Feitiços & Academia de Magia

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser495

Ex-Membro
Ex-Membro
esta aqui resumido, e apesar de tudo deverá ser para manter, na minha opinião

Não creio que assim seja. Os feitiços ajudam na produção mas aumentando as fábricas a produção sobe e fica "ela por ela". Quanto a pontos para evoluir nas pesquisas e nos Ancestrais... não há apoios nenhuns. No entanto as pesquisas vão pedindo mais pontos e os Ancestrais então é sempre a subir e muito.
Não ajuda nada sendo assim.
Mas quem sou eu para opinar...
Obrigado.
 

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
A Academia de Magia, ajuda, porém o tempo de produção dos feitiços é muito grande, e além disso, para conseguir as relíquias para a produção dos feitiços fica cada vez mais difícil de coseguir, pois as províncias ficam caras demais, sem falar nos exércitos! Adoro este jogo, mas tem muita coisa, que a medida que evoluímos, desanima, e por vezes nos afastamos, pela inviabilidade da evolução! Não é só a Academia que deve ser remodelada, para poder animar mais os jogadores!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quanto a pontos para evoluir nas pesquisas e nos Ancestrais... não há apoios nenhuns. No entanto as pesquisas vão pedindo mais pontos e os Ancestrais então é sempre a subir e muito.
Obrigado.

Não é só a Academia que deve ser remodelada, para poder animar mais os jogadores!

Este tópico é apenas para falar sobre a Academia, por favor! :)
Podem abrir outro tópico para falar de outras funcionalidades que acham que precisam de melhoramentos ;)
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
na minha opiniao a academia de magia até traz alguns benefícios. concordo que o tempo de criação dos feitiços deveria ser menor, ou pelo menos deixar evoluir sem diamantes para reduzir o tempo de produção. Tambem concordo com alguns que mencionaram que deveria existir um feitiço para as tropas e que deveria entrar para a pontuação do jogador.
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos.
Na minha opinião os feitiços até trazem muitos benefícios para a ajuda da vizinhança na cultura, nas oficinas e nas fábricas bonificadas;
mas acho que a conclusão dos feitiços deviam ser à nossa escolha consoante o grau de melhoria que tem ou então demorar no máximo 9 horas.
Na minha opinião, não se deveria ter de dar 250 diamantes para evoluir a Academia de Magia e o custo para produzir os feitiços podia ser de formas à escolha exemplo: custo-2 relíquias de cristais e uma de gemas ou então 300 de elixir, 2500 de aço e 900 de pó mágico.
Obrigada e um resto de boa noite para todos!

fada3.jpg

Emily Jones
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser314

Ex-Membro
Ex-Membro
A única sugestão que deixo, seria deixar de ser necessário a utilização de diamantes para evoluir a partir do 2º nível.
 

DeletedUser635

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
para mim a academia não trás beneficio nenhum e se todos pensarem bem, talvez não faça assim tanta falta!
A percentagem que dá na produção de mercadorias, vocês conseguem mais com os salões da montanha!
A percentagem na cultura 5% tb não é o que cativa!
Para a produção de provisões, bom para quem joga a algum tempo por aqui e sabe que consegue bastantes provisões nas missões que nem aquece nem arrefece esse feitiço!
Bem depois o espaço como foi muito bem referido por aqui, ocupa muito espaço e os beneficios não são por ai além...

Penso que o edificio deveria ter começado com menos espaço, deveria haver na arvore por cada era uma tecnologia que desbloquea se o próximo nivel...a cada nivel ou reduzia o tempo de fabricação dos feitiços ou poderia vir um novo feitiço ou até um aumento de percentagem da bonificação dos feitiços do tipo o da cultura dá 5% aumentava um nivél passava para 10% ou algo que o valha...e a cada aumento de nivél vir a bela da pontuação para o ranking :) seria ouro sobre azul :)

Para mim penso que se havia de se tratar a academia como um edificio normal a contar com pontos para o rank, subidas de nivél normal como o edificio principal, claro que com a subida tb devia crescer os bonus e penso que com isto não pensava 2 vezes em colocar a academia.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Aqui estou eu de novo com algumas dicas ;)
Alguns benefícios que me incentivassem a querer a academia sem restrições são
1º Redução do tempo de criação de feitiços
2º O espaço devia ser igual para as duas raças, mesmo sendo um edifício de história porque apesar do que foi dito referente ao espaço da cabana dos construtores e do mercado não terem as mesmas dimensões nas duas raças estes são mesmo necessários na nossa cidade, já a academia pode-se passar sem ela ;) e podia ter uma dimensão de 3x4 por exemplo, a explicação dada para a sua atual dimensão foi que com a evolução da cidade este edifício não ia ver-se como aconteceu com o mercado e a cabana, mas a ver bem para os visitantes o único deste edifícios que deve ficar visível é a cabana porque é o único em que podemos receber ajuda.
Podíamos também ter outro tipo de feitiços tipo:
1 Feitiço para acelerar a construção de edifícios
2 Feitiço do batedor para reduzir o tempo de desbloqueio das províncias
3 Feitiço de redução de tempo na criação de tropas
4 Feitiço de força para aplicar nas batalhas e ser mais fácil vencermos os inimigos
5 Feitiço para as produções de mercadorias das raças convidadas
Depois devia ser um edifício que se evolui-se naturalmente com moedas e provisões como todos os outros e aí serem dados pontos de rank, com diamantes duvido muito que alguém o evolua.

Um outro feitiço que me lembrei e que também seria muito útil ;) por isso vim editar a minha mensagem era o Feitiço da redução de moedas pedidas para desbloquear as províncias ;) é que os preços estão muito elevados ;)

Gostei particularmente da participação do Visil, não concordando apenas na parte em que os tempos actuais de duração dos feitiços sejam bons.
Apesar de na actualidade já dar alguma utilidade a academia concordo com a Miriel na parte em que os jogadores mais avançados vivem bem sem ela pois apesar de eu a usar, faço o só para dar um "pump" nas minhas reservas de mercadorias.

Sugestões:
  • Diminuição do tempo de fabrico
  • Aumento do tempo de efeito
  • Feitiço para as produções de raças convidadas
  • Melhoramento de um feitiço para cada tipo de produção no lugar de um feitiço por fábrica
  • Criação de um feitiço que mexa com a velocidade dos construtores ou uma vez que a academia consome diamantes não seria descabido de todo um feitiço que disponibiliza-se um construtor extra não podendo ser usado 2 em simultâneo
  • Um feitiço que acelere os batedores também seria bastante apelativo
  • Feitiço que acelere a produção do quartel para muitos seria útil
De momento não me recordo de mais nada mas caso me lembre eu publico! :p

Identifico-me com estas 2 respostas, pelo que as cito.

Obrigada
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
para mim a academia não trás beneficio nenhum e se todos pensarem bem, talvez não faça assim tanta falta!
A percentagem que dá na produção de mercadorias, vocês conseguem mais com os salões da montanha!
A percentagem na cultura 5% tb não é o que cativa!
Para a produção de provisões, bom para quem joga a algum tempo por aqui e sabe que consegue bastantes provisões nas missões que nem aquece nem arrefece esse feitiço!
Bem depois o espaço como foi muito bem referido por aqui, ocupa muito espaço e os beneficios não são por ai além...

Penso que o edificio deveria ter começado com menos espaço, deveria haver na arvore por cada era uma tecnologia que desbloquea se o próximo nivel...a cada nivel ou reduzia o tempo de fabricação dos feitiços ou poderia vir um novo feitiço ou até um aumento de percentagem da bonificação dos feitiços do tipo o da cultura dá 5% aumentava um nivél passava para 10% ou algo que o valha...e a cada aumento de nivél vir a bela da pontuação para o ranking :) seria ouro sobre azul :)

Para mim penso que se havia de se tratar a academia como um edificio normal a contar com pontos para o rank, subidas de nivél normal como o edificio principal, claro que com a subida tb devia crescer os bonus e penso que com isto não pensava 2 vezes em colocar a academia.

Boa noite, vou ter que concordar com o 2LuckyStricke...
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

A minha Academia de Magia está sempre a produzir feitiços. No entanto considero que podia sofrer alguns ajustes. Assim sendo, sugiro:
- Redução do tempo de criação dos feitiços - para 6 ou 9 horas;
- Possibilidade de evoluir normalmente, sem necessidade de gastar diamantes;
- Aumento de percentagem no que diz respeito ao feitiço Doação Enfeitiçada - 5% é muito pouco e acaba por não ter peso nenhum.

Seria muito interessante ter outros feitiços disponíveis, como por exemplo:
- Diminuição do tempo de evolução de um edifício;
- Diminuição do tempo de treino de tropas ou diminuição do custo das mesmas por um período de tempo;
- Aumento de vida e de força numa determinada tropa, durante um período de tempo;
- Aumento de vida e de força numa determinada província;
- Diminuição do tempo de exploração de 2 províncias ou diminuição dos seus custos.
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
Eu concordo plenamente com os outros jogadores. Pois a Academia só traz benefícios para o nosso jogo :), assim conseguimos evoluir mais um bocadinho principalmente ao fim de semana, que posso estar no jogo mais tempo.
Só acho que são muito demorados para produzir.
Tinha pensado que por exemplo podia haver um feitiço para aumentar o numero de população quando evoluímos as residências. Ou então por exemplo por cada feitiço produzido dar um ponto de conhecimento.
Por isso na minha opinião a Academia foi vem vinda ao nosso jogo :) ;)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Para mim é útil, fabrico os feitiços durante a semana, e uso-os quando sei que poderei vir mais tempo ao jogo (normalmente ao fim-de-semana), mas poderia ser melhorada o que a tornaria mais apelativa.
Como melhoramentos concordo com as sugestões já aqui feitas, em especial com as que dizem respeito à diminuição do tempo de fabrico, à evolução como os restantes edifícios (afinal é obrigatória e ocupa um espaço considerável) e a um maior número de feitiços.

