Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joamajo

Estrela do Fórum
Estão bem mais dificeis e não compensam os prémios, mas continua a ser o momento do jogo em que a irmandade joga mais em equipa. Aqui alguém está a tentar todos os percursos? A mim parece-me "suicídio", pelo menos a partir da segunda etapa.
E uma dúvida, já não me lembro, na classificação, em recompensas, aparecem pontos, são pontos a serem atribuídos no fim à irmandade ou a cada jogador da irmandade?
P.S.: os novos itens são péssimos.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estão bem mais dificeis e não compensam os prémios, mas continua a ser o momento do jogo em que a irmandade joga mais em equipa. Aqui alguém está a tentar todos os percursos? A mim parece-me "suicídio", pelo menos a partir da segunda etapa.
E uma dúvida, já não me lembro, na classificação, em recompensas, aparecem pontos, são pontos a serem atribuídos no fim à irmandade ou a cada jogador da irmandade?
P.S.: os novos itens são péssimos.
São pontos de classificação da Irmandade, ou seja, para o ranking das Irmandade. Jogadores não ganham pontos.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde

Estão bem mais dificeis e não compensam os prémios, mas continua a ser o momento do jogo em que a irmandade joga mais em equipa.

Disseste tudo, a recompensa é fraca mas é quando se vê vida nas irmandades e isso não há premio melhor que essa algazarra...

Portanto com premios bons ou maus, as aventuras é uma boa aposta seja qual for a motivação da irmandade, os desafios foram dificultados porque pagar 200k ou 500k de mercadoria não apresentava desafio para um grande numero de irmandades, pelo menos assim o desafio é constante e para todos...;)

Um bom resto de Aventuras e até para o mês que vem..:D.

Kisses & Hugs
Ricardo Pita
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Não são muitos pontos... realmente deixam a desejar, os prémios.
Mas é como digo na irmandade, tirando o tempo, as missões é só ganhar (recursos e mercadorias), não se gasta nada como nos torneios que às vezes deixam-me limpo (como o que acabou hoje).
 

anab

Benção da Natureza
Mas é como digo na irmandade, tirando o tempo, as missões é só ganhar (recursos e mercadorias), não se gasta nada como nos torneios que às vezes deixam-me limpo (como o que acabou hoje).

Gastar mercadorias nos torneios em exagero, não me parece a melhor forma de os fazer, fala a "forreta" como me chamam na irmandade. Pensa nisso.

Pergaminhos é dos torneios mais difíceis, as aventuras bem que podiam ter começado num torneio de seda, por exemplo ...

Podes crer palmira, este torneio de pergaminhos e sendo das que fazem a maior parte a lutar, nunca faço muitas provincias. Só me apetece esganar os inimigos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Gastar mercadorias nos torneios em exagero, não me parece a melhor forma de os fazer, fala a "forreta" como me chamam na irmandade. Pensa nisso.
É difícil não gastar mercadorias, quando precisamos de feitiços á "força", e quando o exército só sobrevive nas primeiras províncias abertas. Digamos que as regras deste torneio, foram definidas previamente pela aventura.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Realmente, este torneio foi mais difícil que o habitual. Espero que não insistam na ideia porque eu gosto muuuuuuuuuuiiiiiiito de lutar!!! :p:p:p:p
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Aproveito o ter "sido chamado ao fórum" :) para dizer que a Aspirina virá já amanhã e que em virtude disso ela própria irá ler este tópico e fará os relatórios de feedback em atraso dos restantes tópicos abertos:D .
Queria aproveitar para deixar o nosso agradecimento à Palmira por ter criado este tópico, na falta do oficial! Assim como aos restantes membros que não têm deixado o fórum "morrer" e o têm mantido. Estamos profundamente gratos!

Agora, por favor portem-se em conformidade! :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo