Feedback Atualização 1.5 - Torneios

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gostava de saber o que significa aquela arca na imagem que postei na mensagem anterior ;);)
Se calhar até estou a fazer uma pergunta parva, mas não sei onde ver o conteúdo da arca ou se ela é meramente decorativa :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Também gostava de saber, não sei é se ganho um torneio para ver se descubro..
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Anda tudo à procura da arca!!!

Esta é a informação que está na Wiki referente ao prémio do final do Torneio

O Final do Torneio

Após o término do Evento do Torneio, irás receber as recompensas pelas metas atingidas em todas as províncias de torneio que terminaste. As metas foram atingidas num esforço conjunto com os teus vizinhos, pelo que irão todos receber as mesmas recompensas. Os 100 jogadores com mais Pontos de Torneio receberão ainda uns pontos extra na Classificação geral!

Esta é a informação que recebo no final do Torneio (1º lugar)
ss.png


As relíquias estão á vista os 100 pontos de bónus também, agora que recompensa dá a arca não mostra e não sei onde ver, a não ser que já esteja entregue e eu não reparei, mas não sei o que é, e é este esclarecimento que gostava de saber ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Miriel,

Pedimos antes de mais desculpas pela demora na resposta..

O símbolo da Arca está errado :mad: deveria representar a quantidade de Peças de Runa que o jogador recebeu durante o torneio, no entanto existe um erro no jogo a esse respeito que já foi reportado e já se encontra em resolução :)

As peças de runa estão no entanto a ser creditadas devidamente, apenas não aparecem na janela da recompensa. o_O
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sendo assim a recompensa das arcas são as runas. ;)
 
Topo