Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha opinião, estes emblemas ficam bem mais acessiveis a todos, e acho que é uma mudança positiva ^_^
Não sei como funciona o beta, pois não tenho conta, mas fui ver os mapas no Gems e o que me parece é que quando chegas ao ponto tens simplesmente depositar as relíquias, isto é, não ha emblemas para a entrega de relíquia só tens de as "despejar" la

Agora posso estar enganada e se for como dizes então sim, esses emblemas são bastantes bons :)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não sei como funciona o beta, pois não tenho conta, mas fui ver os mapas no Gems e o que me parece é que quando chegas ao ponto tens simplesmente depositar as relíquias, isto é, não ha emblemas para a entrega de relíquia só tens de as "despejar" la

Agora posso estar enganada e se for como dizes então sim, esses emblemas são bastantes bons :)

Pois, eu realmente não fui ao Gems ver... mas se pedirem ogres e reliquias de novo, irei aderir a um novo boicote!!
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Sim, não tem nada a ver com os emblemas mas sim os caminhos que é necessário fazer nas aventuras. Na primeira ronda (e pela amostra vai ser tudo igual, com piores prémios, em relação às que boicotámos) todos os caminhos, mas mesmo todos têm pontos assim. Nas 2ª e 3ª rondas aumenta estupidamente tudo, mercadorias, orcs e relíquias

ad.jpg
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Malta, tenham calma!!

Acabei de ir ao Beta confirmar, e rodei todas as missões 2 vezes para me certificar que estava tudo certo!

De facto voltaram emblemas anteriores, mas não pedem ogres nem reliquias!! Ora vejam...

5zo8s0.jpg


10f0sx0.jpg


mj0r7.jpg


Na minha opinião, estes emblemas ficam bem mais acessiveis a todos, e acho que é uma mudança positiva ^_^
Boas pessoal
Consultei a minha irmandade e estão com vontade de participar nesta, pelo menos para ver como será, pois como fizémos boicote na outra não tiveram oportunidade de ver o grau de dificuldade do bicho:p
O boicote anterior foi imposto por mim, e foi respeitado pela Arqui Patmartins e irmandade, desta vez sou eu que vou respeitar a vontade da maioria:)
Por mim não o faria, não mudei de opinião... de qualquer maneira a nossa participação será soft, e simbólica.
Um abraço para todos:)
 

anab

Benção da Natureza
Só hoje coloquei a questão à irmandade sobre as aventuras previstas para 24 de Maio e as suas exigências.

A minha opinião pessoal é que se não houver novo boicote, o que foi feito em Março acaba por ter sido em vão. Penso que a Inno fez isto para ter uma segunda visão sobre se as opiniões se mantêm as mesmas, e ainda, verificar se os jogadores estariam todos de acordo ou se terá sido um movimento liderado por meia duzia, neste caso os arquimagos. Se bem se lembram chegou a haver sugestões “veladas” que a maioria não sabia sequer porque estava o boicote a ser feito.

Assim que tiver informação da posição da irmandade informarei.
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Sim, não tem nada a ver com os emblemas mas sim os caminhos que é necessário fazer nas aventuras. Na primeira ronda (e pela amostra vai ser tudo igual, com piores prémios, em relação às que boicotámos) todos os caminhos, mas mesmo todos têm pontos assim. Nas 2ª e 3ª rondas aumenta estupidamente tudo, mercadorias, orcs e relíquias


Podemos confirmar que as 3 rondas da próxima Aventura vão ser iguais às de Março, incluindo a nível de caminhos, requisitos e restantes valores.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Só hoje coloquei a questão à irmandade sobre as aventuras previstas para 24 de Maio e as suas exigências.

A minha opinião pessoal é que se não houver novo boicote, o que foi feito em Março acaba por ter sido em vão. Penso que a Inno fez isto para ter uma segunda visão sobre se as opiniões se mantêm as mesmas, e ainda, verificar se os jogadores estariam todos de acordo ou se terá sido um movimento liderado por meia duzia, neste caso os arquimagos. Se bem se lembram chegou a haver sugestões “veladas” que a maioria não sabia sequer porque estava o boicote a ser feito.

Assim que tiver informação da posição da irmandade informarei.

Eu também concordo... ;) acho que era coerente mantermos o protesto contra esse molde de Aventuras...
Caso contrario, eles vão continuar a inclui-lo, e o boicote anterior foi em vão...
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Só hoje coloquei a questão à irmandade sobre as aventuras previstas para 24 de Maio e as suas exigências.

A minha opinião pessoal é que se não houver novo boicote, o que foi feito em Março acaba por ter sido em vão. Penso que a Inno fez isto para ter uma segunda visão sobre se as opiniões se mantêm as mesmas, e ainda, verificar se os jogadores estariam todos de acordo ou se terá sido um movimento liderado por meia duzia, neste caso os arquimagos. Se bem se lembram chegou a haver sugestões “veladas” que a maioria não sabia sequer porque estava o boicote a ser feito.

Assim que tiver informação da posição da irmandade informarei.
Estou de coração com vocês e também acredito que devíamos manter o boicote mas como dei a minha palavra que iria respeitar a vontade da maioria, vou ter que dar apoio na irmandade e experimentar esses novos emblemas.
Cumpro sempre aquilo que digo, a nossa participação será sempre soft.
Não vamos competir por lugares cimeiros.
Um abraço para todos
 

Bruno Soares

Entusiasta
Na Irmandade que faço parte a maioria já fez saber que não vai gastar recursos com esta aventura por isso não não vejo jeito de ser feita :(.
 

anab

Benção da Natureza
Conforme prometido e já tendo a decisão, informo que a irmandade Alma Lusa não irá participar nestas aventuras, por não concordar com as missões de pagamento. Já o fizemos em Março e é a nossa posição nestas que são no mesmo molde.

Até que não vejo mal este molde de aventuras acontecer, desde que o outro também se mantenha!
E cada irmandade pode decidir em que aventuras quer ou não participar.

Se assim fôr também não vejo mal, mas como não sabemos mais vale prevenir, sendo assim só nos resta a opção de concordar ou não conforme vão surgindo, pois é sabido que as aventuras são "confidenciais" e só na altura é que sabemos o que é pedido.
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite,

Já agora fica uma sugestão, porque não existir uma opção de escolha de querermos ou não(claro para cada jogador) dizermos se participamos ou não nas aventuras?, dependendo da escolha, teríamos as missões ou não, fica a sugestão.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Venho aqui informar em 1º lugar que a Lycans aderiu na totalidade ao boicote realizado em Março, mas não vai aderir a mais nenhum , porque já se viu que há aqui pessoal que faz as coisas conforme lhes dá mais jeito, é tipo as marés, em Março foi o alarido que se viu por causa deste molde de aventuras, e que era inadmissível, e que era um abuso, etc... e agora surge novamente o mesmo molde e já é na boa, e que se calhar não é tão mau quanto isso... sendo assim não contem cmg nem com a Lycans para mais nenhum boicote, seja por que motivo for, e nem percam tempo a mandar pm a explicar os motivos do boicote.
Em 2º lugar informo que devido ao curto espaço de tempo das aventuras, e porque o pessoal da irmandade ainda estar a recuperar das ultimas, e não acharmos muita lógica nisso, vamos fazer o mínimo dos mínimos nas próximas aventuras, e só mesmo para ir buscar os prémios, nada mais.

Cumps
Nvilcar
 
Topo