Tópico de Debate Instantes de PC's nos torneios - versão beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

menino ricardo será que sim? ou será que não?

Já vimos uma maravilha a ter menos efeito...

Sim verdade, mas não me parece que vá ser o caso, ninguém anda a "enriquecer" com maravilhas como era o caso da Torre do Sino/Farol de Cristal, se bem que cheira-me a uma mudança nas mercadorias e se analisarem bem o que se tem passado desde a introdução da mana, sementes e agora com as sencientes chegarão lá rapidinho...:rolleyes::D:D
...Mais tarde falaremos sobre isso, detesto vir a ter razão mas é provável que sim pois tudo indica esse caminho...

que as maravilhas inicialmente não eram tão atraentes como são neste momento, depois da grande reformulação que tiveram.

Pois não, só eram mais aliciantes depois de bem evoluídas, agora surtem logo grande efeito em níveis baixos, mas importância sempre tiveram...

E não, não estou a confundir o crescimento rápido como melhor crescimento.

Agora o crescimento, embora mais lento dos jogadores novos é um crescimento sustentado e equilibrado...

Dito isto, todas as mudanças que servem para equilibrar mais o jogo, e colocá-lo num ritmo normal de desenvolvimento são bem vindas, por isso que venham as próximas alterações, porque de certeza que não são elas que vão afastar jogadores do jogo... Paragens longas á espera de capítulos, sim, afastam jogadores, e eles com estas mudanças pretendem acabar com as paragens longas...

Estas mudanças são com o intuito de voltar a equilibrar o jogo, mais nada, e evitar que o pessoal derreta capítulos num instante, o que eu acho muito bem.
Já não vou falar de mim que completei os elementais em 1 mes, e como foi dito aqui, só o fiz para alimentar o meu super ego... Mas falo de outros jogadores que em circunstancias normais e sem alimentar egos, terminaram os elementais em 1 mes e meio, e em 2 meses.
dessa forma algo tinha de ser feito, e eles fizeram e muito bem.

Cada um avança da maneira que quer, tu terminaste a raça rápido e agora tens mais tempo para planear a próxima e dedicares te a evoluir as maravilhas novas e veres os bonecos a passear na cidade:D:D...
Eu estive parado algum tempo quando terminei os Halflings e ia dando em louco e não desejo passar por isso de novo, a ponto de vir só 1 vez por dia ao jogo...daí a desistir não precisava muito...

A partir de agora voltamos aos 24 pcs diários para as pesquisas, o que é o norma

Egos à parte, eu ando a fazer os elementares praticamente em exclusivo com Pc´s da barra, e de províncias que tenho explorado e até nem estou muito atrasado no elementares, e também não tenho pressa, e só paro mais nas pesquisas e até nem é por essência mas sim por sementes...:eek:

Ou seja quero eu dizer com isto que os Pc´s diários chegam bem para ir avançando de forma gradual na raça, claro que não a faço em 1 mês nem 2 nem 3, mas vou evoluindo tudo na mesma e sem grande stress...:D:cool:

Tu sabes que eu nem MA's bélicas tenho ainda....
Foi sempre Abismo e Salões e mais recentes, as Torres. Tu sabes.

Não és a única, olhando para a minha cidade quando estava nos Feiticeiros, pena tenho eu de não ter foto para mostrar, eu não tinha nem metade das maravilhas que tenho agora e ainda me falta umas 2 ou 3 talvez...por isso nunca é tarde para se lançar nessa aventura...
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
os jogadores mais recentes poderão evoluir rapidamente o abismo, e depois o mosteiro/santuário e o farol/torre do sino...possivelmente até é bom pq fará com que invistam neles mais rapidamente o que os beneficiará...com estas três MA's será um mundo novo para eles.
Só não concordo com o Farol/Torre hihihi na minha opinião são mamarrachos depois da mudança :D:D:D:D mas yah eu percebi o que queres dizer e estou 100% de acordo! Vai facilitar muito poder evoluir as maravilhas mais cedo no jogo ^_^
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Estas alterações têm sido positivas e no final das contas benéficas para todos, sejam os jogadores iniciantes ou não.
As MA's são boosters poderosos para o jogo e beneficiaram muito com estas duas alterações, sendo que uma ainda não foi implementada no nosso servidor...resta cada um saber o que quer do jogo e utilizar as MA's adequadas para fortalecer o seu caminho porque infelizmente sem diamantes não há lugar para todas, daí termos de escolher bem quais as que colocamos.
Tenho de admitir que desta vez foram dados passos na direção certa ao contrário de decisões unilaterais anteriores tomadas pelos "proprietários" do jogo. Venham mais do género que eu agradeço.
 

anab

Benção da Natureza
Só uma edição com algo para acrescentar, é que eles não retiraram os pcs, muito pelo contrario, ainda dão mais, e que têm sempre utilidade, por isso não percebo as reclamações...

Nvilcar eu não estou a reclamar até porque como já expliquei a mim não afeta muito. Vejo é jogadores menos entusiasmados com a mudança dos Pcs em instantes. Ainda estão a digerir o assunto. Se em breve alteram também os pcs ganhos das maravilhas pode ser demasiado drástica a mudança em tão pouco tempo.

MAS ainda se tem os pcs no decorrer dos torneios que podem ir para cima de 100 por semana, basta saber tirar partido disso, por isso não consigo perceber onde se fica prejudicado com estas mudanças, sejam iniciantes ou mais avançados no jogo.

Eu percebo o que dizes, a partir salvo erro da 12ª provincia, o nivel 2 é sempre 5 pcs de ganho. O problema para quem é mais novato, e estou a falar de já estar nas eras das raças (anões, fadas, ogres), os batalhões para fazer a partir dessas provincias é enorme, e acredita que não é fácil ter tropas suficientes para chegar lá. Logo os pcs de ganho que conseguem são entre a 1ª e 8ª provincia, quanto muito até à décima.

Egos à parte, eu ando a fazer os elementares praticamente em exclusivo com Pc´s da barra, e de províncias que tenho explorado e até nem estou muito atrasado no elementares,

Estás a esquecer que agora ainda tens na barra os pcs que ganhas das maravilhas, onde como tu e eu sabemos investimos fortemente.

Mas como disse acima vamos ver o que dá. Uma coisa está a acontecer que já não acontecia há muito, já se vê de novo irmandades a convidar jogadores de outras irmandades, o que significa que já estão a perder jogadores.
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Só não concordo com o Farol/Torre hihihi na minha opinião são mamarrachos depois da mudança :D:D:D:D mas yah eu percebi o que queres dizer e estou 100% de acordo! Vai facilitar muito poder evoluir as maravilhas mais cedo no jogo ^_^
não vamos discutir acerca disso mais outra hora pois não pirata?! :D :D
a/o torre/farol são a diferença entre teres 100% ou 150% de bónus de cultura quando fazes as recolhas de manhã... e as provisões fazem sempre tanta falta em todas as fases do jogo.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
não vamos discutir acerca disso mais outra hora pois não pirata?! :D :D
a/o torre/farol são a diferença entre teres 100% ou 150% de bónus de cultura quando fazes as recolhas de manhã... e as provisões fazem sempre tanta falta em todas as fases do jogo.
Ahahahaha foi mesmo para me meter contigo ahahahah :D:D:D:D:D:D

Mas para mim... Torres da prosperidade são a melhor cena de sempre no que toca a martelinhos :p:p:p:p:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas para mim... Torres da prosperidade são a melhor cena de sempre no que toca a martelinhos :p:p:p:p:p
Concordo e com a vantagem que começam a render desde o nível 1.

O meu objectivo é por as torres a pagar as provisões que gasto em tropas a cada 3 horas. Neste momento gasto cerca de 52 k, e as torres no nível 2 dão cerca de 19k... ainda tenho um bocado que penar até tornar a minha cidade auto-sustentável. :D:D:D:D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Estás a esquecer que agora ainda tens na barra os pcs que ganhas das maravilhas, onde como tu e eu sabemos investimos fortemente.

Não esqueci não, até porque na semana passada nem mexi na barra para as pesquisas, foram todos os Pc´s para maravilhas,(como tu sabes) e no entanto estou bem na raça dos elementares, por isso afirmo, não é ficar sem os Pc´s directos dos prémios das maravilhas que vai afectar grande coisa a progressão na raça, seja qual for o nível do jogador...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo