Respondido Evento as Aventuras para quando?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Gostaria de saber quando vai começar o evento As Aventuras, por favor.,

Coloco esta questão, porque ouvi um zunzum que iria começar na próxima 2ª Feira ,e, perante tal, já tenho a cidade preparada.

Obrigado :)
Dielana
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Acho que se enganaram na 2a Feira.
Certo! ;) É Quinta, já está anunciado. :p

Já vi os emblemas na Wiki, mas tenho algumas dúvidas, será que posso colocar aqui!?
Bom... Aqui vai:
- Colar - "Recolher 3 produções de 24h de Mercadoria básica" - quer dizer que podem ser de 3 fábricas da mesma produção ou têm de ser diferentes? Exemplo: 3 de Tábuas ou 2 de Tábuas+1 de Mármore ou tem de 1 de cada?
- O mesmo com as Estátuas, mas agora de 2 fábricas.
- Chapéu de Bruxa - também é equivalente, tem de ser 2 feitiços iguais ou podem ser 2 quaisquer?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Recolher 3 produções de 24h de Mercadoria básica" - quer dizer que podem ser de 3 fábricas da mesma produção ou têm de ser diferentes?
Penso que desde que seja produção de 24h, todas as produções contam, sejam de aço, mármore ou tábuas.

Chapéu de Bruxa - também é equivalente, tem de ser 2 feitiços iguais ou podem ser 2 quaisquer?
Penso que desde que colhas 2 feitiços, mesmo que sejam iguais ficas com o emblema feito. Cataclismos são excluídos.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

- Chapéu de Bruxa - também é equivalente, tem de ser 2 feitiços iguais ou podem ser 2 quaisquer?
Penso que desde que colhas 2 feitiços, mesmo que sejam iguais ficas com o emblema feito
2 feitiços de qualquer dos 3 seleccionados permite criar o emblema ou têm de ser 2 feitiços iguais, dos três tipos de feitiço indicados?
Acho que tens de criar apenas 2 feitiços, podendo ser iguais ou diferentes.
Espero que tenhas razão, torna a criação destes emblemas um bocadinho mais fácil :D
Acho que não importa se são iguais ou não, desde que sejam 2 feitiços.

Para produzir o Chapéu de Bruxa não é necessário ser 2 Feitiços iguais basta apenas que sejam um dos Feitiços mencionados e que neste caso são: Poder das Provisões, Doação Enfeitiçada ou Fabricação Mágica. Portanto podem combinar entre eles. ;)

O Cataclismo Combinado está excluído desta seleção porque este permite a criação do Bastão do Druida.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Para produzir o Chapéu de Bruxa não é necessário ser 2 Feitiços iguais basta apenas que sejam um dos Feitiços mencionados e que neste caso são: Poder das Provisões, Doação Enfeitiçada ou Fabricação Mágica. Portanto podem combinar entre eles. ;)

O Cataclismo Combinado está excluído desta seleção porque este permite a criação do Bastão do Druida.
IUPY! :D
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.
E para quando a inno arranjar um formato de aventuras que não possibilite os tipos de estratagemas que se vê na imagem abaixo e que desvirtua por completo a classificação das mesmas...

aventuras.jpg
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Este formato já veio trazer algumas inovações, diminuindo a preponderância dos emblemas que podiam ser fabricadas recorrendo a cidades expressamente alocadas para torneios e aventuras.
No entanto, a não ser que a INNO dê uma volta de 180º, não me parece que os ferreiros, estátuas e colares sejam criados de outra forma. Conheço muitos jogadores, eu incluída, que guardam fábricas e outros edifícios de grande dimensão durante a aventura e enchem as cidade com fábricas e oficinas no 1.º nível de evolução, tipo favela. :p
Caso contrário, qual a utilidade para tantos feitiços de transporte?

No que respeita este novo formato, apesar da minha irmandade levar, certamente, uma abada na pontuação (temos ficado em 6.º lugar), temos um maior nível de participação e no geral estão todos mais entusiasmados. :D

Claro que quando formos ao poço e começarmos a ver os emblemas a acabar e os pontos a teimar em não subir... o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo