Tópico de Debate Instantes de PC's nos torneios - versão beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Não sou muito de entrar em jogos de discussões, mas faço minhas as tuas palavras SPRM. Ainda por cima tenho pouca paciencia para palavras "pseudo inteligentes" que depois de espremidas deitam pouco sumo.

Pena teres tido a "inteligência" de mandar bitaites esquecendo-te do que andaste a reclamar anteriormente em teu benefício.Totalmente diferente do que advocas para os outros, com a agravante de vires com discursos do tipo "No meu tempo", "Mamei a buxa, mamem também", tentativas de generalizações falhadas e pseudo-maiorias inexistentes.

Ás vezes mais vale pensar no que escrevemos, escrever pouco para não aumentar o numero de "imprecisões" e não tecer considerações incoerentes com o discurso

Beijinhos.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Sobre as Maravilhas constatei precisamente o contrário, que a sua rentabilidade me seria prejudicial então vendi 1 quando entrei nos ogres.
Tenho apenas duas e... mais dia menos dia poderei passar a 1 ou vender 1 para colocar outra.

Vender Maravilhas??? Bem cada um com a sua ideia de jogo, eu não sou nenhum perito no assunto mas diria que estás errada...mas quem sou eu para mandar no teu jogo, até porque se analisares uma grande parte das cidades e nem precisas de ir o top 50 fica-te pelo top 200 e verás maravilhas nas cidades, mas podem ser eles que estejam errados, quem sabe....:rolleyes:

O debate se as Maravilhas me serão, ou não, uteis quando eu chegar "lá mais á frente" é algo que me reservo o direito de descobrir e decidir.

Aqui este jogo é de entre ajuda e desde que o jogo sempre me foi dada ajuda quando a pedi da mesma maneira que a dou caso peçam ou mesmo se me considerar útil em algum assunto, gosto de intervir como gostaria que intervissem em meu auxilio, caso eu necessitasse como já foi o caso...:D

Se o jogo deve ser jogado só de uma forma, seguindo uma unica linha então passa a ser uma lista de tarefas

Nunca ninguém te disse que o jogo tem de ser jogado de maneira alguma, deram-te dicas, eu dei-te dicas, não te impus nada e nem tenho esse direito, dicas são dicas e valem o que valem, se as quiseres usar, usa-as se não bom jogo na mesma...

Quanto ao argumento "No futuro...", acredito nele quando fizerem prova que durante um ano auferem as vossas remunerações em Planos Poupança Reforma. Ou se pratica o que se advoca ou então....

Não estamos no banco, nem estamos a discutir poupanças, cada um sabe da sua carteirinha...

Olhando a informação financeira da INNO leva-me a crer que as receitas da INNO não vem dos resultados operacionais mas da valorização da empresa em si, basta ver os investimentos e a sua capitalização. É tipo Uber e Air BnB podendo ter resultados operacionais negativos mas obter lucros pela capitalização bolsista baseada no Potencial de Crescimento. E é aí, no Potencial de Crescimento que a INNO lucra comigo, apesar de eu nunca ter feito uma compra, porque está indexada ao numero crescente de utilizadores - portanto eu dou lucro á Inno.

Aqui perdi-me...mas a Inno enconstou-te alguma navalha e te obrigou a jogar??? A Inno lucra com todos os jogos que tem e como ela lucra acho que não vem aqui ao assunto, uma coisa é certa, com pessoas a difamar e destabilizar o fórum é que não é de certeza, aliás lembra-me alguém que já por cá vimos....:rolleyes:o_O

Agora, olhando às alterações feitas que incluem a passagem de pesquisas facultativas a obrigatórias e estas começo a pensar fazer o mesmo que alguns já anunciaram fazer, outros que pensam em fazer, que é deixar o jogo.
Mas se o fizer é após terminar os Ogres e faço Opt-Out para que a Inno não lucre 1 cêntimo comigo sequer.

Pesquisas obrigatórias são as que fazem seguir o rumo do jogador na raça...se existisse a opção de não as fazer depois no fim da raça ou de outra poderias ter alguns problemas, mas quem sou eu para falar sobre isso...
A porta tanto dá para entrar como para sair, como já disseram por aqui: "ou se gosta do jogo ou não se gosta" agora criticar tudo o que mexe não é a melhor política...não gosta?! Reclama com conteúdo, se continuar a não gostar, bem, tem bom remédio...

