Feedback Evento - Baile de Máscaras

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@WonderGrace
Seria interessante percebermos o porquê das tuas afirmações.

Porque é que o evento é para os mais evoluídos?

As missões são difíceis para quem está a começar? Porquê ?
Os instantes não servem os jogadores iniciais? Porquê?
Os instantes recebidos são na sua maioria de curto tempo. Isto serve de alguma forma os mais evoluídos mais do que serve os menos? Porquê?
O prémio final dá provisões para os primeiros capítulos e mana para aqueles que dela precisam. Os jogadores iniciais precisam de Mana, ou não precisam de provisões?

Gostamos sempre de receber feedback para que possamos melhorar, como de resto fizemos até à data, contudo é importante as opiniões serem justificadas com o porquê :)
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Surgiu esta imagem com um ponto de interrogação, o que significa?será um erro ?
upload_2017-8-15_14-38-55.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde,

Um belo evento só para os evoluídos, para quem está a começar a jogar é um prejuízo seja pelos instantes ou pelo prémio final.
(Cada vez me convenço mais que este jogo é inimigo de novos jogadores)

Obrigado por nada, boa sorte a quem ganhará alguma coisa.

Boa tarde WonderGrace.

Estou no capítulo IX.

Não concordo contigo, os instantes são bons para qualquer jogador, uma vez que estamos a falar em percentagens de provisões e de moedas, percentagem de acordo com com a capacidade máxima de provisões e moedas do teu armazém. Como é lógico, se o teu armazém é mais pequeno que o meu, vais receber menos moedas e menos provisões, mas os teus gastos também são inferiores aos meus.

Em relação aos prémios, acabei de dizer que eu que estou no capitulo IX, e o premio I não me compensa perante os edificios do capitulo. Não consigo perceber porque dizes que o premio final é só para os evoluídos. O meu prémio provavelmente não sairá do armazém.
De qualquer das formas, e independentemente do I prémio não me compensar no meu caso, agradeço na mesma aos desenvolvedores do jogo por mais este evento.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@cristina barbosa
@Zymar

Importante!
Com a alteração das missões à última da hora, para as melhorar, não conseguimos que as traduções das novas entrassem no jogo. Isto significa que algumas delas virão em EN. Tal ficará resolvido com a atualização desta semana (quinta-feira) mas até lá terão que ficar assim.
Tentar forçá-las iria trazer com toda a certeza o adiar do evento, o que para nós não é justificável.

Lamentamos o inconveniente causado:(
Caso tenham dificuldades com a tradução do que as missões pedem, estamos cá para ajudar.
Entretanto também têm a lista de missões publicada pelo vidente ;)

Essa missão é = Trocar com o Mercador
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
O evento está bom sim, mas os prêmios dos instantes ...pelo amor de Deus...é vexatório? 1 min? 3min?:oops::oops::oops::oops::oops::oops: é vergonhoso!
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Os instantes para jogadores menos evoluídos, logo com menor produção e capacidade de armazenamento, são irrisórios.
(Exemplo: Ganhei um instante de 5% de moedas que equivale a 34K de moedas, se visitar 30 vizinhos ganho mais em 10 minutos)
(Exemplo 2: 1 minuto de produção de qualquer coisa no meu nível dá-me o quê?!? Frustração talvez...)


O prémio final é... não há outra forma de o dizer, ridículo, estou no Capitulo III portanto o edifício ocuparia 4x3 para me dar uns estrondosos 280 de Cultura e 740 de Provisões a cada 6H. Um Talho Gourmet ocupa o mesmo e dá 430 de Cultura, demora umas meras 5H a ser construído e acaba por afetar mais a produção de Provisões e Moedas. Nem falo nas Provisões dadas porque uma Oficina Nv 3 produz mais que o prémio, a Cultura extra do Talho Gourmet distribuída pelas oficinas deve passar os 740 a cada 6H.

Tem a missão do Feitiço das Provisões, que para quem tem a Academia de Magia em níveis baixos demora entre 13H a 16H para fazer, e as 16 Relíquias no final é demais para quem se vê lixado/a para arranjar 14 Relíquias necessárias a 2 bonificações.

Vá lá que não pediram Gemas, Pó Mágico ou Elixir como no anterior... é que ainda nem pesquisei as fábricas.
(Mas no entanto no anterior ainda ganhei algo digno de se notar, que se possa chamar de prémio)

A conclusão que chego é que ouviram os grandes/evoluídos jogadores, trataram logo de atender ás suas reclamações mas os pequenos e iniciantes... who cares.

Sobre as dificuldades postas aos iniciantes poderia enumerar umas quantas mas não creio ser este o local próprio.

Bom Jogo.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Eu como um dos supostamente " evoluídos ", quem me dera a mim quando iniciei o jogo, ter este tipo de eventos, pode-se tirar prémios bastante positivos.
em relação há dificuldade em si, não creio que seja muita, são missões normais.
As missões dos feitiços provisões, e relíquias, fazem-se bastante bem com os torneios.
Os prémios nem todos são bons, mas é como tudo no jogo, há que saber escolher os correctos.

Cumps
Nvilcar
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde,

Os instantes para jogadores menos evoluídos, logo com menor produção e capacidade de armazenamento, são irrisórios.
(Exemplo: Ganhei um instante de 5% de moedas que equivale a 34K de moedas, se visitar 30 vizinhos ganho mais em 10 minutos)

Fui espreitar a tua cidade, tens o EM a nível 7. Com esse nível de EM a nível 7, ganhas 2,040K por visita a cada vizinho teu. Tendo em conta que o instante te dá 34 K de moedas, precisas de visitar 17 vizinhos para obteres a quantidade que ganhas com o instante ( 34K/2.040K=16,7 vizinhos)

Olha no meu caso, EM a nível 21, capacidade de moedas 10400K, com o instante de 5% ganho 520 K. Quando visito os meus vizinhos ganho 26K de moedas. Para obter os 520 K que o instante me dá, preciso de visitar 20 vizinhos ( 520K/26K= 20 vizinhos)

Ou seja, eu que estou num nível superior tenho de visitar mais 3 vizinhos que tu...por isso, não percebo, de facto qual a minha vantagem em relação a ti, por ser um jogador mais evoluído, quando tenho de fazer mais cliques que tu.


(Exemplo 2: 1 minuto de produção de qualquer coisa no meu nível dá-me o quê?!? Frustração talvez...)

E já pensaste que os teus minutos são iguais aos meus... sim porque os instantes são iguais para todos. Continuo a não ver qual a razão de eu como jogadora mais evoluída, ter mais benefícios que tu no evento.

Bom jogo
 
Última edição:

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Eu estou no capítulo dos Feiticeiros e Dragões e quando comecei a jogar ainda não havia eventos.
Por isso faço minhas as palavras do @Nvilcar : quem me dera também ter tido oportunidade de ganhar prémios no início - toda a ajuda é bem vinda :) seja ela qual for ;)
@Elisabeth , os prémios que cada missão dá, no meu ponto de vista, são bons tendo em conta o nível de dificuldade de cada missão. Ou seja, facilmente se completam aquelas missões apenas por jogar normalmente.
Obrigada a toda a equipa, por mais este evento!
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

No caso dos instantes eu referi as visitas como um dos vários meios alternativos e fáceis de obter a mesma, ou maior, quantidade de moedas, mas falemos então do benefício em concreto - as moedas ganhas, eu ganharia 34K e tu 520K - quem ganha mais afinal? 34K>520K ou a matemática Elvenaria é diferente da comum?!?
(1 clique teu = 520K, 1 clique meu = 34K...)

Bom jogo.

Edit: Quanto ás vantagens anunciadas por alguns, para que se chegue a uma conclusão seria bom que se fizesse uma análise aritmética de preferência e não subjetiva, porque se deixarmos as conclusões á subjetividade ainda pode aparecer alguém que na sua opinião ache que se saísse prejudicado consideraria bom á mesma.
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
O prémio final é... não há outra forma de o dizer, ridículo, estou no Capitulo III portanto o edifício ocuparia 4x3 para me dar uns estrondosos 280 de Cultura e 740 de Provisões a cada 6H. Um Talho Gourmet ocupa o mesmo e dá 430 de Cultura, demora umas meras 5H a ser construído e acaba por afetar mais a produção de Provisões e Moedas. Nem falo nas Provisões dadas porque uma Oficina Nv 3 produz mais que o prémio, a Cultura extra do Talho Gourmet distribuída pelas oficinas deve passar os 740 a cada 6H.

Se o teu prémio é ridículo o meu ridículo é... não penses que é só a ti que o prémio não te compensa. A mim também não me compensa... ele vai ficar no armazém. Mas não é por isso, que o evento não tenha o seu valor. Vale pelo imenso esforço, com que foi desenvolvido e com que nos motiva, por tirar a rotina "normal" do jogo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boas,

No caso dos instantes eu referi as visitas como um dos vários meios alternativos e fáceis de obter a mesma, ou maior, quantidade de moedas, mas falemos então do benefício em concreto - as moedas ganhas, eu ganharia 34K e tu 520K - quem ganha mais afinal? 34K>520K ou a matemática Elvenaria é diferente da comum?!?
(1 clique teu = 520K, 1 clique meu = 34K...)

Bom jogo.

Não podes comparar ganhos sem comparares os gastos. O valor que te interessa é a diferença entre o que ganhas e o que gastas e não o valor absoluto do que ganhas.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Continuando a mensagem da @raquell ... os
prêmios dos instantes
apareceram no jogo há muito, mas muito pouco tempo, quase que há um instante (a maioria nem deve ter usado ainda) e não te esqueças que esses prémios são iguais para todos. ;)

falemos então do benefício em concreto - as moedas ganhas, eu ganharia 34K e tu 520K - quem ganha mais afinal? 34K>520K ou a matemática Elvenaria é diferente da comum?!?
A matemática Elvenaria está de acordo com o capítulo em que o jogador se encontra, pois como diz @SPMR :
Não podes comparar ganhos sem comparares os gastos.


A mim também não me compensa... ele vai ficar no armazém. Mas não é por isso, que o evento não tenha o seu valor. Vale pelo imenso esforço, com que foi desenvolvido e com que nos motiva, por tirar a rotina "normal" do jogo.
É verdade, pois a rotina desmotiva, pelo que estes eventos "obrigam" a alterar o nosso jogo, a mudar as estratégias, a ficar mais atentas, a "pensar" melhor, etc.
É um dos motivos porque jogo este jogo. :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
.Boa tarde,

Tem a missão do Feitiço das Provisões, que para quem tem a Academia de Magia em níveis baixos demora entre 13H a 16H para fazer, e as 16 Relíquias no final é demais para quem se vê lixado/a para arranjar 14 Relíquias necessárias a 2 bonificações.

Não sei se sabes, mas o Feitiço das Provisões pode ser ganho nas arcas que ganhas ao visitares os jogadores e como prémio do torneio. Se fizeres a primeira província do torneio que começa hoje, ganhas logo um feitiço das provisões. No caso da tua academia de nível 1 demoras 16 horas a fazer o feitiço, no meu caso demoro 13 Horas, 3 horas de diferença.

Agora compara o tempo que tu demoras a explorar uma província com o tempo que eu demoro. Eu demoro 16 h nas províncias classificadas como muito fáceis. E tu quanto tempo demoras? Certamente demoras bem menos tempo que eu, e não sei se a diferença será apenas de 3 horas.

Bom jogo!
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Edit: Quanto ás vantagens anunciadas por alguns, para que se chegue a uma conclusão seria bom que se fizesse uma análise aritmética de preferência e não subjetiva, porque se deixarmos as conclusões á subjetividade ainda pode aparecer alguém que na sua opinião ache que se saísse prejudicado consideraria bom á mesma.

WonderGrace,

Basta verificares o histórico de feedbacks que foram dados sobre o último evento para veres que houve muitos jogadores que não completaram o evento porque acharam que iriam sair prejudicados.
Não estou a dizer que é bom.... Digo sim que os prémios são dados, sem grande sacrificio ou esforço da minha parte uma vez que não me pedem nada que me seja transcendente de fazer no jogo... Por isso venham os prémios - sejam eles quais forem - que eu agradeço! ;)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
na missao do mercador esta em ingles, mas se seguirem o topico criado no evento futuro estao todas as missoes em portugues e é mais facil de seguir
 

SPMR

Lenda da Floresta
O evento está bom sim, mas os prêmios dos instantes ...pelo amor de Deus...é vexatório? 1 min? 3min?:oops::oops::oops::oops::oops::oops: é vergonhoso!
Se não te agrada os prémios do evento porque te dás ao trabalho de o fazer... não é como se estivesses a ser obrigada a fazer o evento. Tens sempre a opção de não o fazer.

Bom jogo.
 

DeletedUser1310

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu estou num capítulo III e sinceramente acho que este é dos melhores eventos que tivemos para quem está a começar e só por isso vim cá hoje. O primeiro que fiz foi o da páscoa e completei todos os outros menos o do verão porque estava de férias.

As pessoas têm opiniões diferentes sempre, e no meu caso dou um like para este evento e discordo na totalidade que favorece os mais evoluídos, pelo contrário acho que favorece, se podemos falar assim os mais pequenos como eu.
Os instantes de menos tempo só para capítulos mais pequenos fazem sentido - 1 minuto de nada serve para quem precisa de 40 horas, mas para quem apenas precisa de 15 minutos pode dar um jeitasso.

Além disso porque as pessoas não pensam com a mente aberta um pouco?
Falta-me 1 minuto para completar tropas para o torneio que está mesmo a acabar, se quiser apressar o treino tenho que pagar diamantes, oi ..espera tem um instante de 1 minuto que vai dar mesmo jeito agora. Se só tiver de grandes tempos nao me servem para nada.
Por isso quem diz que esses instantes são ridículos, deveriam pensar que há muitas situações onde podem ser aplicados .. olha eu certamente dou um muito obrigado pelos meus pois vejo já onde os vou gastar .

Os outros instantes ...qualquer % é boa e depende de quando a vamos usar. Para que quero eu um de 100% de moedas se tenho o armazem quase sempre a mais de meio ou cheio?
Então 5% é bom quando? quando exploro uma provincia ou coloco uma expansao. Mais do que isso ia rebentar o meu armaxem e perder o resto.
Nos mais avançados não é assim porque o que as expansões custam e o que custam as provincias são em comparação muito mais percentagem.

O prêmio final para mim é bem bom senão olha aí :

9pkglh04QTOKsrH8M_1gqw.png


Minha oficina mais evoluída dá 131 por hora e ocupa 2x2 mas não dá cultura.
O meu prêmio dá 123 por hora + 280 de cultura e ocupa 4x3
rKX5Y2dORYyQA1bI2tMFNw.png


Eu não quero colocar nenhum talho porque me custa moedas e provisões e tempo de construção.
Tw0ct_kJRS6SXuA9Ogghdw.png


Então o que faço ?
Planeio e uso estratégia de curto prazo quando é preciso . O Prêmio vai dar para levar a minha cidade por 3 semanas sem gastar em cultura e sem precisar de subir as oficinas, o que ía ocupar mais espaço.
Minha cultura está a 160% e não tenho nenhuma ajuda.
v6nUTFrmRVKKEPj0foxg3g.png


então em conclusão o que ganho com este evento ? Tudo!
Recebo menos ou mais que os mais avançados? não vejo assim as coisas temos necessidades diferentes.

Agora não concordo de todo com o que foi dito sobre não quererem saber, basta ler as atualizações e algumas das reviews dos eventos passados para ver que muito fizeram por nós pequeninos, o meu muito obrigada por isso pois eu vou crescer, mas vão sempre existir pequeninos.

Ohh editei para brincar um pouco :p
Quem nunca perdeu o trem por 1 minuto? kkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo