Olá
Aqui estou eu de novo com algumas dicas
Alguns benefícios que me incentivassem a querer a academia sem restrições são
1º Redução do tempo de criação de feitiços
2º O espaço devia ser igual para as duas raças, mesmo sendo um edifício de história porque apesar do que foi dito referente ao espaço da cabana dos construtores e do mercado não terem as mesmas dimensões nas duas raças estes são mesmo necessários na nossa cidade, já a academia pode-se passar sem ela
e podia ter uma dimensão de 3x4 por exemplo, a explicação dada para a sua atual dimensão foi que com a evolução da cidade este edifício não ia ver-se como aconteceu com o mercado e a cabana, mas a ver bem para os visitantes o único deste edifícios que deve ficar visível é a cabana porque é o único em que podemos receber ajuda.
Podíamos também ter outro tipo de feitiços tipo:
1 Feitiço para acelerar a construção de edifícios
2 Feitiço do batedor para reduzir o tempo de desbloqueio das províncias
3 Feitiço de redução de tempo na criação de tropas
4 Feitiço de força para aplicar nas batalhas e ser mais fácil vencermos os inimigos
5 Feitiço para as produções de mercadorias das raças convidadas
Depois devia ser um edifício que se evolui-se naturalmente com moedas e provisões como todos os outros e aí serem dados pontos de rank, com diamantes duvido muito que alguém o evolua.
Um outro feitiço que me lembrei e que também seria muito útil
por isso vim editar a minha mensagem era o Feitiço da redução de moedas pedidas para desbloquear as províncias
é que os preços estão muito elevados