Feedback Evento - Baile de Máscaras

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns Lilazita.
Em uma cidade eu termino amanhã de manhã, na outra também estou próximo (11).
Na 3ª eu nem fiz que não jogo quase lá e está nos primeiros dias.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou gostando bastante desse evento. Será que o evento da irmandade sai mesmo?
Tomara que seja possível fazer bastante sem gastar muitos produtos e tropas como são os torneios.

Estou quase no fim desse evento e já quero o próximo.
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Finalizada a segunda parte da missão :0)

upload_2017-8-26_0-15-19.png
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Olá, WonderGrace!
Eu jogo o Elvenar há 2 anos, 1 mês e 9 dias! Tudo o que for sair da rotina é bom! Sem stress amiga! O Elvenar é... devagarinho!:)
 

DeletedUser1303

Ex-Membro
Ex-Membro
Não gostei muito deste. Tinha objectivos impossíveis. Adorei o dos Ovos e o dos Animais.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
Eu não diria impossíveis mas talvez mais exigentes. Eu só acabei no último dia.
Bom jogo.
Eu não achei nem impossível nem tão exigentes, mas que demanda muito planejamento. Mas eu tinha um certo espaço, então pode ser por isso. Preparava 3 missões juntas, completava rápido.
Mas confesso que demorei um pouco mais na minha cidade menor e com menos espaço, 1 dia a mais (+/-).
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
:)
Com um pouco de atraso devido ao trabalho, mas cá ficam as repostas para as perguntas que ficaram aqui perdidas :rolleyes:

Hoje? Espera. 23 de Agosto não é setembro! Pq alteração de planos?

A alteração de planos deveu-se ao evento das Irmandades, acima de tudo. Por regra os eventos e tudo o que diz respeito ao jogo apenas chega aos nossos servidores depois de serem testados no beta. Contudo, a equipa de desenvolvimento terminou o evento das irmandades com algum tempo de antecipação e foi decidido que iria entrar para testes no beta.
Não podendo nós ter dois eventos a decorrer ao mesmo tempo, a segunda parte do baile de máscaras não podia ir para testes no beta. Optámos assim por efetuar apenas os testes internos e lançá-lo diretamente para os mercados oficiais.

Olá! Tem diferença entre países ou todos são no mesmo dia?
Será que o evento da irmandade sai mesmo?

Em ligação ao que expliquei acima ^^
Os eventos e tudo o que acontece no jogo internamente é igual e ao mesmo tempo em todos os servidores, com exceção:
Beta - recebe com antecipação de 1 a 2 semanas para testes globais
EN - Recebe uns dias antes dos restantes mercados para que seja o piloto na implementação live.

O evento das Aventuras da Irmandade está a caminho :D
 
Topo