Bom jogo
 

DeletedUser338

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite :)

Normalmente, estou sempre a produzir feitiços. Dos feitiços disponíveis, gosto muito do poder das provisões e da fabricação mágica, porque aumenta as produções e consequentemente consigo evoluir no jogo. Já o feitiço Doação Enfeitiçada, acho que não vale a pena, porque além de demorar muito a produzir só há um aumento de 5% para isso temos a ajuda da irmandade (se fosse um aumento de 10-20%, já compensava).
Os aspectos, que na minha opinião deviam ser melhorados são: diminuição do tempo da produção; aumentar o efeito do feitiço; não usar diamantes para evoluir; a evolução da academia devia contar na pontuação e adicionar outro tipo de feitiços.
 

DeletedUser247

Ex-Membro
Ex-Membro
O que considero mais importante

- Feitiço para as produções de mercadorias das raças convidadas
- Relativamente ao edifício devia ser de evolução normal e não com diamantes. Assim eu não o evoluirei de certeza e como eu a maioria dos jogadores.
 

DeletedUser709

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

Foi-nos pedido que criássemos um espaço para receber as sugestões mais imediatas para a Academia de Magia e os Feitiços. Por favor leiam :

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/#post-21918
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/#post-21959
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/page-2#post-22212

Nestes tópicos têm explicado o conceito com que foi criada a Academia e os Feitiços os quais pretendemos que se mantenham como uma das funcionalidade de fundo do jogo!
Tendo isso por base gostávamos muito de receber as vossas participações neste tópico!

Atenção: Não é um tópico de debate! :) Pelo que pedimos que não comentem além do necessário o que outros jogadores colocam e que se mantenham dentro do tema!
Este tópico será reenviado juntamente com os das outras comunidades para que possamos reavaliar a funcionalidade e tentar melhorá-la para que seja atrativa para o maior número de jogadores.


O que pedimos?

  • Cada um de vós expõe o que pensa da Academia e dos Feitiços como funcionalidades do jogo - considerando que é algo que aparece no início do jogo -
  • Colocam a vossa perspectiva com a justificação para as vossas opiniões.
  • Colocam as sugestões que acham poderiam melhorar as funcionalidades, com as bases que acharem necessárias para que possa vir a ser implementado/alterado.
  • Podem mencionar tudo o que acham importante ( tempo de produção dos feitiços, tipo de feitiços, duração dos feitiços, tamanho da Academia, usabilidade da Academia ..... e incluir sugestões a respeito)
  • Sejam coerentes e concisos nas vossas publicações/opiniões/críticas/sugestões e acima de tudo construtivos. :)
NOTA - No caso de não gostarem de algo relacionado com a Academia expliquem o porquê, por favor! Assim como se para vós não é interessante - porquê? E o que tornaria a Academia e os feitiços algo interessante para o vosso jogo?

Importante: Este relatório será enviado no dia 07 de manhã com o resultado deste tópico :p pelo que pedimos a colaboração de todos!
Iremos também juntar tudo o que já foi ditos nos outros tópicos onde a Academia foi referenciada, no entanto esta é a oportunidade para reforçarem a vossa posição e as vossas opiniões. ;)

Obrigada desde já!
Equipa Elvenar Portugal

A Magia do Feitiço foi bem pensado, para ajudar nas produções só o que tempo é muito longo deveria ser menor, Mas foi uma boa ideia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser501

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto da academia alem de ser um edifício elfetivamente lindo uso os feitiços só não acho muito produtivo o feitiço da doação enfeitiçada!
 

anab

Benção da Natureza
A academia de magia é muito útil, tendo em conta que vai surgir no inicio do jogo de quem está a começar.
Apesar de estar mais adiantada, uso bastante os feitiços sendo que os vou fazendo e uso depois quando tenho mais tempo, por exemplo o das provisões.
Sugestões de melhoria: reduzir um pouco o tempo de fabrico dos feitiços e melhorar a percentagem da doação enfeitiçada. Deveria também ter 3 slots sem necessitar de diamantes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo