Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Nós estamos naturalmente atentos ao que se passa no fórum e não pudemos deixar de reparar nas intervenções que fizeram em relação à realização de um boicoite às próximas Aventuras.

Não queremos interferir nessa decisão, pois é uma decisão de cada um de vocês, mas é nossa obrigação esclarecer alguns pontos que foram referidos:
  • De momento, existem três modelos distintos das Aventuras das Irmandades, os quais vão sendo alternados entre as várias rondas do evento.
  • Ou seja, a ronda anterior das aventuras (que terminou a 16 de Maio), não constituiu uma alteração às aventuras. Apenas foi usado um modelo diferente do evento.
  • O modelo da próxima ronda das aventuras, tal como foi referido anteriormente, será igual ao modelo das aventuras de Março.
  • Quando este modelo de Aventuras foi lançado no servidor público de testes - Beta -, surgiram várias contestações/reclamações, principalmente em relação ao número de relíquias exigido. Em resposta ao feedback, e antes desse modelo ser lançado nos restantes servidores (chamados "live"), a InnoGames reviu o modelo e diminuiu o número de relíquias necessárias e, após essas alterações, lançou o evento em todos os servidores.
  • Desde que foram lançadas as Aventuras de Março nos servidores live, não houve mais alterações aos modelos das Aventuras, pois a maioria das comunidades pareceu estar satisfeita com as alterações que foram realizadas. Segundo as informações que obtivemos hoje junto da equipa de desenvolvimento, não existem planos para alterar este ou outro modelo das aventuras, num futuro próximo.

Reforço que estão no vosso pleno direito de realizarem o boicoite à próxima ronda as Aventuras. No entanto, achámos importante partilhar convosco este ponto de situação sobre as aventuras. :)

Apesar disto, é claro que o vosso feedback é sempre importante e continuaremos a encaminhá-lo à equipa de desenvolvimento! ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Agora fiquei confusa :rolleyes:
Então existe:
1) o modelo sem relíquias, igual ao que terminou dia 16 de Maio,

2) o modelo com relíquias tal como saiu no beta em Março,

3)e um terceiro modelo, que resultou da adaptação do modelo referido em 2, o qual contém menos relíquias.

E as próximas aventuras, serão conforme em modelo de aventuras referido em 2 é isso?
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Agora fiquei confusa :rolleyes:
Então existe:
1) o modelo sem relíquias, igual ao que terminou dia 16 de Maio,

2) o modelo com relíquias tal como saiu no beta em Março,

3)e um terceiro modelo, que resultou da adaptação do modelo referido em 2, o qual contém menos relíquias.

E as próximas aventuras, serão conforme em modelo de aventuras referido em 2 é isso?

1) Correto.

2) Não, esse modelo foi substituído pelo de Março (e desta semana), onde são pedidas menos relíquias. O modelo "original" do Beta com muitas relíquias já não existe.

3) O terceiro foi o modelo das duas primeiras aventuras, de Setembro e Novembro do ano passado.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Agora percebi...

Então quer dizer que, as futuras aventuras que surgirão, alternarão o modelo sem relíquias e com os emblemas dos feitiços (varinhas, poções e chapéus) e o modelo com reliquias é isso? E nós seremos avisados atempadamente do modelo que nos espera?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite...

Segundo percebi:

Molde 1: 10 emblemas, 1ª Aventura (Novembro 2017)

Molde 2: 13 emblemas, 2ª Aventura (Maio 2018)

Molde 3: 16 emblemas 3ª Aventura (Esta semana,alterada do mês do Março, com menos relíquias)

Certo???
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Boa noite a todos.
Corrijam-me se estiver errada, mas este modelo agora apresentado no beta é ainda mais gravoso do que o que foi efectuado o ultimo boicote, não? Até pode ter menos reliquias e ogres, mas na realidade, pelo que vi ( e posso estar equivocada), todos mas todos os caminhos possiveis, em todas as etapas, exigem a entrega de mercadorias?! Nas anteriores não era apenas 1 caminho que o exigia ?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa noite a todos.
Corrijam-me se estiver errada, mas este modelo agora apresentado no beta é ainda mais gravoso do que o que foi efectuado o ultimo boicote, não? Até pode ter menos reliquias e ogres, mas na realidade, pelo que vi ( e posso estar equivocada), todos mas todos os caminhos possiveis, em todas as etapas, exigem a entrega de mercadorias?! Nas anteriores não era apenas 1 caminho que o exigia ?
Não tenho conta no beta mas esse modelo que nós boicotamos já não existe.
esse modelo foi substituído pelo de Março (e desta semana), onde são pedidas menos relíquias. O modelo "original" do Beta com muitas relíquias já não existe.
 

martinex1978

Estrela do Fórum
obrigada @SPMR
eu tb nao tenho conta no beta, mas a informação que esta no gems advem do que é lançado em beta, certo?
Como referi na altura do ultimo boicote, sinceramente quando reduziram o numero de reliquias, nao me pareceu assim tao dificil de atingir.
O que me preocupa no mapa de etapas que está apresentado no gems é que em todos os caminhos - azul , verde e laranja - em todas as etapas, é necessário entregar mercadorias. 35.000 na primeira etapa em qualquer dos caminhos, ok... mas 100.000 de cada de tier 1??
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Só estava a tentar confirmar se tinha lido o mapa correctamente, ou se estava equivocada, para decidir correctamente com a minha irmandade o que fazer :rolleyes:
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, obrigado pela indicação @Voight , saberemos com que contaram de hoje em diante.
A minha opinião pessoal é não contarem comigo nestas aventuras, não sei como vai lidar as nossos chefões, na nossa irmandade, mas acredito que farão sempre o melhor, para toda a irmandade. ;)

Agora ha um onto crucial e aqui concordo com o @Nvilcar
em Março foi o alarido que se viu por causa deste molde de aventuras, e que era inadmissível, e que era um abuso, etc... e agora surge novamente o mesmo molde e já é na boa, e que se calhar não é tão mau quanto isso...
Para mim este modelo não é de todo favorável para o meu jogo e mantenho a minha posição!
Pena é perceber que fizemos algo bom com o boicote, mostramos em quase toda a extensão as irmandades que compõe elvenar, que não havia acordo para tal desfalque nas cidades de todos os jogadores de Elvenar, pois de um maneira ou de outra ficaríamos sem recursos duma necessidade extrema para o bom funcionalmente presente e futuro de cada jogo, de cada jogador.
É, no meu ver, triste perceber, que muitos não podem ou não conseguem manter essa mesma afirmação, essa mesma posição :(

Digam-me o que vamos mostrar agora perante o suporte, vendo que afinal o primeiro boicote era só fogo de vista?
:confused::confused:o_Oo_O
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quero só referir um aspecto, as aventuras que boicotamos foram as que saíram no beta.
2) O modelo "original" do Beta com muitas relíquias já não existe.

O formato que pedia relíquias e que saiu no nosso servidor foi este
esse modelo foi substituído pelo de Março (e desta semana), onde são pedidas menos relíquias. O modelo "original" do Beta com muitas relíquias já não existe.
Portanto, é natural que algumas irmandades, agora com uma diminuição do número total de relíquias, tenha mudado de opinião e que tenha algum interesse em participar nestas aventuras diferentes das que originalmente boicotamos.

A minha opinião pessoal é que não entro em aventuras que rebentam com os stocks das irmandades, no entanto, isso são opções pessoais e das irmandades.

Não me choca que mantenham este formato de aventuras que pede relíquias,
Molde 3: 16 emblemas 3ª Aventura (Esta semana,alterada do mês do Março, com menos relíquias)
DESDE QUE O ALTERNEM, COM O FORMATO DAS AVENTURAS QUE NÃO EXIGE RELIQUIAS, OGRES E MERCADORIAS.
Molde 2: 13 emblemas, 2ª Aventura (Maio 2018)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Portanto, é natural que algumas irmandades, agora com uma diminuição do número total de relíquias tenha mudado de opinião e que tenha algum interesse em participar nestas aventuras diferentes das que originalmente boicotamos.
É verdade, a quantidade não é o "exagero" que existiu no Beta, mas, (e acho que não estou em erro quando digo isto), o ponto crucial do boicote, foi o pedido de entrega, de esbanjar, dos varios recursos pedidos.
Que sejam agora, poucos, que fossem mais muitos mais em moldes anterior, o cerno da questão está sempre presente.

Não condeno quem acha que deva fazer, cada um sua consciência, cada um sua sentença ;)
Mas sim concordo plenamente contigo @SPMR ,
DESDE QUE O ALTERNEM, COM O FORMATO DAS AVENTURAS QUE NÃO EXIGE RELIQUIAS, OGRES E MERCADORIAS
Não me afecta minimamente que o molde de entregue de recursos diversos se mantenha, eu é que não irei participar :):)
 

SPMR

Lenda da Floresta
É verdade, a quantidade não é o "exagero" que existiu no Beta, mas, (e acho que não estou em erro quando digo isto), o ponto crucial do boicote, foi o pedido de entrega, de esbanjar,
Quando assinamos o "contrato" do boicote era com umas "cláusulas" que neste momento não se verificam, portanto esse contrato deixou de ser válido.
E nestas condições, não acho que devemos apontar o dedo a quem participou no primeiro boicote e agora até quer e tem interesse em participar nestas aventuras.

Somos todos diferentes, não temos todos os mesmos objectivos pessoais e de grupo, e portanto, gosto da flexibilidade que caracteriza as aventuras neste momento, desde que haja um equilíbrio nos formatos das aventuras que vão surgindo.
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
1ª etapa - 90 relíquias x 3 caminhos = 270 relíquias
2ª etapa - 270 relíquias x 3 caminhos = 810 relíquias
3ª etapa - 600 relíquias x 3 caminhos = 1800 relíquias

fonte : Gems of Knowledge

A After Eight não vai participar.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Durante o boicote as qts foram alteradas. Mesmo assim a maioria decidiu avançar.
Talvez pelo "compromisso de honra" que "assinaram" no início... mas talvez muitas tenham vacilado, quando diminuíram as quantidades, mas quiseram manter a sua palavra até ao fim.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
quando diminuíram as quantidades, mas quiseram manter a sua palavra até ao fim.
Fui rever o nosso protesto, https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aventuras-no-beta-na-2ª-feira.3049/
Acontece, que em todos, salvo os membros que quiserem participar, o que se destaca são as 3 seguintes ressalvas

- Gasto de qualquer numero de relíquias, pois influenciem o nosso bónus
- Gasto de mercadorias/ogres/moedas sem retorno/beneficio
- E prémios poucos apelativos

Com isto só quero demonstrar que o protesto foi feito pelo o que tínhamos e entregar e não pela a sua quantidade, pois mesmo depois do anuncio da diminuição de quantidades, o protesto foi adiante, pois a sua diminuição não era resolução ;)

Só fico genuinamente triste por não se conseguir manter uma posição :) ;)
 
Topo