Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

DivineLight

Mercador das Palavras
Obrigada SPMR, era mesmo essa a duvida, se podias voltar atrás ou não.
Obrigada, eu também achava que era como dizias mas instalaram a duvida.
:):):)
 

Smonti

Elemental de Elixir
People, só uma duvida se alguém puder tirar, pois perguntaram-me e eu já não me lembro:rolleyes:, quando mudamos de caminho numa bola tricolor, podemos voltar à anterior ou temos que seguir nesse até à próxima tricolor?
Se alguém se recordar agradecia a informação:)

Bom dia, Podes fazer a bola tricolor e seguir o mesmo caminho, ou outro...
Podes sempre voltar a fazer o caminho anterior, simplesmente quando abres a bola tricolor, que por vezes é obrigatório, te abre um novo caminho, significa que depois de abrir a bola tricolor tens 2 caminhos para fazer, caso assim o desejes :)
Resposta: Sim, podes ;)
 

DeletedUser1460

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Alguém sabe quando começam as Aventuras? Há certezas de que será hoje?
Obrigada
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia, Podes fazer a bola tricolor e seguir o mesmo caminho, ou outro...
Podes sempre voltar a fazer o caminho anterior, simplesmente quando abres a bola tricolor, que por vezes é obrigatório, te abre um novo caminho, significa que depois de abrir a bola tricolor tens 2 caminhos para fazer, caso assim o desejes :)
Resposta: Sim, podes ;)
Obrigada Smonti pelo es:):):)clarecimento
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite....

Adorei esta alteração, pelo menos não é preciso aceder ao mapa para saber os emblemas...
E o tempo mostra em dias e horas/minutos, ficando assim a saber a hora exacta de quando acaba as aventuras...
Screenshot_45.jpg
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
O tempo para as produções de tábuas, mármore e aço diminuiu drasticamente! É só enquanto durarem as Aventuras da Irmandade? Alguém sabe?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Para já muito interessante terem posto as produções de mercadorias bonificadas em tempo.

Sim também achei, mas poderiam ter colocado também as oficinas :p

Boa noite....

Adorei esta alteração, pelo menos não é preciso aceder ao mapa para saber os emblemas...
E o tempo mostra em dias e horas/minutos, ficando assim a saber a hora exacta de quando acaba as aventuras...
Ver anexo 9951
Concordo com todos os outros colegas que falaram, realmente foi uma atenção e miminho ter-se iniciado a Aventura, com a bonificação de tempo nas fábricas...:):):)
Foi realmente pena não se ter estendido às oficinas;);););)
É muito bom sabermos exactamente quanto tempo falta para acabar e não ter que mudar a folha para ver o inventário é o melhor:):):)
Falta ainda para ser o paraíso, poder colher os feitiços e emblemas numa única tabela, com cruzes para que nada se perca, nem ganhemos uma tendinite a rodar missões:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:.
Vivam as aventuras!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Creio que estamos todos de parabéns:) Depois de ver as necessidades desta aventura, muito acessível na primeira etapa,que vai facilitar a participação de jogadores iniciantes e sem os excessos dos pedidos da Aventura de Março que tanto nos penalizava, leva-me a concluir que o boicote pacifico que grande parte das Irmandades fizeram na última... foi eficaz.
Pela minha parte, como impulsionadora do boicote, os meus agradecimentos a todos os Arquis e jogadores envolvidos, também ao suporte que teve em atenção as nossas reclamações e levou a nossa posição a quem tinha o poder de alterar as regras.
As aventuras são uma festa de união dentro de cada Irmandade e de competição saudável entre todas, tal deve permanecer.
O espírito que as criou foi muito positivo e compete a todos nós fazer com que continue a valer a pena;););)
Bem haja para todos:):):)
Nas aventuras iniciadas no beta voltou o molde antigo. :mad:
 

palmira.m

Mercador das Palavras
No beta começaram as novas aventuras, exactamente iguais às que boicotámos, com pedido de relíquias e mercadorias, com a agravante de que os prémios são francamente piores, só 30 PCs e uns unicórnios e quejandos. Por mim, manteria o boicote e deixaria as irmandades pequenas ganhar os prémios ( em particular porque os meus dedos ainda não recuperaram de tanto click nas aventuras que acabaram ontem e mais clicks para prémios tão maus é totalmente inglório). Mas os arquimagos que decidam, claro.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Nas aventuras iniciadas no beta voltou o molde antigo. :mad:
No beta começaram as novas aventuras, exactamente iguais às que boicotámos,
vamos tentar não nos precipitar, sabemos que a desculpa é sempre que a versão Beta, não é para tomar em consideração, pois é uma base para testes, (engraçado que os testes acabam sempre por trazerem alguns dissabores depois no jogo :confused::confused:)

Mas se voltarem com esse mesmo formato, se eu ja estava relutente em fazer um nova anventura com tao pouco espaço de tempo então assim concordo com a @palmira.m
Por mim, manteria o boicote
Mas os arquimagos que decidam, claro.

Não diria melhor! :cool::cool:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
No beta começaram as novas aventuras, exactamente iguais às que boicotámos, com pedido de relíquias e mercadorias, com a agravante de que os prémios são francamente piores, só 30 PCs e uns unicórnios e quejandos. Por mim, manteria o boicote e deixaria as irmandades pequenas ganhar os prémios ( em particular porque os meus dedos ainda não recuperaram de tanto click nas aventuras que acabaram ontem e mais clicks para prémios tão maus é totalmente inglório). Mas os arquimagos que decidam, claro.
vamos tentar não nos precipitar, sabemos que a desculpa é sempre que a versão Beta, não é para tomar em consideração, pois é uma base para testes, (engraçado que os testes acabam sempre por trazerem alguns dissabores depois no jogo :confused::confused:)

Mas se voltarem com esse mesmo formato, se eu ja estava relutente em fazer um nova anventura com tao pouco espaço de tempo então assim concordo com a @palmira.m



Não diria melhor! :cool::cool:
Estou plenamente de acordo
Acho um exagero duas Aventuras seguidas:(:(
È um esforço tremendo de coordenação, gasto de relíquias, noites mal dormidas e tendinites de rodar missões;););)
,Agora se for igual à que boicotámos, é muita falta de senso.
Vou consultar a minha irmandade e volto a vocês com a nossa decisão, se for para boicotar, vamos a isso:cool::cool::cool::cool:
Até breve:):):)
 

anab

Benção da Natureza
No beta começaram as novas aventuras, exactamente iguais às que boicotámos, com pedido de relíquias e mercadorias, com a agravante de que os prémios são francamente piores, só 30 PCs e uns unicórnios e quejandos. Por mim, manteria o boicote e deixaria as irmandades pequenas ganhar os prémios ( em particular porque os meus dedos ainda não recuperaram de tanto click nas aventuras que acabaram ontem e mais clicks para prémios tão maus é totalmente inglório). Mas os arquimagos que decidam, claro.

Eu não diria melhor, e claro que é para boicotar, pelo menos eu não tenho duvidas. Até parece que estão a testar o pessoal.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Malta, tenham calma!!

Acabei de ir ao Beta confirmar, e rodei todas as missões 2 vezes para me certificar que estava tudo certo!

De facto voltaram emblemas anteriores, mas não pedem ogres nem reliquias!! Ora vejam...

5zo8s0.jpg


10f0sx0.jpg


mj0r7.jpg


Na minha opinião, estes emblemas ficam bem mais acessiveis a todos, e acho que é uma mudança positiva ^_^
 
Topo