse isto é tudo lido pela Wiki do jogo, eu sou Humano, elfo nunca joguei. :p

Isto é tudo especulações minhas, com base da leitura de toda a Wiki, qualquer coisa que esteja mal, eu deixo a Aspirina alterar/modificar qualquer coisa. .:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigado Zlouss! Já estive a ler, na diagonal e está fantástica a tua publicação ...
Estou sem palavras por tamanha ajuda ...
Agora, vou dedicar mais estudo e análise e tenho a certeza que já vou conseguir fazer lutas bem sucedidas!
Muito obrigado mesmo!

Biboca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Inimigo:
  • 441 Ladrão (x2)
  • 73 Monstro do Pântano (x2)
Batalhão:
  • 204 Besteiro (x4)
  • 51 Sacerdote II
Resumo do combate: Na primeira tentativa, há um batalhão de Besteiros, que se atacasse seria atacado por um dos batalhões de Ladrões(0:50 no video). A solução foi reiniciar e libertar um posição segura para esse batalhão de Besteiros de forma a que pudesse atacar e não ser atacado.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,que acham de colocarem,para cada provinçias o tipo de tropas que devem utilizar.porque muitas x,nao e a questao de ganhar,com o minimo de tropas perdidas.para os tops nao e problema ,mas para quem esta a começar,e complicado produzir rapidamente.
por exemplo,mostram no video,um combate numa provinçia de marmore ou cristal ,so com ogres e caes,ja sabemos que a melhor tatica com os elfos e esperar pelos inimigos e arrumar as nossas tropas de maneira a nao serem atingidas no round 1,eu dou a dica ,quem ja tem as feitiçeiras levem uma ,vao reduzir bastante as baixas,so teem e no primeiro round,com os treants protegerem a feitiçeira,de maneira a nao poder ser atacada
felo por mim,que fiz montes de combates sem uma unica baixa.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Para os tops não é problema? Jasus, quando tu lá chegares vais ver que é tão complicado vencer ou mais do que nas lutas iniciais.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,que acham de colocarem,para cada provinçias o tipo de tropas que devem utilizar.porque muitas x,nao e a questao de ganhar,com o minimo de tropas perdidas.para os tops nao e problema ,mas para quem esta a começar,e complicado produzir rapidamente.

Para já para os top produzir tropas é muito demorado eu para produzir 70 golem preciso de 8h25m e para 35 treant 5h imagina o tempo que demoro para ter um batalhão pronto a combater, e depois os batalhões inimigos são enormes e poderosos é difícil vence-los :( se pensas que quanto mais avanças no jogo se torna mais fácil estás muito enganado ;)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Para já para os top produzir tropas é muito demorado eu para produzir 70 golem preciso de 8h25m e para 35 treant 5h imagina o tempo que demoro para ter um batalhão pronto a combater, e depois os batalhões inimigos são enormes e poderosos é difícil vence-los :( se pensas que quanto mais avanças no jogo se torna mais fácil estás muito enganado ;)
sera que estou?nao acho,sabes porque,tenho o batalhao a 15,demoro1 dia e 5 horas a pesquisar uma provinçia,ainda nao pesquisei os golems 3,e raro perder um combate,para todos os tipos de provinçias,tenho tipos diferentes de tropas a usar,e que prefiro perder 2 batalhoes de dançarinas do que um de golems(por exemplo,vais a um combate com canhoeiros,senao usares dançarinas ,,vais perder feitiçeiras ou golems,ja nao falo dos treants que e suicidio,portanto prefiro perder dançarinas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso é porque ainda podes usar dançarinas, no meu era morte certa, já nem a produzo ;)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Para os tops não é problema? Jasus, quando tu lá chegares vais ver que é tão complicado vencer ou mais do que nas lutas iniciais.
para tops,voçes em lutas tem muito que aprender
Isso é porque ainda podes usar dançarinas, no meu era morte certa, já nem a produzo ;)
sim?quantas provinçias tens?tudo depende dos inimigos,se forem so canhoeirso e arqueiros,dependendo do numero de batalhoes dos inimigos,podes usar so feitiçeiras
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,que acham de colocarem,para cada provinçias o tipo de tropas que devem utilizar.porque muitas x,nao e a questao de ganhar,com o minimo de tropas perdidas.para os tops nao e problema ,mas para quem esta a começar,e complicado produzir rapidamente.
por exemplo,mostram no video,um combate numa provinçia de marmore ou cristal ,so com ogres e caes,ja sabemos que a melhor tatica com os elfos e esperar pelos inimigos e arrumar as nossas tropas de maneira a nao serem atingidas no round 1,eu dou a dica ,quem ja tem as feitiçeiras levem uma ,vao reduzir bastante as baixas,so teem e no primeiro round,com os treants protegerem a feitiçeira,de maneira a nao poder ser atacada
felo por mim,que fiz montes de combates sem uma unica baixa.
 
Topo