Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

  • Iniciador do tópico DeletedUser1608
  • Data de início

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola!

Quero sugerir a opção de criar os artefatos de evolução para as estruturas ganhas nos eventos, vejo que aparece varias estruturas para serem criadas na academia, mas não via ainda nenhum artefato de evolução, então fica a pergunta:
- Para que vou querer criar uma estrutura que não posso evoluir, eu quero algo que possa ter uma utilidade maior que a básica>
Fica aqui minha sugestão:
Criar (fabricar na academia de magia) Artefatos de evolução para as estruturas ganhas nos eventos.

Não sei se já foi sugerido anteriormente.

Sem mais,

Domingos.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Gosto da ideia. Já tinha pensando nisso, que jogadores mais novos, não têm acesso, por exemplo, às fénix. Boa sugestão. De qq modo, terá de haver aí um "entrave" para que jogadores que os pudessem ter adquirido durante o evento, não tenham um acesso tão facilitado.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Criar (fabricar na academia de magia) Artefatos de evolução para as estruturas ganhas nos eventos.
Não concordo. Se for possível criar artefactos de evolução, os jogadores não precisarão mais de escolher entre as 3 Fénix, ou entre os 3 ursos, porque o jogo dará artefactos suficientes para ter 1 de cada deles na cidade. e este jogo deve continuar a ser um jogo de escolhas, um jogo em que não consigo encaixar tudo na minha cidade e terei que escolher o edifício que mais se adequa ao meu estilo de jogo. Não digo, que de vez em quando, por exemplo numa aventura, ter um Artefacto da Fénix ou do Urso como troféu/prémio dos primeiros lugares. ;)
 

anab

Benção da Natureza
e este jogo deve continuar a ser um jogo de escolhas, um jogo em que não consigo encaixar tudo na minha cidade e terei que escolher o edifício que mais se adequa ao meu estilo de jogo.

não percebi SPMR a negativa e a justificação, ou seja produzir na academia também passa por escolher qual se adequa mais e também jogar com o espaço ou achas que não? Pelo menos assim de repente não estou a perceber; isto tendo em conta o tal entrave que o Thokk referiu.
 

SPMR

Lenda da Floresta
È simples @anab, será que é suposto podermos ter os 3 ursos ou a 3 Fénix ao mesmo tempo na cidade? Se for suposto, sim criar artefactos evolutivos na academia seria uma boa hipótese.

Mas, se na verdade, o que seria pretendido, era que escolhessemos apenas 1 das 3 Fénix, ou 1 dos 3 Ursos para ter ao máximo? E neste caso, os artefactos teriam de ser limitados, ou conseguidos apenas em situação excepcionais.
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado SPMR assim percebi melhor. É que estava a ver a sugestão por outro prisma, ou seja a partir da escolha de um determinado item a academia só apresentaria artefatos desse item, invalidando os 2 items do grupo, caso das fenix e dos ursos. Dando assim 1 possibilidade apenas aos que não têm outra forma de adquirir alguns dos edificios evolutivos que já sairam.

Mas se calhar é rebuscado demais, e pode ser que venham edificios similares.
 

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
È simples @anab, será que é suposto podermos ter os 3 ursos ou a 3 Fénix ao mesmo tempo na cidade? Se for suposto, sim criar artefactos evolutivos na academia seria uma boa hipótese.

Mas, se na verdade, o que seria pretendido, era que escolhessemos apenas 1 das 3 Fénix, ou 1 dos 3 Ursos para ter ao máximo? E neste caso, os artefactos teriam de ser limitados, ou conseguidos apenas em situação excepcionais.

Mas a academia fornece a opção de fabricar as estruturas, tanto das fênix, como dos ursos e as demais estruturas, uma vez que isso é possível, também pode ser possível os artefatos de evolução, eu por exemplo comecei depois destas estruturas serem conquistadas, porém todas elas já apareceram em minha academia para serem criadas, então para que servem as estruturas sem as devidas evoluções, já que elas não voltam aos eventos e nem os artefatos, por isso a sugestão, quanto as escolhas, quando elas foram conquistadas poderia ser colocadas todas elas, como já vi em algumas cidades, e todas elas com evolução a pessoa que conseguiu os artefatos dividiu entre elas, então porque não fabrica-las?
Eu como não tenho nenhuma delas, poderia fabrica-las e evolui-las.


Obrigado SPMR assim percebi melhor. É que estava a ver a sugestão por outro prisma, ou seja a partir da escolha de um determinado item a academia só apresentaria artefatos desse item, invalidando os 2 items do grupo, caso das fenix e dos ursos. Dando assim 1 possibilidade apenas aos que não têm outra forma de adquirir alguns dos edificios evolutivos que já sairam.

Mas se calhar é rebuscado demais, e pode ser que venham edificios similares.

Fiz a sugestão pelo motivo destas estruturas aparecerem na criação da academia, uma vez que elas podem ser construídas os artefatos podem ser construídos da mesma forma.
Quem colocou apenas um estrutura, com a possibilidade de cria-las, poderá ter todas elas e evolui-las.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
È simples @anab, será que é suposto podermos ter os 3 ursos ou a 3 Fénix ao mesmo tempo na cidade? Se for suposto, sim criar artefactos evolutivos na academia seria uma boa hipótese.

Mas, se na verdade, o que seria pretendido, era que escolhessemos apenas 1 das 3 Fénix, ou 1 dos 3 Ursos para ter ao máximo? E neste caso, os artefactos teriam de ser limitados, ou conseguidos apenas em situação excepcionais.
Concordo com o que escreves, mas para quem iniciou o jogo após os eventos, não está a beneficiar de algo que tem uma influência enorme, como é por exemplo as fénix. Não deveria ser mais facilitado para eles o acesso?
 

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas a academia fornece a opção de fabricar as estruturas, tanto das fênix, como dos ursos e as demais estruturas, uma vez que isso é possível, também pode ser possível os artefatos de evolução, eu por exemplo comecei depois destas estruturas serem conquistadas, porém todas elas já apareceram em minha academia para serem criadas, então para que servem as estruturas sem as devidas evoluções, já que elas não voltam aos eventos e nem os artefatos, por isso a sugestão, quanto as escolhas, quando elas foram conquistadas poderia ser colocadas todas elas, como já vi em algumas cidades, e todas elas com evolução a pessoa que conseguiu os artefatos dividiu entre elas, então porque não fabrica-las?
Eu como não tenho nenhuma delas, poderia fabrica-las e evolui-las.



Fiz a sugestão pelo motivo destas estruturas aparecerem na criação da academia, uma vez que elas podem ser construídas os artefatos podem ser construídos da mesma forma.
Quem colocou apenas um estrutura, com a possibilidade de cria-las, poderá ter todas elas e evolui-las.
1583411245135.png
 

anab

Benção da Natureza
já que elas não voltam aos eventos e nem os artefatos, por isso a sugestão,

Pelo que vi no Beta para o evento da Páscoa vão voltar os artefatos das fenix, apenas 3, o que indica que provavelmente a SPMR tem razão nisto:

Mas, se na verdade, o que seria pretendido, era que escolhessemos apenas 1 das 3 Fénix, ou 1 dos 3 Ursos para ter ao máximo? E neste caso, os artefactos teriam de ser limitados, ou conseguidos apenas em situação excepcionais.

Pelo que me apercebi das discussões por lá quer as Fenix quer os Ursos seriam evolutivos pensados em existir apenas 1 de cada 3. O facto de muitos jogadores terem conseguido mais levou à reformulação das missões de forma a restringir o numero de artefatos a serem conseguidos. Provavelmente será por isso que não aparecem na academia @Domingos Portovelho, mas ainda bem que fizeste a sugestão, na minha opinião pelo menos 1 deles de cada grupo deveria poder ser evoluido sem esperar por eventos, para os jogadores que não estavam na altura em que decorreram os eventos que deram esses evolutivos.
 

DeletedUser1698

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que vi no Beta para o evento da Páscoa vão voltar os artefatos das fenix, apenas 3, o que indica que provavelmente a SPMR tem razão nisto:



Pelo que me apercebi das discussões por lá quer as Fenix quer os Ursos seriam evolutivos pensados em existir apenas 1 de cada 3. O facto de muitos jogadores terem conseguido mais levou à reformulação das missões de forma a restringir o numero de artefatos a serem conseguidos. Provavelmente será por isso que não aparecem na academia @Domingos Portovelho, mas ainda bem que fizeste a sugestão, na minha opinião pelo menos 1 deles de cada grupo deveria poder ser evoluido sem esperar por eventos, para os jogadores que não estavam na altura em que decorreram os eventos que deram esses evolutivos.
Pelo que vi no Beta para o evento da Páscoa vão voltar os artefatos das fenix, apenas 3, o que indica que provavelmente a SPMR tem razão nisto:



Pelo que me apercebi das discussões por lá quer as Fenix quer os Ursos seriam evolutivos pensados em existir apenas 1 de cada 3. O facto de muitos jogadores terem conseguido mais levou à reformulação das missões de forma a restringir o numero de artefatos a serem conseguidos. Provavelmente será por isso que não aparecem na academia @Domingos Portovelho, mas ainda bem que fizeste a sugestão, na minha opinião pelo menos 1 deles de cada grupo deveria poder ser evoluido sem esperar por eventos, para os jogadores que não estavam na altura em que decorreram os eventos que deram esses evolutivos.

Anab sabes quando começa?
 

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje começou no Beta o evento da fênix, estrutura nova apenas 1 e artefatos diferentes do anterior.
A novidade é que os baus trazem instantes de tropas.
 

SPMR

Lenda da Floresta
ou seja a partir da escolha de um determinado item a academia só apresentaria artefatos desse item, invalidando os 2 items do grupo, caso das fenix e dos ursos.
Seria um opção sim, para os jogadores que não são do tempo das Fénix, como o caso do @Domingos Portovelho, ou mesmos do tempo dos Ursos, por uma questão de equilíbrio entre os jogadores, mas não sei até seria algo de se conseguir programar no jogo.
 

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que vi no Beta para o evento da Páscoa vão voltar os artefatos das fenix, apenas 3, o que indica que provavelmente a SPMR tem razão nisto:



Pelo que me apercebi das discussões por lá quer as Fenix quer os Ursos seriam evolutivos pensados em existir apenas 1 de cada 3. O facto de muitos jogadores terem conseguido mais levou à reformulação das missões de forma a restringir o numero de artefatos a serem conseguidos. Provavelmente será por isso que não aparecem na academia @Domingos Portovelho, mas ainda bem que fizeste a sugestão, na minha opinião pelo menos 1 deles de cada grupo deveria poder ser evoluido sem esperar por eventos, para os jogadores que não estavam na altura em que decorreram os eventos que deram esses evolutivos.
No evento que começou hoje, haverá recompensa nas missões de 3 artefatos da Fênix do ano passado, então quem fabricar qualquer uma delas na Academia poderá ter até 3 evoluções, quem possui somente 1 e quiser faze-la nas criações é só esperar elas aparecerem, mas não poderá ter em sua província e nem no inventario.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor mantenham o tópico sobre o tema e não para debater o evento do beta. :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Acho que os Artefatos de evolutivos antigos podiam funcionar como as runas das maravilhas, irmos recebendo peças de artefato, nos pontos do pináculo da eternidade para irmandades (não acredito que estou a sugerir isto, detesto o pináculo com todas as minhas forças, mas acho que é o sitio adequado) e podíamos ir recebendo essas peças (sugiro 8 ou 10) e ir completando o puzzle até formar o artefato.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Acho que os Artefatos de evolutivos antigos podiam funcionar como as runas das maravilhas, irmos recebendo peças de artefato, nos pontos do pináculo da eternidade para irmandades (não acredito que estou a sugerir isto, detesto o pináculo com todas as minhas forças, mas acho que é o sitio adequado) e podíamos ir recebendo essas peças (sugiro 8 ou 10) e ir completando o puzzle até formar o artefato.
A ideia é boa, mas assim permitiriamos que todos os jogadores tivessem 3 ursos e 3 fenix na cidade. Será que o objectivo dos produtores do jogo é esse?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
A ideia é boa, mas assim permitiriamos que todos os jogadores tivessem 3 ursos e 3 fenix na cidade. Será que o objectivo dos produtores do jogo é esse?

Acho que ter os 3 evolutivos na cidade não deixa de ser o objetivo dos produtores, muito mais do que ter 2 ou 3 do mesmo tipo, daí a alteração às missões que permitiu tantos jogadores terem exemplares do mesmo evolutivo na cidade...

O ponto que o @Domingos Portovelho coloca tem todo o sentido, de que serve os evolutivos aparecerem na criação se não os podemos evoluir por falta dos artefatos.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Continuo a achar que a percentagem de aparecimento desses artefatos, deveria estar diretamente relacionado com a data de criação da conta do jogador (até ao limite de 10 unidades de artefato, a partir desse ponto seria tratado como um jogador "comum"). Para os jogadores que tiveram a possibilidade de os conseguir durante o evento, não deveriam de todo aparecer na academia. Já há eventos, concursos, etc, que vão permitindo ter mais artefatos e completar esses edificios.
 
Topo