Feedback Evento - Baile de Máscaras

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Por enquanto ainda é difícil opinar sobre o evento pois é quase nula a informação deixada sobre a forma como se irá desnrolar o evento.
No entanto, a curiosidade está presente.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
O evento não difere dos restantes eventos curtos, na sua forma de funcionar : missões (13) que envolvem o habitual a nível de requisitos. A grande diferença é que a temática será prosseguida com uma segunda parte e os edifícios (1 para cada parte) darão Mana para os capítulos mais avançados e as recompensas irão incluir os Instantes. :)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Ansiosa pela chegada de outro passatempo.
Espero que venha levezinho por estar na epoca de férias
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado ao Vidente pela lista das missões. Pena as imagens dos prémios não estarem visiveis.

Foi bom a alteração das missões que seriam pagar mercadorias, sinceramente não concordo nada com elas. Aqui só prevejo a dificuldade nas missões que será fabricar várias mercadorias não bonificadas para quem não tenha espaço disponivel, por exemplo eu que estou na era dos halflings e ainda não a terminei....loool. Mas pronto faz-se as anteriores.
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Obrigada ao Vidente :)
Venha o evento, parece-me que as missões são bastante acessíveis apesar de termos de produzir mercadorias não bonificadas - lá terei de arranjar espaço para as fábricas :eek: não sei bem como mas vamos a isso :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Obrigado por mais um evento. :D
Para quem acabou de entrar nos elfos há 2 dias, o primeiro prémio dá jeito. :) Só é pena que dê menos cultura e menos mana por quadrado e por hora, que o meu chorão (ainda só tenho 1, e em construção).:(
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Um belo evento só para os evoluídos, para quem está a começar a jogar é um prejuízo seja pelos instantes ou pelo prémio final.
(Cada vez me convenço mais que este jogo é inimigo de novos jogadores)

Obrigado por nada, boa sorte a quem ganhará alguma coisa.
 
Topo