Cidade Lista das 17 Missões do Desafio

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
se achas que aconteceu algo errado manda isso para o suporte do jogo, para eles verem o que é.
 

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou com uma duvida. As runas que recebemos são das maravilhas que ainda não construímos?

Já completei e recebi 4 runas do bastião , só uma inteira o resto todas partidas e as outras 4 runas não faço ideia onde foram parar lol

A única coisa que me ocorre é que foram se juntar as das maravilhas que ja tenho construídas e que não fazem me falta porque ja tenho muitas para a colecção, mas acho que continuo com o mesmo numero de peças de runas :confused:

Possivelmente são runas de uma maravilha que já construiste. Mas elas vão ser precisas a determinados níveis de evolução dessa maravilha.
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
Ahri, estou contigo...as minha runas tb vinham todas em cacos...assim não vale! :((
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Acabei... muito, muito obrigada a quem contribuiu para a lista... sem a vossa ajuda não tinha conseguido! :)

Obrigada! :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@Fanea, penso que podem calhar-te runas de todas as maravilhas que tenhas pesquisado, mesmo das que não tenhas construídas...
Por favor corrijam-se se estiver a dizer baboseiras. :p :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, é isso. Existe uma forma que pode ajudar a termos as maravilhas mais depressa. Por ex, imaginamos que temos 3 maravilhas pra pesquisar na arvore, as feéricas, e estas novas que surgiram, pesquisem só uma delas, e deixem as outras por pesquisar, vão obter apenas runas das que já pesquisaram, depois de terem todas, pesquisem outra e depois outra. A ultima é sempre mais dificil, pois ja vai ter runas de todas as pesquisadas a calhar, mas pelo menos tiveram as anteriores mais rapidamente.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Por ex, imaginamos que temos 3 maravilhas pra pesquisar na arvore, as feéricas, e estas novas que surgiram, pesquisem só uma delas, e deixem as outras por pesquisar, vão obter apenas runas das que já pesquisaram, depois de terem todas, pesquisem outra e depois outra. A ultima é sempre mais dificil, pois ja vai ter runas de todas as pesquisadas a calhar, mas pelo menos tiveram as anteriores mais rapidamente.

Yap, eu fiz isso, e resultou, aquelas que estão lá para trás nas pesquisas deixei para pesquisar, assim todas as runas se dividem apenas por 4 maravilhas e não por 8 se pesquisasse as outras maravilhas....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Atenção!
As Peças de Runa recebidas como recompensa são iguais para todos os jogadores:

4 Peças de Runa para o Tomus dos Segredos
4 Peças de Runa para o Abismo Dourado

Detetámos que a missão deu erro em alguns jogadores e receberam Peças de Runa para outras Maravilhas, nesses casos, como em todos os que algo de errado acontece na vossa conta devem contactar o suporte de jogo - Antes de tentarem usar as Peças de Runa - pois só assim conseguimos ajudar-vos.
 
Topo