Pena teres tido a "inteligência" de mandar bitaites esquecendo-te do que andaste a reclamar anteriormente em teu benefício.Totalmente diferente do que advocas para os outros, com a agravante de vires com discursos do tipo "No meu tempo", "Mamei a buxa, mamem também", tentativas de generalizações falhadas e pseudo-maiorias inexistentes.

Eu também "mamei a buxa", mas se tivesses "mamado" também não estaríamos agora aqui a divagar sobre este assunto, foi por nós termos feito o que descreveste que tentamos alertar para que não passem pelo mesmo que nós...mas nós devemos estar todos errados, somos "inteligentes"...

Ás vezes mais vale pensar no que escrevemos, escrever pouco para não aumentar o numero de "imprecisões" e não tecer considerações incoerentes com o discurso

Diria o mesmo acerca do que já escreveste...


15 e 20 que não podem ser repartidos por mais do que um colega, ou seja não posso pegar no instante com 20 PCS

Sim esta parte poderia ser dividida por exemplo em instantes de 10Pc´s ou 5Pc´s...mas podem combinar na irmandade quem troca com quem os x instantes...;)
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente depois de ler este tópico mais me apetece chamar debate de personalidades e egos (nem todos os comentadores, claro), do que propriamente sobre o verdadeiro motivo, que é partilhar ideias, sugestões, no sentido de se aprender e melhorar com essas mesmas opiniões. Isto mais parece um campo de batalha....e de egos....

Enfim...
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
debater idéias é sempre positivo mas despender energias com ataques para alimentar quizílias é desnecessário na minha opinião e eu sei do que falo pq costumo ser atacado e não hesito em defender-me :D

a decisão está tomada e não há nada a fazer. todos vão beneficiar...os jogadores mais recentes poderão evoluir rapidamente o abismo, e depois o mosteiro/santuário e o farol/torre do sino...possivelmente até é bom pq fará com que invistam neles mais rapidamente o que os beneficiará...com estas três MA's será um mundo novo para eles.
quanto aos mais avançados, depois de ver como correu este final de torneio, achei bastante positivo...é uma questão de timing e quem beneficia sem dúvida são as nossas maravilhas....o livro de pesquisas vai-se fazendo...já sabemos que o jogo é lento e ninguém vai receber prémios por o acabar mais rapidamente, a não ser um ego bem alimentado.
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
debater idéias é sempre positivo mas despender energias com ataques para alimentar quizílias é desnecessário na minha opinião e eu sei do que falo pq costumo ser atacado e não hesito em defender-me :D

a decisão está tomada e não há nada a fazer. todos vão beneficiar...os jogadores mais recentes poderão evoluir rapidamente o abismo, e depois o mosteiro/santuário e o farol/torre do sino...possivelmente até é bom pq fará com que invistam neles mais rapidamente o que os beneficiará...com estas três MA's será um mundo novo para eles.
quanto aos mais avançados, depois de ver como correu este final de torneio, achei bastante positivo...é uma questão de timing e quem beneficia sem dúvida são as nossas maravilhas....o livro de pesquisas vai-se fazendo...já sabemos que o jogo é lento e ninguém vai receber prémios por o acabar mais rapidamente, a não ser um ego bem alimentado.

Sabes norosio, é nestas pequenas coisas como um jogo, que se vê como o ser humano por vezes consegue ser tão mesquinho. Claro que debater ideias, até mesmo não concordar com elas, é gratificante, desde que, se aprendam com elas, se respeitem outras opiniões e não se entre em ataques desnecessários e absurdos. Isto é só um jogo, agora imagine-se se este jogo, fosse a dinheiro....

É a condição humana, por isso o mundo está como está....

Bom jogo :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá a todos:)
Já se sabe como vai funcionar e quando será implementado?
Outra pergunta, será que a maioria de nós produz Pedra da Lua?
Tem havido dificuldade em arranjar as outras:(:(
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Outra pergunta, será que a maioria de nós produz Pedra da Lua?
Tem havido dificuldade em arranjar as outras:(:(

É um mal geral...Mas penso que muitos produzem as outras o problema é ter de deixar de fabricar para pagar pesquisas com as sementes, daí quem tem a produção senciente contrária a que precisas tem que cortar no fornecimento...;)
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Já se sabe como vai funcionar e quando será implementado?

Ficou activo acho que ontem na versão beta @Dinavc , por isso suponho que para a próxima semana fique válido para nós?!?!?!

Outra pergunta, será que a maioria de nós produz Pedra da Lua?
Tem havido dificuldade em arranjar as outras:(:(

Estás a falar chinês para mim :p:D:p:D:p produções dos elementais suponho eheheh
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada pela informação Ricardo;)
Realmente neste momento as sementes são produzidas em quantidade diminuta, pois não chegam para as encomendas:rolleyes:, tem sido um problema para fazer a árvore de pesquisas sem parar a produção.
Mas tenho conseguido equilibrar tudo, agora as trocas estão complicadas, será que a nossa Aspirina não pode pedir a quem de direito para não se esticarem tanto nos pedidos de sementes???:p:p:p:p
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada Martinex, pelo esclarecimento:)
Quanto à Pedra da Lua, não stresses que lá chegarás,;););), sim é uma mercadoria nova que começa a ser produzida no capítulo dos Elementais, juntamente com Resina Élfica e Platina:p:p:p:p
Agora ainda te compliquei mais:):):):):)
Abraço:)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Virá com a actualização 1.52 em principio...basta só saber quando....

Tenham atenção as cores dos instantes, será assim que se identifica a quantidade de Pc´s neles contidas

Screenshot_13.jpg


Por exemplo: antes e ( depois )
Screenshot_12.jpg


A quantidade quase que duplica no novo sistema em níveis altos as recompensas vão distribuir por mais jogadores que ajudem nessa maravilha...e a quantidade Pc´s por exemplo se agora for de 25 para o primeiro classificado passará para 45...excelente mudança na minha opinião....;);):rolleyes::rolleyes:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Realmente neste momento as sementes são produzidas em quantidade diminuta, pois não chegam para as encomendas:rolleyes:, tem sido um problema para fazer a árvore de pesquisas sem parar a produção.

Tem de se ir por prioridades, parar de uma maneira para seguir com outra, mas com calma vai, no entanto há que subir maravilhas e concluir províncias para que o mercado produza mais sementes...;)

Se realmente se confirmar que será como dizes, será uma boa mudança:):);););)
Nós gostamos de boas mudanças:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pois gostamos, as vezes temos é de dar tempo ao tempo para que todos vejam que a mudança é boa...:rolleyes::rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Virá com a actualização 1.52 em principio...basta só saber quando....

Tenham atenção as cores dos instantes, será assim que se identifica a quantidade de Pc´s neles contidas

Ver anexo 9809

Por exemplo: antes e ( depois )
Ver anexo 9810

A quantidade quase que duplica no novo sistema em níveis altos as recompensas vão distribuir por mais jogadores que ajudem nessa maravilha...e a quantidade Pc´s por exemplo se agora for de 25 para o primeiro classificado passará para 45...excelente mudança na minha opinião....;);):rolleyes::rolleyes:
Agora analisando estas modificações, esta última tem toda a lógica, porque se estás a investir numa maravilha os prémios virem em instantes que só vão ser aplicados em maravilhas é perfeitamente natural e com o seu aumento e uma distribuição por mais colegas acho top;);), agora as arcas dos torneios não terem livre aplicação...agradeço o aumento dos prémios... mas continuo a achar que não tem lógica essa restrição:(:(, foi só um desabafo, é a minha opinião e vale o que vale:p:p:p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
agora as arcas dos torneios não terem livre aplicação...agradeço o aumento dos prémios... mas continuo a achar que não tem lógica essa restrição:(:(, foi só um desabafo, é a minha opinião e vale o que vale:p:p

Uma coisa leva a outra @Dinavc , por exemplo:

Considerando que abres 10 provincias de torneio, ganhas x Pcs das províncias para gastares onde quiseres, nesse caso podes optar por os gastar nas pesquisas, ora não tens que estar a partilhar para ires andando com uma maravilha e com pesquisas, porque sabes que no fim da semana tens Pc´s exclusivos para as MA´s ...e quantas vezes não paramos nós nas pesquisas por falta de mercadoria da raça ou sementes ou mana ou por outra coisa qualquer...?

Imagina que estás travada na árvore e recebes aquela bandeja toda de Pc´s como antes, não tens ninguém em quem gastar os Pc´s tens de esperar, estás a perder contagem para hora...

A tua opinião e preocupação é sustentada e vale porque és jogadora de elvenar e gostas do jogo, logo não há nada de mal em desabafar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo