Respondido Evento as Aventuras para quando?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

xsore

Cavaleiro de Aço
Vil, tenho muito respeito pela tua cidade e por tudo o ke ja fizeste ate aki no jogo mas tenho de discordar com o ke dizes. Nao sei pq dizes ke as sombras nao fazem pina e no nosso caso fazem completo. se kiseres dizer ke por vezes sao contas ke nao teem um crescimento rapido ai talvez tenhas razao, mas nem sempre
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas fazem pontos. Sejam muitos ou sejam poucos, contribuem para a irmandade, ou não? Que tal se deixar de ser hipócrita??? Andamos aqui a discutir o sexo dos anjos....
Quem é esta persona que não conheço de lado nenhum??????? :confused::confused::confused: Nem merece resposta minha....
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Vil segue o meu raciocinio por favor...só podes colocar outra cidade na tua irmandade se tiveres vaga, ao teres vaga, estás a prescindir de várias coisas: Ranking, piores torneios, piores pinas.
Se optares por isso estás em desvantagem perante as outras irmandades, mas é um direito teu, portanto as vantagens que tu tanto alegas só funcionam numa coisa que seria durante a aventura, como resto do jogo é anual e as aventuras casuais ou 3 ou 4 por ano é desvantagem para quem escolher fazer assim.... mas é perrogativa da irmandade.
Agora o **** entrou para ficar na data que te disse e é um jogador permanente desta irmandade.
O jogo é cheio de estratégias, também tens as tuas mas eu não vou aqui falar delas, pois não estou em guerra contigo nem com ninguém, vai ganhar as aventuras quem tiver mais emblemas dos resíduos e pulseiras, não mais espaço. Fica bem

Publicação editada para respeitar as regras do fórum.

- Ventoinha -
 
Última edição por um moderador:

xsore

Cavaleiro de Aço
Vil, tu tens a tua maneira de pensar e respeito. sei ke nao gostas de sombras na tua irmandade e ke nao devem fazer parte. mas de vez em kando tb colocas la sombras tuas, se nao é pra ajudarem em nada do ke falei nao sei pq as levas pra la nem kero saber pq nao me diz respeito nem venho aki apontar dedos a ninguem. kanto a termos criticado, sim mas é passado, e se nao é ilegal e outras usam pq nao usar tb? mas atençao ke so fazemos isto kando temos vagas pq a preferencia é ter outros jogadores
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vil, tenho muito respeito pela tua cidade e por tudo o ke ja fizeste ate aki no jogo mas tenho de discordar com o ke dizes. Nao sei pq dizes ke as sombras nao fazem pina e no nosso caso fazem completo. se kiseres dizer ke por vezes sao contas ke nao teem um crescimento rapido ai talvez tenhas razao, mas nem sempre
Xsore, só te vou responder porque já partilhamos algumas ideias de jogo e sempre tive alguma consideração por ti...
As sombras podem ajudar no pinaculo, mas nunca, nunca o fazem até ao fim, ou pelo menos não conseguem fazer até ao fim todas as semanas, para isso precisas de uma irmandade sem sombras... nos torneios as sombras ajudam nas 10 arcas, mais nada que isso, e nas aventuras, isso sim consegues tirar um grande partido das sombras, por isso volto a dizer, para mim não é jogo ético, é brincar com o esforço de outras irmandades que se esforçam para ficar bem classificadas, o que não é o caso da minha, porque nem nos esforçamos para isso...
Critico e vou criticar sempre essas estratégias que em tempos tu e alguns da tua irmandade criticaram...
E volto a dize, vcs não precisam de recorrer a isso para ficarem em 1º lugar, e fiquei bastante decepcionado quando vi a forma como vcs conseguem os 1º lugares das aventuras

Vil segue o meu raciocinio por favor...só podes colocar outra cidade na tua irmandade se tiveres vaga, ao teres vaga, estás a prescindir de várias coisas: Ranking, piores torneios, piores pinas.
Se optares por isso estás em desvantagem perante as outras irmandades, mas é um direito teu, portanto as vantagens que tu tanto alegas só funcionam numa coisa que seria durante a aventura, como resto do jogo é anual e as aventuras casuais ou 3 ou 4 por ano é desvantagem para quem escolher fazer assim.... mas é perrogativa da irmandade.
Agora o ramitos entrou para ficar na data que te disse e é um jogador permanente desta irmandade.
O jogo é cheio de estratégias, também tens as tuas mas eu não vou aqui falar delas, pois não estou em guerra contigo nem com ninguém, vai ganhar as aventuras quem tiver mais emblemas dos resíduos e pulseiras, não mais espaço. Fica bem
Olha dina, isso é resposta para ingles ver ou entao para os novatos no jogo...
eu colocava 6 ou 7 contas na minha irmandade como essa que terns do ****, e continuava no ranking das irmandades onde estou, continuava a brir as 10 arcas, continuava a fazer o pina até ao fim, mas só havia uma ligeira diferença, ficava tambem em 1º lugar nas aventuras... por isso parem de mandar areia para os olhos do pessoal... epá, joguem justo, sem estratagemas...

Publicação editada para respeitar as regras do fórum.

- Ventoinha -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas fazem pontos. Sejam muitos ou sejam poucos, contribuem para a irmandade, ou não? Que tal se deixar de ser hipócrita??? Andamos aqui a discutir o sexo dos anjos....
E novamente para esta persona que não conheço, atenção ás ofensas... já vai uma ofensa, é o máximo que eu permito ás pessoas que não conheço
 

anab

Benção da Natureza
Muito pertinente teres levantado esta questão Nvilcar. Eu já tinha apresentado queixa ao suporte, mas como é uma cidade onde vão limpando o pó para não haver lugar a pushing, o suporte não pode fazer nada. A resposta que dei ao suporte e a que vigora foi que: enquanto não resolverem o problema deste tipo de cidades, a Alma Lusa não vai jogar nas Aventuras a sério, apenas para ganhar os prémios. É exatamente o que estamos a fazer e iremos fazer até haver mais mudanças. Estas aventuras já tiveram mudanças mas tem que haver mais.

O **** entra e sai da Magna Domus, e esta ultima vez ficou porque ía haver aventuras com pouco intervalo. Relembro que em 2019 tinha sucedido uma questão igual e vejam como as pessoas mudam de opinião quando lhes convém, post 35:


Resto de bom Domingo.

Publicação editada para respeitar as regras do fórum.

- Ventoinha -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Fi
Muito pertinente teres levantado esta questão Nvilcar. Eu já tinha apresentado queixa ao suporte, mas como é uma cidade onde vão limpando o pó para não haver lugar a pushing, o suporte não pode fazer nada. A resposta que dei ao suporte e a que vigora foi que: enquanto não resolverem o problema deste tipo de cidades, a Alma Lusa não vai jogar nas Aventuras a sério, apenas para ganhar os prémios. É exatamente o que estamos a fazer e iremos fazer até haver mais mudanças. Estas aventuras já tiveram mudanças mas tem que haver mais.

O ramitos entra e sai da Magna Domus, e esta ultima vez ficou porque ía haver aventuras com pouco intervalo. Relembro que em 2019 tinha sucedido uma questão igual e vejam como as pessoas mudam de opinião quando lhes convém, post 35:


Resto de bom Domingo.
Finalmente alguém com bom senso e que sempre jogou dentro das regras e com ética, seja pessoalmente sejam em irmandade
Grande bem haja anab
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vil, as minhas sombras fazem o pina todo, todas as semanas
isto então nem vou comentar...

para fechar esta conversa, deixo aqui a msg da Dinavc s no topico que a anab falou sobre uma situaçao igual que se passou no passado.
"

Boas malta, relativamente ao tópico levantado pelo Nvilcar é pertinente, ainda bem que o levantou, eu já suspeitava que se pudesse passar algo do género e causa uma grande assimetria nos resultados, enquanto uns se esforçam muito tentando fazer o máximo de emblemas, outros entram pela porta dos fundos e tentam tirar vantagem com um comportamento desonesto:(:(:(
Todos estes casos devem ser reportados ao suporte, essas contas anuladas e as irmandades que o façam e permitam fazer devem ser penalizadas com desclassificação da Aventura onde tal comportamento se verifique.
Abraço:) "
E mais não digo, fiquem bem
 

SPMR

Lenda da Floresta
Só tenho uma coisa a dizer. Se não estão contentes com a existência dessas cidades, denunciem-nas ao suporte. Não transformem o fórum com campo de batalha!!!!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Só para que não fiquem dúvidas esse comentário foi feito por mim antes de saber que era perfeitamente legal, e portanto qualquer um o podia fazer... portanto qualquer uma das vossas irmandades o podiam ter feito como já faziam outras antes do suporte se ter pronunciado e eu não viria aqui queixar-me uma vez que é legal.
E como o suporte informou a Anab essa cidade faz torneios e pina tal e qual como os outros jogadores e evolui ao seu ritmo, lamento que isto tenha levantado tanta polémica logo agora que ter muito espaço deixou de ser vantagem, e para vossa informação faz pinas completos sempre que quer, a nossa irmandade não faz pushing como outros já fizeram...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Só para que não fiquem dúvidas esse comentário foi feito por mim antes de saber que era perfeitamente legal, e portanto qualquer um o podia fazer... portanto qualquer uma das vossas irmandades o podiam ter feito como já faziam outras antes do suporte se ter pronunciado e eu não viria aqui queixar-me uma vez que é legal.
E como o suporte informou a Anab essa cidade faz torneios e pina tal e qual como os outros jogadores e evolui ao seu ritmo, lamento que isto tenha levantado tanta polémica logo agora que ter muito espaço deixou de ser vantagem, e para vossa informação faz pinas completos sempre que quer, a nossa irmandade não faz pushing como outros já fizeram...
Lololololololol..... Nem um politico respondia tão bem.... :)))))))))))
Sem comentários....
 

Labrusca

Mercador das Palavras
A oportunidade da discussão é interessante.

Durante meses temos visto pontuações tremendas das aventuras e preparado as nossas cidades para responder ao desafio, enfiando cada vez mais casinhas e atrasando a nossa evolução, em prol da irmandade.

Agora que a INNO investiu num modelo de aventuras que equilibra o jogo, valorizando apenas as irmandades em que todos os jogadores jogam e contribuem para o esforço da irmandade, solicitando emblemas caríssimos de produzir e impossíveis de massificar, por muito espaço que se tenha na cidade, rebenta a discussão.

Com ou sem sombras, o certo é que as aventuras da irmandade, mesmo com a pobreza dos prémios e talvez por causa dessa exiguidade franciscana serve para unir a irmandade num esforço comum e desinteressado e constitui um estandarte da saúde de cada irmandade.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Só tenho uma coisa a dizer. Se não estão contentes com a existência dessas cidades, denunciem-nas ao suporte. Não transformem o fórum com campo de batalha!!!!
SPMR, não estamos em guerra contra ninguém e já foi dito que é legal, pois outras irmandades têm cidades especificas para isso, neste caso este é membro permanente da nossa enquanto quiser, pois aqui ninguém é dono de ninguém.
Não fiques preocupada, obrigada pela chamada de atenção, abraço ;)
 

anab

Benção da Natureza
E como o suporte informou a Anab essa cidade faz torneios e pina tal e qual como os outros jogadores e evolui ao seu ritmo

Só para corrigir esta afirmação, não foi isso que eu disse, nem o suporte me podia dizer se faz ou não torneios e pinaculo. Apenas foi confirmado que tem o seu movimento próprio e sem atividade demonstrativa de indiciar pushing. Eu é que disse que apenas vão lá limpar o pó, porque já sigo essa cidade há meses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo