Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas...

Venho aqui informar em 1º lugar que a Lycans aderiu na totalidade ao boicote realizado em Março, mas não vai aderir a mais nenhum , porque já se viu que há aqui pessoal que faz as coisas conforme lhes dá mais jeito, é tipo as marés, em Março foi o alarido que se viu por causa deste molde de aventuras, e que era inadmissível, e que era um abuso, etc... e agora surge novamente o mesmo molde e já é na boa, e que se calhar não é tão mau quanto isso... sendo assim não contem cmg nem com a Lycans para mais nenhum boicote, seja por que motivo for, e nem percam tempo a mandar pm a explicar os motivos do boicote.
Em 2º lugar informo que devido ao curto espaço de tempo das aventuras, e porque o pessoal da irmandade ainda estar a recuperar das ultimas, e não acharmos muita lógica nisso, vamos fazer o mínimo dos mínimos nas próximas aventuras, e só mesmo para ir buscar os prémios, nada mais.

Cumps
Nvilcar
Boas Nvilcar
Se te estás a referir à minha pessoa seria bom que o fizesses directamente, pois eu nunca mando recados para a geral.
Sou uma pessoa perfeitamente transparente, que diz aquilo que pensa, não tenho agenda escondida e não tive qualquer intenção de prejudicar ou lucrar com o boicote de Março, fizemos-lo em conjunto e foi uma coisa inédita e altruísta.
Não mudei de opinião, mas como expliquei aqui, esse boicote foi uma imposição minha à irmandade, como não sou ditadora e na minha irmandade existem para além de mim, outra Arqui, magos e membros, que apesar de terem voz, respeitaram a minha opção, ficou logo combinado que se se voltasse a repetir eu iria consultar a irmandade e faríamos o que a maioria decidisse.
A maioria decidiu que queria experimentar fazer para sentir as dificuldades na pele e assim poder decidir se no futuro quer fazer ou não, apesar de não ser a favor, vou respeitar e ajudar no que puder, pois por coincidência vou estar ausente do país por uma semana, só vou estar amanhã, não sendo eu sequer que fico à frente da coordenação do evento.
Esse tipo de comentário não fica bem entre Arquis, principalmente porque a adesão ao boicote foi voluntário e se grande parte das principais irmandades aderiu, houve outras que nem sequer responderam ao apelo e nem por isso houve qualquer comentário sobre isso.
Se o comentário não era para a minha irmandade, mais um motivo para dizer directamente a quem se dirige para evitar mal-entendidos, um abraço e bom jogo para todos é o que desejo:)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Não mudei de opinião, mas como expliquei aqui, esse boicote foi uma imposição minha à irmandade, como não sou ditadora e na minha irmandade existem para além de mim, outra Arqui, magos e membros, que apesar de terem voz, respeitaram a minha opção, ficou logo combinado que se se voltasse a repetir eu iria consultar a irmandade e faríamos o que a maioria decidisse.
Era isto a que me referia... uma irmandade não é apenas os arquimagos e magos e embaixadores, mas todos os membros que a constituem, e todas as opiniões valem o mesmo.
E comprendo-te @Dinavc, apesar de na tua opinião pessoal devêssemos manter o boicote e apesar do teu compromisso de honra em relação ao último boicote, não queres que isso faça de ti uma ditadora e quiseste dar voz a todos os membros que constituem a tua irmandade.

Agora só espero que as irmandades que participaram no boicote de Março, não venham dizer que estão no direito de quebrar o boicote, porque alguém o quebrou em primeiro... aliás se isso acontecer, vai mais parecer mais uma desculpa esfarrapada, de irmandades cujos objectivos de grupo, relativamente a este formato alternativo de aventuras que pede relíquias, mudaram e não tem coragem de o admitir perante todos.

O elvenar é um jogo de mudança, o que hoje é válido, amanhã pode não o ser.

Volto a dizer, espero que alternem ambos os modelos de aventura, ora com relíquias, ora sem relíquias... há que dar opção de escolha a todos os jogadores.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

1ª etapa - 90 relíquias x 3 caminhos = 270 relíquias
2ª etapa - 270 relíquias x 3 caminhos = 810 relíquias
3ª etapa - 600 relíquias x 3 caminhos = 1800 relíquias

Pode até nem ser o exagero inicial mas continua a sê-lo na mesma...na última etapa então é uma loucura...mesmo que apenas façamos um dos caminhos ainda continua a ser um grande pontapé no nosso jogo...mas isto já foi mais que debatido não me vou alongar por aí...

Seria bom existir um género de programa para saber qual o molde de aventura que vai vir, já que não vão alterar o "molde 3"(chamando-lhes assim) mas também que não nos "empaturrassem" de aventuras semana sim, semana não...

Eu, em meu nome, escrevo e afirmo que neste "molde 3" não irei participar nem agora nem nunca, mesmo que a irmandade (o que eu duvido) decida participar eu simplesmente não o farei, pois relíquias fazem falta e ainda vão fazer mais falta no futuro do jogo, eu desde que foi lançada a mercadoria senciente deixei praticamente de produzir feitiços como produzia antes, porque prejudica directamente o meu jogo...
 

anab

Benção da Natureza
nem agora nem nunca, mesmo que a irmandade (o que eu duvido) decida participar eu simplesmente não o farei,

Concordo inteiramente. É também a minha posição.

As quantidades de reliquias, mercadorias, ogres, etc. sabemos que são divididas pelos vários jogadores, mas avaliando as quantidades totais que cada irmandade oferece sem receber retorno não faz sentido nenhum este molde. Mas pronto divirtam-se!
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a todos,

Então quer dizer que, as futuras aventuras que surgirão, alternarão o modelo sem relíquias e com os emblemas dos feitiços (varinhas, poções e chapéus) e o modelo com reliquias é isso?
Molde 1: 10 emblemas, 1ª Aventura (Novembro 2017)

Molde 2: 13 emblemas, 2ª Aventura (Maio 2018)

Molde 3: 16 emblemas 3ª Aventura (Esta semana,alterada do mês do Março, com menos relíquias)
Certo???

Correto :)

E nós seremos avisados atempadamente do modelo que nos espera?
Os modelos usados nas aventuras irão alternar-se entre os 3 referidos. Infelizmente, não temos como saber a ordem exata com que os modelos serão usados. Como ainda não houveram muitas aventuras, infelizmente, também não é possível tentar deduzir o padrão utilizado.

Possivelmente, poderá estar relacionado com as missões dos outros eventos que tiverem lugar perto da data das aventuras, para tentar ter menos repetição de missões - mas isto é apenas uma suposição nossa. :D Também de forma não oficial, outro factor que poderá ser tido em conta é que, como as Aventuras têm sempre lugar primeiro no Beta antes dos restantes servidores, o modelo que for usado no Beta será um bom indicador do modelo que será usado nos restantes servidores.

Poderemos, no entanto, tentar fazer como nestas aventuras, e indicar que a aventura que se segue é igual à X ou à Y.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boas...

Venho aqui informar em 1º lugar que a Lycans aderiu na totalidade ao boicote realizado em Março, mas não vai aderir a mais nenhum , porque já se viu que há aqui pessoal que faz as coisas conforme lhes dá mais jeito, é tipo as marés, em Março foi o alarido que se viu por causa deste molde de aventuras, e que era inadmissível, e que era um abuso, etc... e agora surge novamente o mesmo molde e já é na boa, e que se calhar não é tão mau quanto isso... sendo assim não contem cmg nem com a Lycans para mais nenhum boicote, seja por que motivo for, e nem percam tempo a mandar pm a explicar os motivos do boicote.
Em 2º lugar informo que devido ao curto espaço de tempo das aventuras, e porque o pessoal da irmandade ainda estar a recuperar das ultimas, e não acharmos muita lógica nisso, vamos fazer o mínimo dos mínimos nas próximas aventuras, e só mesmo para ir buscar os prémios, nada mais.

Cumps
Nvilcar
A questão, na minha humilde opinião, é que o pessoal gosta das Aventuras e quer jogar as Aventuras. O Boicote foi importante, teve a sua finalidade que foi mostrar descontentamento em relação a algo que estava errado. E produziu resultados, a Innogames alterou o modelo que foi contestado.
A Irmandade Evoluir, da qual sou Arquimago, vai participar nestas e em futuras Aventuras pois nunca foi nossa intenção boicotar sistematicamente as mesmas. Mas, claro está, faremos o que for possível porque realmente é muito difícil completar as Aventuras como gostaríamos, fazendo os 3 caminhos e completando as 3 fases. Acho que é preciso fazer chegar à equipa de desenvolvimento a ideia de tornar as Aventuras mais fáceis de jogar.
Abraço!
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Boas Nvilcar
Se te estás a referir à minha pessoa seria bom que o fizesses directamente, pois eu nunca mando recados para a geral.
Sou uma pessoa perfeitamente transparente, que diz aquilo que pensa, não tenho agenda escondida e não tive qualquer intenção de prejudicar ou lucrar com o boicote de Março, fizemos-lo em conjunto e foi uma coisa inédita e altruísta.
Não mudei de opinião, mas como expliquei aqui, esse boicote foi uma imposição minha à irmandade, como não sou ditadora e na minha irmandade existem para além de mim, outra Arqui, magos e membros, que apesar de terem voz, respeitaram a minha opção, ficou logo combinado que se se voltasse a repetir eu iria consultar a irmandade e faríamos o que a maioria decidisse.
A maioria decidiu que queria experimentar fazer para sentir as dificuldades na pele e assim poder decidir se no futuro quer fazer ou não, apesar de não ser a favor, vou respeitar e ajudar no que puder, pois por coincidência vou estar ausente do país por uma semana, só vou estar amanhã, não sendo eu sequer que fico à frente da coordenação do evento.
Esse tipo de comentário não fica bem entre Arquis, principalmente porque a adesão ao boicote foi voluntário e se grande parte das principais irmandades aderiu, houve outras que nem sequer responderam ao apelo e nem por isso houve qualquer comentário sobre isso.
Se o comentário não era para a minha irmandade, mais um motivo para dizer directamente a quem se dirige para evitar mal-entendidos, um abraço e bom jogo para todos é o que desejo:)


Boa noite Dina,

Com este teu post acabo por ficar com uma dúvida, se vais estar ou estás ausente uma semana, para que tens na tua cidade, n fabricas e oficinas nível 1 ?, dado que não vão ser aproveitadas.

Obrigado
JPIEDADE
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia. Tenho umas dúvidas sobre estas aventuras que talvez vocês me possam esclarecer:

1) Um jogador que coloque apenas um emblema num ponto que não é fechado (não dá pontuação) recebe o prémio da respectiva fase?

2) Um jogador que coloque só mercadorias ou relíquias, e nenhum emblema, também recebe o prémio da respectiva fase?

3) Qual é a ideia da Inno com as relíquias, os ogres e as mercadorias nas aventuras?

Grato pela atenção.

Cumps,
Hakeem
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia..

1) Um jogador que coloque apenas um emblema num ponto que não é fechado (não dá pontuação) recebe o prémio da respectiva fase?

2) Um jogador que coloque só mercadorias ou relíquias, e nenhum emblema, também recebe o prémio da respectiva fase?

Se a tua irmandade fechar essa fase...o prémio dessa fase distribui por todos os jogadores que nela contribuíram, seja com 1 emblema ou com 20, mercadorias ou relíquias... interessa é ter participado para poder usufruir do prémio da arca, desde que a arca seja fechada, claro;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Poderemos, no entanto, tentar fazer como nestas aventuras, e indicar que a aventura que se segue é igual à X ou à Y.

Bem já será uma ajuda, obrigado pelo esclarecimento...;)

Tenho uma outra pergunta, aliás duas:

Estas Aventuras foram assim tão próximas uma da outra por algum motivo em especial?

A distância de tempo das aventuras vão continuar a ser cerca de mês e meio, certo?
 

DeletedUser1527

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas a todos,

Também me faz uma certa confusão que sejam lançadas duas aventuras com um intervalo de 2 semanas, sendo que a primeira era de fato algo que poderia ser acessível e justo ajudando a evolução e motivando as Irmandades e esta ser uma repetição de algo que levantou alguma celeuma. Tende a enfraquecer, obriga a gastar recursos que usados de outra forma seriam muito mais benéficos e introduz elementos quanto a mim desestabilizadores. Claro que só participa nas aventuras quem quer. A minha Irmandade vai retirar-se. Pois evoluímos melhor sem este tipo de aventuras, mas cada um sabe de si.

Boa sorte a quem participar, bom jogo, mas se me é permitida a opinião é de muito mau gosto (claro que é apenas uma opinião) insistirem neste tipo de aventuras.

Isto é apenas um jogo e vou sempre encará-lo como tal, no dia em que o encarar de forma diferente, faço aquilo que devo. Quem está mal muda-se. É um jogo muito divertido mas....

Um dia feliz para todos, um bom fim de semana e divirtam-se.
Mari
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite Dina,

Com este teu post acabo por ficar com uma dúvida, se vais estar ou estás ausente uma semana, para que tens na tua cidade, n fabricas e oficinas nível 1 ?, dado que não vão ser aproveitadas.

Obrigado
JPIEDADE
Boa tarde JPIEDADE
Assim que a irmandade escolheu por maioria participar, a minha obrigação é ajudar, independentemente de não gostar deste formato e ter votado para não participarmos, estar fora não quer dizer que não vá ajudar a minha irmandade dentro do que a internet de hotéis permitir e no horário que conseguir.
Disse que não estava a coordenar e não estou, para além disso não me parece que seja algo que te deva preocupar pois não foi aqui feito qualquer acordo para boicotar estas aventuras, o acordo foi para boicotar as de Março e foi cumprido por todos os Arquis envolvidos.
Na minha irmandade expressámos a nossa opinião e a minha manteve-se, fui vencida na votação e portanto estou a cumprir com os meus compromissos. Vim dar uma satisfação pelo respeito que a maioria dos Arquis me merece, não por obrigação, abraço e bom jogo:)
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde/noite,

Estas Aventuras foram assim tão próximas uma da outra por algum motivo em especial?

A distância de tempo das aventuras vão continuar a ser cerca de mês e meio, certo?

Encaminhámos estas questões à equipa de desenvolvimento, contamos ter uma resposta no início da próxima semana. :)
 

anab

Benção da Natureza
Boas...

Venho aqui informar em 1º lugar que a Lycans aderiu na totalidade ao boicote realizado em Março, mas não vai aderir a mais nenhum , porque já se viu que há aqui pessoal que faz as coisas conforme lhes dá mais jeito, é tipo as marés, em Março foi o alarido que se viu por causa deste molde de aventuras, e que era inadmissível, e que era um abuso, etc... e agora surge novamente o mesmo molde e já é na boa, e que se calhar não é tão mau quanto isso...

Eu concordo inteiramente com a opinião do Nvilcar, apenas copiei parte para não ser muito grande.

Ouviu-se por aqui algumas opiniões diversas sobre o boicote de Março, algumas não totalmente certas. Para quem participou das conversas entre os arquimagos, o que esteve na mesa do boicote foi o pagamento de items sem haver retorno, seja reliquias, seja mercadorias, seja ogres. Mesmo quando a quantidade foi diminuida, manteve-se o boicote porque o principio básico se mantinha, pagar sem retorno e obrigatoriamente em todos os caminhos.

Na altura os arquimagos consultaram as irmandades e só depois deram a sua decisão. Se alguns não o fizeram agiram sob sua responsabilidade.

Ora, ao manter-se o principio básico, esperava-se que em aventuras no mesmo molde, as irmandades em causa mantivessem a sua opinião, nada tinha mudado. Não foi isso que aconteceu, com exceção da nossa irmandade e da After eight, pelo menos que fosse evidenciada no forum. Claro que quem não respondeu ou não concordou na altura ficou fora do boicote, nem sequer percebo porque se fala nisso.

Empregando um pouco de dureza, fico muito triste por se “venderem” por uns pcs e edificios “tesourinhos deprimentes”. Convivencia nas aventuras só a falar de emblemas e de produções, é a altura em que menos convivemos, falo pelo que se passa na nossa. Já para não falar em membros menos evoluidos que na sua boa fé fazem tudo para contribuirem, empobrecendo o seu jogo, isto tudo com a benção de quem os lidera.

Voltando ao inicio, e por esta experiencia na minha opinião muito desagradável, a irmandade Alma Lusa tomará as suas decisões na base da opinião dos seus membros, mas nunca mais alinhará em boicotes conjuntos que se vêm a revelar afinal uma “palhaçada”. Fazendo minhas as palavras do Nvilcar, nem sequer vale a pena mandar MP.
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde JPIEDADE
Assim que a irmandade escolheu por maioria participar, a minha obrigação é ajudar, independentemente de não gostar deste formato e ter votado para não participarmos, estar fora não quer dizer que não vá ajudar a minha irmandade dentro do que a internet de hotéis permitir e no horário que conseguir.
Disse que não estava a coordenar e não estou, para além disso não me parece que seja algo que te deva preocupar pois não foi aqui feito qualquer acordo para boicotar estas aventuras, o acordo foi para boicotar as de Março e foi cumprido por todos os Arquis envolvidos.
Na minha irmandade expressámos a nossa opinião e a minha manteve-se, fui vencida na votação e portanto estou a cumprir com os meus compromissos. Vim dar uma satisfação pelo respeito que a maioria dos Arquis me merece, não por obrigação, abraço e bom jogo:)

Dinavc,

Lamento profundamente que a minha DUVIDA e não preocupação, apenas tenha sido esclarecida em respeito aos Arquimagos, lamento ainda mais e profundamente que quem liderou incansavelmente o boicote de março ao MODELO das aventuras, tenha agora roído a corda, mas enfim as atitudes ficam para quem as pratica.

JPIEDADE
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu concordo inteiramente com a opinião do Nvilcar, apenas copiei parte para não ser muito grande.

Ouviu-se por aqui algumas opiniões diversas sobre o boicote de Março, algumas não totalmente certas. Para quem participou das conversas entre os arquimagos, o que esteve na mesa do boicote foi o pagamento de items sem haver retorno, seja reliquias, seja mercadorias, seja ogres. Mesmo quando a quantidade foi diminuida, manteve-se o boicote porque o principio básico se mantinha, pagar sem retorno e obrigatoriamente em todos os caminhos.

Na altura os arquimagos consultaram as irmandades e só depois deram a sua decisão. Se alguns não o fizeram agiram sob sua responsabilidade.

Ora, ao manter-se o principio básico, esperava-se que em aventuras no mesmo molde, as irmandades em causa mantivessem a sua opinião, nada tinha mudado. Não foi isso que aconteceu, com exceção da nossa irmandade e da After eight, pelo menos que fosse evidenciada no forum. Claro que quem não respondeu ou não concordou na altura ficou fora do boicote, nem sequer percebo porque se fala nisso.

Empregando um pouco de dureza, fico muito triste por se “venderem” por uns pcs e edificios “tesourinhos deprimentes”. Convivencia nas aventuras só a falar de emblemas e de produções, é a altura em que menos convivemos, falo pelo que se passa na nossa. Já para não falar em membros menos evoluidos que na sua boa fé fazem tudo para contribuirem, empobrecendo o seu jogo, isto tudo com a benção de quem os lidera.

Voltando ao inicio, e por esta experiencia na minha opinião muito desagradável, a irmandade Alma Lusa tomará as suas decisões na base da opinião dos seus membros, mas nunca mais alinhará em boicotes conjuntos que se vêm a revelar afinal uma “palhaçada”. Fazendo minhas as palavras do Nvilcar, nem sequer vale a pena mandar MP.
Dinavc,

Lamento profundamente que a minha DUVIDA e não preocupação, apenas tenha sido esclarecida em respeito aos Arquimagos, lamento ainda mais e profundamente que quem liderou incansavelmente o boicote de março ao MODELO das aventuras, tenha agora roído a corda, mas enfim as atitudes ficam para quem as pratica.

JPIEDADE

Aplausos de pé para estas 2 msgs... Felizmente não sou o único a abrir a pestana.

Cumps
Nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde..

Só para esclarecer aqui umas coisa...

O modelo que saiu no beta com muitas, muitas relíquias não chegou a passar do primeiro dia, pois o mesmo foi logo alterado para menos relíquias, ou seja, quando as aventuras de Março se iniciaram aqui no nosso servidor já vinha com os valores corrigidos que são os que temos actualmente, quero eu dizer com isto que foi exactamente este modelo que nós boicotámos, portanto com isso assente tudo o resto é desculpas...quer dizer que não há palavra assente, é um salve-se quem puder...

Claro que há quem as queira fazer, deitando assim por terra o famoso boicote e união de irmandades como nunca se tinha visto, foi de louvar a tua iniciativa @Dinavc , mas é de muito mau gosto vires passado 2 meses dizer:

ficou logo combinado que se se voltasse a repetir eu iria consultar a irmandade e faríamos o que a maioria decidisse.

Então e as irmandades que te apoiaram no boicote foram o quê? a audiência?? o júri? não percebo...

Percebo que tenhas que ir pela maioria na tua irmandade e que devas ajudar, mas talvez se tivesses dito que era para boicotar uma aventura só, nem iria merecer a atenção dos Arquimagos das irmandades...

Eu pessoalmente, mesmo que a minha irmandade decidisse fazer as aventuras eu não iria meter nem 1 emblema em caminho nenhum...
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas tardes a todos,
Nvilcar, Anab, J,Piedade, Ricardo
Lamento muito que as minhas palavras tenham sido mal interpretadas, não vim aqui justificar a minha atitude para magoar ou ofender alguém, nem para ser insultada ou para porem em causa os meus princípios.
O boicote de Março resultou de um acordo entre a maioria das 20 maiores irmandades, do qual muito me orgulho em ter dado a cara.
Entrei de peito aberto e disposta a ir até ao fim, como faço sempre em tudo aquilo em que me meto.
Acreditei que devíamos fazer o mesmo nesta, a minha irmandade teve opinião diferente decidiu por maioria ir fazer este modelo de Aventura.
Como Arqui o meu dever é apoiar a irmandade, como a minha opinião não se modificou, vim dar uma satisfação às outras irmandades que tinham aderido ao boicote anterior.
Não vim dar " desculpas esfarrapadas", nem "tirar o rabinho de fora", nem foi porque nos" vendemos a troco de alguma coisa" , nem pretendi faltar ao respeito ao J.Piedade, pois não é essa a minha postura na vida.
Vim contar a verdade. Por muito que não entendam foi assim que as coisas se passaram e não vou dizer diferente só para vos agradar ou a alguém.
Não pretendi ser a " líder da revolta, nem ter adoradores ou seguidores" fiz o meu melhor nas circunstâncias que existiam.
Não entendo esse comentário do Ricardo, " se tivesses dito que o boicote era para uma vez só não iria merecer a atenção dos Arquimagos das irmandades", acho que isso seria uma futurologia que nenhum podia prever na altura, e se ninguém tivesse aderido na de Março, eu estava disposta a fazê-lo sòzinha, pois estava convencida da minha postura. Ricardo, os outros Arquimagos têm para mim o valor igual aquele que eu tiver para eles, respeito se me respeitarem, indiferença se não o quiserem fazer, estão a tentar cobrar algo de mim que não têm qualquer direito em o fazer e ao contrário daquilo que já foi aqui dito... se existir algo que se pretenda fazer em prol do jogo ou de todas as irmandades podem contar comigo, nunca viro a cara a algo justo, desde que esteja na minha mão modificá-lo. Um abraço para todos, não cultivo inimizades no jogo.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde..

Só para esclarecer aqui umas coisa...

O modelo que saiu no beta com muitas, muitas relíquias não chegou a passar do primeiro dia, pois o mesmo foi logo alterado para menos relíquias, ou seja, quando as aventuras de Março se iniciaram aqui no nosso servidor já vinha com os valores corrigidos que são os que temos actualmente, quero eu dizer com isto que foi exactamente este modelo que nós boicotámos, portanto com isso assente tudo o resto é desculpas...quer dizer que não há palavra assente, é um salve-se quem puder...

Claro que há quem as queira fazer, deitando assim por terra o famoso boicote e união de irmandades como nunca se tinha visto, foi de louvar a tua iniciativa @Dinavc , mas é de muito mau gosto vires passado 2 meses dizer:



Então e as irmandades que te apoiaram no boicote foram o quê? a audiência?? o júri? não percebo...

Percebo que tenhas que ir pela maioria na tua irmandade e que devas ajudar, mas talvez se tivesses dito que era para boicotar uma aventura só, nem iria merecer a atenção dos Arquimagos das irmandades...

Eu pessoalmente, mesmo que a minha irmandade decidisse fazer as aventuras eu não iria meter nem 1 emblema em caminho nenhum...

E sai mais um aplauso de pé para esta msg...

Cumps
Nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
" se tivesses dito que o boicote era para uma vez só não iria merecer a atenção dos Arquimagos das irmandades"

Talvez eu não me tenha feito entender de maneira clara, eu explico:
Se tinhas falado com a tua irmandade antes de consultares todos e iniciares o boicote e eles todos te disseram que na próxima iriam fazer as aventuras, tinhas que ter revelado isso no inicio, ou então foi um boicote de brincadeira, porque nada se alterou de lá para cá...ou seja o boicote não surtiu efeito nenhum, portanto a meu ver era de continuar, simples assim...

Para mim boicote é não participar de todo até que algo mude e se nunca mudar, não se participa nessa ronda, afinal até existe mais 2 modelos em que se pode participar depois...

Isto é ou se concorda ou não se concorda, não há meio termo, fazer os mínimos de uma aventura não é nada, ou se faz ou não se faz...

Mas pronto cada irmandade tem o seu objectivo, e cada um sabe de si...

Já me alonguei demais neste assunto, e dou por terminado aqui a minha intervenção sobre este tópico...
 
Topo