Feedback Atualização 1.5 - Torneios

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Sinceramente, não gostei mesmo nada!!! No entanto, admito poder estar enganado... vou esperar, experimentar e... depois verei se o jogo continua a despertar, em mim, a mesma motivação. Repito: admito poder estar enganado!!!
É a minha opinião e... vale o que vale!!!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
acho a ideia muito boa,so o poder fazer combates varias x ao dia ,ja e bom,ja chateia estar um dia e meio a espera para fazer combates,so estou para ver como vao resolver o problma dos vizinhos,tal como eu muitos quase nao teem vizinhos,e espero que coloquem muitas runas como premios,pois as runas das maravilhas ja terminadas continuam a sair.convem que os premios ,justique para muitos a perca das tropas,ja que fazer tropas demora bastante.
mas vamos esperar que agrade a quase todos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sinceramente, a ideia do Torneios não é nada que me motive ... não posso dizer que não gostei, porque o jogo tem de "agradar" ao maior número possível de jogadores - muitos jogadores gostam - isso é o mais importante, até porque não penaliza os restantes!
Contudo, uma coisa é certa, parece-me que os prémios terão que ser bastante satisfatórios, caso contrário, a motivação daqueles que gostam de lutar e de combates depressa irá desaparecer ... Digo eu ...
Prevejo grandes "lutas" nos próximos tempos! Quer no jogo quer no fórum ...
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois é... comecei a jogar Elvenar, precisamente por não ser um jogo de lutas, porque jogos de lutas... joguei vários anos e as opções existentes, também são muitas. Foi o facto de o Elvenar ser um jogo diferente, que me fez começar a jogar. Daí, a minha observação, que é pessoal e não mais do que isso!!!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso, (pelo menos espero não estar enganada) que o Elvenar não se irá tornar um jogo de lutas ...
Acho que, irão dar a possibilidade de os jogadores interessados poderem beneficiar mais com elas.
Agora tornar-se um jogo em que os maiores benefícios sejam adquiridos através das lutas e combates isso não ... porque, efectivamente, este jogo não tem o seu pilar nisso ...
Caso contrário, ai sim, também me deixará a pensar ...
 

anab

Benção da Natureza
Partilho a tua opinião Biboca, até porque estou em crer quem continuou a jogar o fez exatamente por ser um jogo de construção. Como diz o Genghis jogos de lutas não faltam por aí.

Vai agradar aos que gostam de batalhas e aos que já estão mais adiantados ou quase no fim das fadas, é uma forma de criar interesse pelo jogo para esses até que outro capitulo esteja pronto. Pelo menos é a minha ideia.

De qualquer modo os Torneios pelo que li está bem concebido pois tem abertura para todos os gostos. Apenas vejo o problema de vizinhos pois há quem tenha poucos, outros têm alguns mas são fracos ou já não jogam, etc...
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Para os que estão em desacordo, penso que estão a pensar só em si mesmo.
Pois por exemplo para jogadores como eu (existe muitos), que já acabaram a era das fadas faz muito tempo o que fazemos agora? Esta bem que eu ainda tenho que evoluir ainda muito, mas fazer só isso? não vejo assim muito interesse.
Quantos aos torneios, são simplesmente lutas como já fazem normalmente nas províncias, só com iteração dos vizinhos (nem que seja para tornar o jogo mais motivado para os vizinhos), se calhar é por isso que muitos dos vizinhos já não jogam, pois não havia iteração entre vizinhos e eu. Agora com esta modalidade nova, poderá existir uma ligação mais forte perante os vizinhos (podendo ser uma ligação boa, como má).
Mais uma coisa que tem de interessante é que estes torneios vão dar pontos para o rank, podem não querer saber disso alguns jogadores e respeito isso, mais de 50% dos jogadores querem e jogam para o rank. Eu sou um deles e podem ter a certeza que muitos mais o fazem....
Por isso acho que todos devem dar a sua opinião, mas não podem pensar só em si mesmo, tentem ver o jogo como uma comunidade.
Porque se fomos por ai, cada um pensa em si, para que serve a academia de magia? Para mim e para muitos nada, simplesmente ocupa espaço e nada mais... Recursos? Tenho a montes mesmo.... Mas sei que faz falta a jogadores de lvl baixo.....

Por isso acho que devem ver o que sai de novo a nível de todos os jogadores, não só o que faz e serve para cada um.

Mas repito cada um tem e devem dar a sua opinião e eu respeito como tal.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu também não gostei, quando procurei o elvenar, procurei por ser um jogo de construções, eu particularmente detesto jogos de lutas.
 

anab

Benção da Natureza
alguém já percebeu ou está lá no tópico e eu não percebi, se os vizinhos que podem ajudar terão que estar a uma certa distância das provincias dos torneios, ou se contam todos os vizinhos já descobertos?

Exemplo: imaginemos que abre uma provincia ao pé de mim, como ativos só tenho para aí a uma distancia de 6 provincias ou mais, será que eles podem participar?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada pelos comentários já realizados sobre a funcionalidade. :)

Os torneios realizam-se nas províncias já exploradas e conquistadas. Ou seja a província que estava fechada, sem qualquer utilidade, passa a estar novamente disponível para que possam novamente usá-la para ganhar uns prémios extra. ;)
Esta é a parte individual dos torneios e que não está dependente dos vizinhos: quanto mais províncias tiverem explorado, mais poderão conquistar novamente.

Os torneios têm vários objetivos enquanto funcionalidade: é uma das formas que foi encontrada para de facto os jogadores terem algo que fazer no jogo enquanto os seus edifícios estão a evoluir ou enquanto aguardam novos capítulos, serve também para desenvolver uma maior interação entre os vizinhos que de outra forma pouco ou nada se relacionam e prepara o jogo para eventuais novas funcionalidades relacionadas com o mapa do mundo e dá uma nova utilidade às províncias.

É sem dúvida uma funcionalidade que podem não utilizar ou para quem é comerciante pode simplesmente negociar os setores novamente :)

alguém já percebeu ou está lá no tópico e eu não percebi, se os vizinhos que podem ajudar terão que estar a uma certa distância das provincias dos torneios, ou se contam todos os vizinhos já descobertos?

Exemplo: imaginemos que abre uma provincia ao pé de mim, como ativos só tenho para aí a uma distancia de 6 provincias ou mais, será que eles podem participar?

Os vizinhos que podem participar numa província são todos aqueles que já a exploraram e completaram, independentemente da distância a que se encontram.

A questão da ausência de vizinhança foi já debatida inúmeras vezes e o novo sistema de colocação de jogadores está na fase final de desenvolvimento, pelo que apenas podemos aguardar que o mesmo seja terminado. :)
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado Aspirina.

Pressuponho então que quando se abrir uma provincia de torneio e entrarmos lá, se verá os jogadores que podem participar no torneio daquela provincia. Penso que será aquele quadro mostrado no tópico com o titulo Metas de Provincia. Mas vamos esperar para ver e se tiver mais duvidas logo se esclarece.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Screenshot_4.jpg


Vai a tua árvore de pesquisas e tens que pesquisar, custa 40 pc (facil), XD
 
Topo