Respondido Evento as Aventuras para quando?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta,
Para que não haja duvidas, essa conta pertence a um jogador permanente da minha irmandade, que faz tudo como os outros, incluindo pina e torneio e que gosta tanto das aventuras que prefere arrasar e guardar tudo o que não precisa durante uma semana e poder ajudar desta forma.
Eu própria prefiro descer 20 ou 30 lugares no ranking do jogo retirando tudo o que consigo para fazer as aventuras, únicamente porque adoro aventuras , mas respeito quem não gosta de o fazer.
Só não me parece que a Inno tenha algo a ver como nós decidimos arrasar ou não a nossa cidade nem que isso seja algo censurável ou ilegal.
Abraço e espero ter esclarecido a existência desta linda cidade, apesar de não o ter que fazer.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Define permanente????? porque o meu conceito de permanente é alguém que está sempre na irmandade e não sai, e esse jogador só entra na irmandade principal na altura das aventuras, por isso não acho que seja um jogador permanente.
Joguem justo, sem estratagemas, de certeza que conseguem á mesma ficar no primeiro lugar sem recorrer a essas cenas...
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Axo ke kando uma irmandade tem uma vaga pode incluir la as contas ke desejar ate preencherem a vaga com outra, ker sejam contas pra ajudar em aventuras, pinas ou torneios. Existem tantos estratagemas neste jogo em ke este era um deles nos formatos anteriores. No formato atual ja nao justifica essas criticas pq nao é por ali a dificuldade.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Este jogador esta permanentemente na irmandandade desde que decidiu ficar em permanencia, pois é um bom jogador, quantas vezes tu ou os teus avatares entraram e sairam na tua irmandade, isso é algo que só a ti diz respeito, não me cabe a mim vir para aqui interrogar-te nem te faltaria ao respeito dessa forma. Devo-te alguma explicação?
Ou estamos bem assim?
 

Zaya

Recém-chegado
Pode nem ser ilegal perante a inno, mas é com certeza censurável e um jogo pouco íntegro, perante as outras Irmandades que prezam por não ir rebuscar cidades (sombras) para dar um empurrãozinho( empurrãozão) na bendita aventura, que na minha opinião pouca utilidade tem, a não ser o tentar evidenciar-se de algumas Irmandades !
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Este jogador esta permanentemente na irmandandade desde que decidiu ficar em permanencia, pois é um bom jogador, quantas vezes tu ou os teus avatares entraram e sairam na tua irmandade, isso é algo que só a ti diz respeito, não me cabe a mim vir para aqui interrogar-te nem te faltaria ao respeito dessa forma. Devo-te alguma explicação?
Ou estamos bem assim?

queres falar sobre avatares?????? lololol sério??? vindo de ti até parece mal....
Desculpa mas não compactuo com Utilizarem contas que não evoluem em nada numa cidade normal, para depois prejudicar o jogo de outras irmandades que se empenham num determinado evento sem usarem estratagemas... Sejam que irmandades forem, da minha parte vão ser sempre criticadas e não lhes reconheço mérito nenhum...
 

Stevo e Guida

Viajante
Boa noite. Qual é a parte que não foi percebido, que não é um membro só para aventuras??? Joga como outro membro qualquer, em que faz o Pináculo, o torneio e faz as raças? Porque é mais vocacionado para as aventuras é Crime? Eu nas aventuras passadas desmanchei a minha cidade toda, e não vi ninguém a queixar-se por isso. Nestas não desmanchei porque os emblemas requeridos são outros. Cada irmandade organiza as aventuras à sua maneira. A sério que andam a espiar a cidade uns dos outros??? Façam o mesmo à vossa.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Vil para quem não gosta de aventuras estás muito nervoso, que se passa?
Só tenho 2 avatares como é permitido no jogo, podes explicar isso melhor??
Acho melhores acalmares e como deves calcular eu não preciso da tua aprovação nem me sinto nada intimidada com as tuas críticas, acho que já me conheces o suficiente para saberes isso.
Se quiseres deixamos a conversa para quando te passar a má disposição, ou talvez não, tu escolhes o que preferes.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Axo ke kando uma irmandade tem uma vaga pode incluir la as contas ke desejar ate preencherem a vaga com outra, ker sejam contas pra ajudar em aventuras, pinas ou torneios. Existem tantos estratagemas neste jogo em ke este era um deles nos formatos anteriores. No formato atual ja nao justifica essas criticas pq nao é por ali a dificuldade.
Concordo com o @xsore . A questão colocada pelo @Nvilcar e pela @xanabelle não se coloca neste formato de aventura. Vai ser impossível acumular emblemas para fazer pontos no poço, os arcanos, pulseiras e todos os outros emblemas que exigem feitiços não permitem isso.

O novo formato veio evidenciar muito mais as irmandades que trabalham melhor em trabalho de equipa, que estão melhor organizadas e também que se sacrificam mais pela irmandade.
Eu, por exemplo, nunca gastei tantos sopros de tempo e diamantes (diamantes!) na academia de magia só para produzir mais um resíduo arcano! E não ganho absolutamente nada com isso. :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Pode nem ser ilegal perante a inno, mas é com certeza censurável e um jogo pouco íntegro, perante as outras Irmandades que prezam por não ir rebuscar cidades (sombras) para dar um empurrãozinho( empurrãozão) na bendita aventura, que na minha opinião pouca utilidade tem, a não ser o tentar evidenciar-se de algumas Irmandades !
Olá Xaninha, espero que estejas bem e em termos de ética és a rainha dela, como nós duas sabemos, beijo e fica bem:))
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Axo ke a maneira de cada jogador ou irmandade jogar so a eles diz respeito. Desde ke nao estejam a fazer nada de ilegal nao percebo o alarido. Sabemos ke existem irmandades mais focadas no torneio/pina e outras pra aventuras. a meu ver estas aventuras ate beneficiam muito mais as contas evoluidas ke contas pekenas.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vil para quem não gosta de aventuras estás muito nervoso, que se passa?
Só tenho 2 avatares como é permitido no jogo, podes explicar isso melhor??
Acho melhores acalmares e como deves calcular eu não preciso da tua aprovação nem me sinto nada intimidada com as tuas críticas, acho que já me conheces o suficiente para saberes isso.
Se quiseres deixamos a conversa para quando te passar a má disposição, ou talvez não, tu escolhes o que preferes.

:) Amiga Dina, ainda bem que não precisas da minha aprovação para nada, e dessa forma nem vale a pena alongar mais a conversa.
Em relação ás aventuras e e não gostar delas, é simples também não gosto de futebol e sempre que vejo lances injustos contra os mais pequenos, também opino sempre, tenho esse direito e não vais ser tu que me vai proibir disso.
Uma coisa podes ter a certeza, , sempre que ver estratagemas injustos para ganhar vantagem a outras irmandades que se empenham a sério, vou opinar sempre, e podes contar com a minha opinião sempre que eu me aperceber desses estratagemas, seja da tua irmandade ou de outra qualquer...
e já agora, quero ver o tempo que esse jogador permanente vai ficar na tua irmandade.
Ficam bem, e boas aventuras...
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Gostei dessa tua resposta Vil, mesmo irónica, e portanto vou-te responder sem ironia, não te proibi de nada quem sou eu para proibir alguém de expressar a sua opinião, respondi ao ataque apenas, esse jogador está connosco em permanencia desde 05/10/2020 e não vai sair.
Sabes lá o esforço que implica organizar as aventuras para que possamos ganhar, as horas de preparação e de coordenação das mesmas, não são estratagemas para ter facilidades, são muitas horas de dedicação, muitas cidades arrasadas e ranking perdido, só o fazemos porque adoramos e sabes disso porque já to tinhamos dito, o quanto gostávamos delas, pois une uma irmandade.
Fica bem e espero que tudo te corra bem, gosto de ti mesmo zangado XDDDD
 

xsore

Cavaleiro de Aço
A meu ver, se as irmandades teem vagas, podem as ocupar com as ditas sombras e usufruir delas como bem entendem. Seria realmente mal jogado nao as ocupar. Mas eu agora deixo aki uma pergunta. Ke diferença tem, em usar cidades sombras como esta pra fazer aventuras ou usar as sombras pra fazer bons torneios e pinas?
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei dessa tua resposta Vil, mesmo irónica, e portanto vou-te responder sem ironia, não te proibi de nada quem sou eu para proibir alguém de expressar a sua opinião, respondi ao ataque apenas, esse jogador está connosco em permanencia desde 05/10/2020 e não vai sair.
Sabes lá o esforço que implica organizar as aventuras para que possamos ganhar, as horas de preparação e de coordenação das mesmas, não são estratagemas para ter facilidades, são muitas horas de dedicação, muitas cidades arrasadas e ranking perdido, só o fazemos porque adoramos e sabes disso porque já to tinhamos dito, o quanto gostávamos delas, pois une uma irmandade.
Fica bem e espero que tudo te corra bem, gosto de ti mesmo zangado XDDDD

Não queria alongar mais a conversa, mas tu não deixas, então vamos lá:
Não sei o esforço de organizar umas aventuras e ficar em 1º lugar?? tens a certeza?? vai ver os registos dos primeiros lugares das aventuras, e depois logo vês se sabemos ou não qual o esforço, e olha que sem estratagemas nenhuns, bem diferente do que vcs fazem.
O **** é jogador permanente??? então vamos a factos, as aventuras anteriores foram a 26 ou 27 de agosto, o **** entrou na tua irmandade a 23 de agosto, para preparar as estatuas, ferreiros e afins, e saiu a 3 ou 4 de setembro, depois entrou novamente a 5 de outubro, exatamente na mesma altura que já se falava que tinham começado novas aventuras no beta e com formato diferente, por isso desculpa mas de permanente esse jogador não tem nada..
Em relação ao gostar, epá, já eu gostava bem mais de vcs quando não usavam essas estratégias que só alguns deste jogo usam e que todos condenamos... por isso se não gostamos de certas estratégias que certo pessoal usa, epá, não vamos fazer o mesmo que eles, vamos ser diferentes pela positiva...
Fica bem

Publicação editada para respeitar as regras do fórum.

- Ventoinha -
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
A meu ver, se as irmandades teem vagas, podem as ocupar com as ditas sombras e usufruir delas como bem entendem. Seria realmente mal jogado nao as ocupar. Mas eu agora deixo aki uma pergunta. Ke diferença tem, em usar cidades sombras como esta pra fazer aventuras ou usar as sombras pra fazer bons torneios e pinas?

Queres que te responda, é isso?? Ética, civismo e fairplay, sabes o que é?? Pronto, vcs ao usarem essa conta para o que estão a fazer, é tudo menos isso...

Será por elas (sombras) não servirem para ficar sistemáticamente em 1º como nos pinas e torneios?
Epá, está aqui a irmandade em peso... lololol
respondeste por mim, as sombras não conseguem fazer o pina completo, as sombras só servem mesmo para ajudar nos torneios e aventuras, que é só o que vcs fazem...
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Desculpa la Vil, mas usares sombras pra ficares em 1 nos torneios e fazer pinas de ouro é fairplay? pra mim vai bater no mesmo. Agora nao axo bem é criticarem uma coisa e fazerem parecido pra outros eventos. pq a meu ver kando usas 1 sombra pra fazer pinas, aventuras ou torneios ou ate mesmo so pra ter mais ranking, axo ke acaba por ser a mesma ideia.
 

Stevo e Guida

Viajante
Mas fazem pontos. Sejam muitos ou sejam poucos, contribuem para a irmandade, ou não? Que tal se deixar de ser hipócrita??? Andamos aqui a discutir o sexo dos anjos....
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa la Vil, mas usares sombras pra ficares em 1 nos torneios e fazer pinas de ouro é fairplay? pra mim vai bater no mesmo. Agora nao axo bem é criticarem uma coisa e fazerem parecido pra outros eventos. pq a meu ver kando usas 1 sombra pra fazer pinas, aventuras ou torneios ou ate mesmo so pra ter mais ranking, axo ke acaba por ser a mesma ideia.
sombras para me ajudarem a ficar em 1º nos torneios?? sérios?? tens de me dizer como isso funciona porque eu não consigo chegar lá...
sombras para fazer o pina??? desafio-te a ires buscar uma sombra na minha irmandade que ajude no que estás a dizer, e mesmo nas aventuras, tambem te desafio a isso... será que tu podes dizer o mesmo na tua irmandade??? pois, pelas aventuras vê -se logo... volto a dizer, não recorram aos métodos que vcs já criticaram, só vos fica mal, e acredita que a mim desiludiram-me bastante como irmandade...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo