Feedback Atualização 1.5 - Torneios

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
uma pergunta,ja se sabe quando começa outro torneio e qual a provinçia?
e que quero me preparar ,para quando seja uma das minhas reliquias bonificadas
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok Aspirina!!!

Eu fiquei esclarecido (tem toda a influência no jogo!!!) e mesmo que não ficasse... é um dado adquirido. Portanto, este assunto, para mim, está encerrado!!!
E o tempo... será meu conselheiro!!!
No entanto, não deixo de compreender as opções da equipa do Elvenar.
Obrigado
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas ;)
Eu ontem desbloqueia os torneios, quando fui ao mapa do mundo... apareceu o icon mas diz que eu tenho que esperar 2d e 20h mas hoje diz 2d e 7h... para fazer o meu 1º torneio tenho que esperar este tempo todo???? Pelo que me apercebi o torneio vai ser Província de Seda, é por isso? cada província tem o seu tempo????

torneios.png
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas, o primeiro torneio durou 3 dias,era nas provinçias de pergaminhos,acabou ontem, ja apareçe o proximo,sera dentro de 2 dias +-,e sera nas provinçias de seda
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
acabou mesmo quando eu desbloquei e comecei nas lutas, e estava a gostar tanto. Agora dois diaszinhos a espera para recomeçar, assim alternam se os combates entre provincias para conquistar e os torneios :D
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
acabou mesmo quando eu desbloquei e comecei nas lutas, e estava a gostar tanto. Agora dois diaszinhos a espera para recomeçar, assim alternam se os combates entre provincias para conquistar e os torneios :D
e recuperar algumas tropas,e estudar a melhor tactica para se usar,(que pelo menos no meu caso) a combater nao da para fazer muitas provinçias ate ao nivel 5,e fazer muitas provinçias nivel 1(fiz 17)nao se justifica,pois ha o aumento dos batalhoes,logo as perdas aumentam
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, mesmo sendo um mau jogador e um donater, como já foi referido aqui por alguns jogadores, vou deixar a minha opinião sobre os torneios na mesma...
Mesmo para quem não gosta de lutas, tomem atenção que os torneios é uma maneira muito fácil de ganhar mais de 30 pcs extra por dia, algumas runas, e também muitas relíquias o que por sua vez dispara a produção de mercadorias bonificadas.
Tentem os torneios, as lutas iniciais são super fáceis, quase sem prejuízos nenhuns, e 16h depois podem fazer novamente essas lutas que continuam facilimas. Não entrem é em loucuras de províncias muito altas, aí sim não compensa.

Cumps
Nvilcar

Bom dia ou boa tarde,
tenho que concordar com o Nvilcar, e apesar de muita gente dizer que os torneios visam os grandes é uma grande mentira!!
Os torneios a meu vêr vem a ser uma mais valia para o jogo, e para os pequenos acaba por ser uma maneira de crescer um pouco mais rápido pois ganham muitos pc´s e mesmo sendo pequeno consegue fazer no minimo umas 10 provincias por dia e em 10 provincias ganha os pc´s as reliquias que lhe darão um bost no jogo e na produção d mercadorias...á pessoal que com os torneios viram as suas produções serem aumentadas em bonus com os torneios e sem falar das runas que ganham estamos a falar que são combates mais facéis e não gastam moedas em explorara as mesmas, e os pontos que dá para o score não é nada por ai além, mas os pc´s as runas e a bonificação das mercadorias é de todo positivo!!!!
Pela primeira vez os srs que criaram o jogo acertaram, bem haja...que continuem assim!!
Não façam uma tempestade em copo de agua sem razão nenhuma pessoal, é só combates em provincias e nada mais, algo que toda a gente está habituada a fazer desde que começou a jogar...

Bom jogo a todos
Lucky
 

anab

Benção da Natureza
Eu ainda não pesquisei os torneios mas apenas por opção pois estou numa fase de precisar dos PC, por isso neste momento a minha opinião é meramente teórica. E ainda porque sou "tio patinhas" e não me apetece estar a comprar PC...... lol.

Acho que está bem feito, bem concebido pois serve para todos, lutar ou negociar.

Por último e dizerem que é para os "grandes" devo dizer que na minha irmandade, tenho jogadores bem abaixo de mim e que já estão todos lançados a jogar nos torneios. Não há duvida que com o que ganham permite uma evolução mais rápida.

Os que já fizeram tudo é uma forma de estarem entretidos e terem objetivos.

Já foi garantido que o jogo não irá mudar para jogo de ataque entre jogadores, que irá manter a sua linha de jogo de construção, sinceramente também não vejo qual o problema desta nova funcionalidade.

Por isso da minha parte nota máxima para os Torneios.
 

DeletedUser415

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá colegas de fórum! :)

Concordo com NV, Sora e Lucky ;);)

Gostei muito dos torneios e quem gostou mais neste momento foram os bonificados de pergaminhos, que chegue os da minha bonificação !!! Viva!! :p:)
Boa saída para quem quer evoluir mais rápido com os PC's, e nossa!! as runas!! eu simplesmente amei!!!:D:D

E que venham mais novidades!

Abçs, e bom jogo a todos!

Nefty
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Azar o meu, perdi o de pergaminhos por só ter desbloqueado no ultimo dia e era a minha bonificação. Ainda assim, só pela diverssão já estou deserta pra recomeçarem, seja lá qual for a mercadoria.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu ontem desbloqueia os torneios, quando fui ao mapa do mundo... apareceu o icon mas diz que eu tenho que esperar 2d e 20h mas hoje diz 2d e 7h... para fazer o meu 1º torneio tenho que esperar este tempo todo???? Pelo que me apercebi o torneio vai ser Província de Seda, é por isso? cada província tem o seu tempo????

Os torneios vão começar todas as Terças-Feiras às 19:00 e prolongam-se até ao Sábado às 19:00. Seguidamente inicia-se o período de recuperação (reposição de tropas/mercadorias) :p

Quem desbloqueia os torneios depois do mesmo terminar, terá que esperar até ao início do seguinte. ;)

Quanto à ordem das províncias, a mesma segue a ordem das mercadorias no Edifício Municipal:
Mármore, Aço, Tábuas, Cristais, Pergaminhos, Seda, Elixir, Pó Mágico, Gemas, Mármore .... ;)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Lucky estou como tu, temos de esperar uma volta completa para os nossos queridos cristais :p mas eu para a semana já vou ter os de elixir a bombar :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por uma questão de opção, ainda não desbloqueei a pesquisa dos Torneios, mas sem dúvida que me parecem ser bastante vantajosos os Torneios! Aliás, apesar de pouco perceber de lutas e combates, o certo é que pelas vantagens que trazem já estou a ficar ansiosa por desbloquear a pesquisa! Acho que acertaram mesmo em cheio! Estão de parabéns! O pessoal anda muito mais motivado o que é óptimo! Continuem assim!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Biboca aconselho a desbloqueares o quanto antes!
na actualidade deve ser a funcionalidade mais importante e sacas na boa 30 pcs por dia!
 
Topo