Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

De acordo com o servidor Beta, iniciou-se uma nova ronda de Aventuras de Irmandades, no dia 3...

Para quem optar por participar pode ir já preparando as suas cidades e irmandade para as mesmas, nesta ronda apenas teremos os 13 emblemas, ou seja será igual a que tivemos no mês de Fevereiro...

Estima-se que chegará ao nosso servidor dia 10 de Maio...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
.

Por acaso alguém me pode dar o resumo das aventuras
Obrigada

@Maja , é igual ao formato antigo, tem os emblemas que se adquirem com as fabricações das oficinas e fabricas, mais os que se adquirem com a produção de feitiços...

Oficinas:

"Cervejaria dos anões" 50x 5min
"Guida dos Treant" 35x 15min
"Guilda dos Padeiros" 20x 1h
"Guilda dos Carpinteiros" 10x 3h
"Encanto dos Agricultores" 5x 9h
"Guilda dos Ferreiros" 5x 1d

Fábricas Tier 1

"Frasco Luxuoso" 1x de cada tier... 3h
"Bracelete Dourada" 1x de cada tier... 9h
"Colar de Diamantes" 1x de cada tier... 1d
"Estátua Elegante" 1x de cada tier... 2d

Academia de Magia:

"Varinha Mágica" 1 Feitiço fabricação mágica
"Poção" 1 Feitiço doação enfeitiçada
"Chapéu de Bruxa" 1 Feitiço de Provisões
 

SPMR

Lenda da Floresta
fa2.JPG
 

DeletedUser1490

Ex-Membro
Ex-Membro
Sabes se os badges acumulam para a segunda ronda? por exemplo começar a fazer estatuas agora, que estao prontas logo no inicio da primeira ronda, ainda que nao façam falta, ou quando iniciamos segunda ronda, zeram aquilo que possuimos?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sabes se os badges acumulam para a segunda ronda? por exemplo começar a fazer estatuas agora, que estao prontas logo no inicio da primeira ronda, ainda que nao façam falta, ou quando iniciamos segunda ronda, zeram aquilo que possuimos?

A partir do momento que as aventuras se iniciam tudo o que for colectado com a missão certa aberta fica no stock...independente da ronda em que estão...
 

Smonti

Elemental de Elixir
Sabes se os badges acumulam para a segunda ronda? por exemplo começar a fazer estatuas agora, que estao prontas logo no inicio da primeira ronda, ainda que nao façam falta, ou quando iniciamos segunda ronda, zeram aquilo que possuimos?

Os emblemas vão acumulando de fase para fase, ou seja, acumulam sempre no nosso stock até ao fim das aventuras ;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Creio que estamos todos de parabéns:) Depois de ver as necessidades desta aventura, muito acessível na primeira etapa,que vai facilitar a participação de jogadores iniciantes e sem os excessos dos pedidos da Aventura de Março que tanto nos penalizava, leva-me a concluir que o boicote pacifico que grande parte das Irmandades fizeram na última... foi eficaz.
Pela minha parte, como impulsionadora do boicote, os meus agradecimentos a todos os Arquis e jogadores envolvidos, também ao suporte que teve em atenção as nossas reclamações e levou a nossa posição a quem tinha o poder de alterar as regras.
As aventuras são uma festa de união dentro de cada Irmandade e de competição saudável entre todas, tal deve permanecer.
O espírito que as criou foi muito positivo e compete a todos nós fazer com que continue a valer a pena;););)
Bem haja para todos:):):)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
People, só uma duvida se alguém puder tirar, pois perguntaram-me e eu já não me lembro:rolleyes:, quando mudamos de caminho numa bola tricolor, podemos voltar à anterior ou temos que seguir nesse até à próxima tricolor?
Se alguém se recordar agradecia a informação:)
 

SPMR

Lenda da Floresta
People, só uma duvida se alguém puder tirar, pois perguntaram-me e eu já não me lembro:rolleyes:, quando mudamos de caminho numa bola tricolor, podemos voltar à anterior ou temos que seguir nesse até à próxima tricolor?
Se alguém se recordar agradecia a informação:)
Não percebo bem a tua dúvida, mas em cada bola tricolor, se queres mudar de caminho, tens de saltar para a bola tricolor do caminho que queres seguir e a partir daí segues esse caminho até à próxima bola tricolor. Não podes voltar para a anterior porque as bolas tricolores são pontos que se fecham quando completos.
 
Topo