Feitiços & Academia de Magia

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

Foi-nos pedido que criássemos um espaço para receber as sugestões mais imediatas para a Academia de Magia e os Feitiços. Por favor leiam :

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/#post-21918
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/#post-21959
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-2.1063/page-2#post-22212

Nestes tópicos têm explicado o conceito com que foi criada a Academia e os Feitiços os quais pretendemos que se mantenham como uma das funcionalidade de fundo do jogo!
Tendo isso por base gostávamos muito de receber as vossas participações neste tópico!

Atenção: Não é um tópico de debate! :) Pelo que pedimos que não comentem além do necessário o que outros jogadores colocam e que se mantenham dentro do tema!
Este tópico será reenviado juntamente com os das outras comunidades para que possamos reavaliar a funcionalidade e tentar melhorá-la para que seja atrativa para o maior número de jogadores.


O que pedimos?

  • Cada um de vós expõe o que pensa da Academia e dos Feitiços como funcionalidades do jogo - considerando que é algo que aparece no início do jogo -
  • Colocam a vossa perspectiva com a justificação para as vossas opiniões.
  • Colocam as sugestões que acham poderiam melhorar as funcionalidades, com as bases que acharem necessárias para que possa vir a ser implementado/alterado.
  • Podem mencionar tudo o que acham importante ( tempo de produção dos feitiços, tipo de feitiços, duração dos feitiços, tamanho da Academia, usabilidade da Academia ..... e incluir sugestões a respeito)
  • Sejam coerentes e concisos nas vossas publicações/opiniões/críticas/sugestões e acima de tudo construtivos. :)
NOTA - No caso de não gostarem de algo relacionado com a Academia expliquem o porquê, por favor! Assim como se para vós não é interessante - porquê? E o que tornaria a Academia e os feitiços algo interessante para o vosso jogo?

Importante: Este relatório será enviado no dia 07 de manhã com o resultado deste tópico :p pelo que pedimos a colaboração de todos!
Iremos também juntar tudo o que já foi ditos nos outros tópicos onde a Academia foi referenciada, no entanto esta é a oportunidade para reforçarem a vossa posição e as vossas opiniões. ;)

Obrigada desde já!
Equipa Elvenar Portugal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Bastante positiva a academia, quando entramos em falta de alguma provisão ou mercadoria, os feitiços são uma maravilha. Realmente levam um pouco de tempo a fazer, mas até a data tenho conseguido encher o saco até a altura que me falta alguma coisa. O feitiço das ajudas não me parece muito util, seria melhor um diferente, que desse cultura adicional ou população.
 

DeletedUser653

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que a Academia de Magia (para além de ser um edifício muito bonito) tem um potencial enorme... poderiam se acrescentados outros tipos de feitiços, nomeadamente no que respeita à obtenção mais rápida de mercadorias e também à quantidade das mesmas (apesar de actualmente já existir um com uma funcionalidade semelhante). Outra coisa que também seria bom melhorar, seria o tempo de criação dos feitiços - tal como já referido por outros jogadores.
Também poderia ser interessante existir um feitiço que diminuísse o tempo de evolução de qualquer edifício, funcionalidade esta que julgo estar disponível apenas com diamantes; ou, por exemplo, temporariamente dar-nos acesso a um construtor adicional que para jogadores menos avançados, como eu, seria com certeza uma grande mais-valia.
Óptimo, óptimo seria termos acesso a mais expansões mas agora já me estou a esticar :p
Sei que não é fácil implementar estas funcionalidades mas fica a sugestão.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
BOAS.para mim tem mudar muita coisa,senao para muitos nao tem interesse nenhum,ou mudam os custos da produçao de feitiços,para moedas e assim a maior parte adere a eles,como e um edifiçio que ocupa muito espaço,devia dar bastante pontuaçao,para fazer com os niveis altos sejam obrigados a coloca lo.
poderia haver um feitiço para aumento da produçao de tropas, e um para o edifiçio muniçipal para aumentar o benefiçio dele(e apenas uma sugestao
senao querem mexer nos custos do fabrico com as reliquias,pelo mudem para abranjer todasas fabricas ou ofiçinas,e edifiçios culturais,e outra coisa senao mudam isso,deixem pelo menos poder vende la,tal como esta so ocupa espaço,a minha esta sempre parada
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho extremamente util para quem esta no inicio do jogo, mas no meu caso não me traz beneficio nenhum :(. Discordo com a academia ser um edificio obligatorio, vou contruir so pq o jogo me obriga, mas vai ser um desperdicio de espaço. So virei a utilizar-la se introduzirem outros feitiços que diminuissem o tempo de construção dos edificios ou de exploração das provincias.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Sou 100% fã da Academia. Uso imenso o feitiço das provisões e algumas vezes o da fabricação mágica para os recursos. O que beneficia a cultura, como só aumenta 5% só usei uma vez e não deu grande efeito. Mas sou mesmo fã.
Também poderia ser interessante existir um feitiço que diminuísse o tempo de evolução de qualquer edifício, funcionalidade esta que julgo estar disponível apenas com diamantes; ou, por exemplo, temporariamente dar-nos acesso a um construtor adicional que para jogadores menos avançados, seria com certeza uma grande mais-valia.
Tenho usado bastante a academia de magia, e é uma boa ajuda na produção, mas acho que os feitiços demoram muito tempo a criar, este é o único aspecto negativo.
Na minha opinião da-me bastante jeito para poder evoluir mais rápido, porque aumenta a produção de tudo...
Sou a favor de manter, só julgo e que deveriam de demorar menos tempo a criar os feitiços....

Desculpa-me de utilizar as vossas opiniões ,mas tenho as mesmas :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha opinião, gosto da academia de magia, acho um belíssimo edifício e tenho feito bom uso de alguns feitiços mas, acho que deveriam ser feitas algumas mudanças tais como:
1º - A evolução contar para a pontuação;
2º - Não ser obrigatório o uso de diamantes para evolução;
3º - Podermos evoluir como qualquer outro edifício;
4º - Diminuir o tempo de produção;
5º - Ser também possível o uso de moedas para a produção;
6º - Produzir feitiços para qualquer tipo de produção que temos, inclusive produções das raças convidadas;
PS. penso que com estas mudanças todos iriam concordar em continuarmos com a academia de magia.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
BOAS.para mim tem mudar muita coisa,senao para muitos nao tem interesse nenhum,ou mudam os custos da produçao de feitiços,para moedas e assim a maior parte adere a eles

Agora não se trata de melhorar as condições do edifício para aliciar os jogadores a coloca-lo, porque agora passou a obrigatório, ou o constróis ou ficas pendurado nas missões ;)

A minha opinião referente á utilidade que tem para mim é a seguinte
1º As minhas produções estão altas, logo, não necessito de feitiços para as aumentar.
2º Optei por oficinas pequenas, logo, os feitiços aqui não aquecem nem arrefecem ;)
3º Pelo tempo que demora um feitiço a ser criado, bem podia continuar enrascada se precisa-se de mercadorias.
4º O feitiço do bónus de ajuda também não tem utilidade leva 13 horas a criar para ter um bónus de +5%, para isso temos a ajuda da irmandade e não nos custa nada ;)
Resumindo para mim ter a Academia é uma questão de obrigatoriedade do jogo, e que me ocupa o espaço precioso de 5x5 e não me traz utilidade.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Começando, e tentando utilizar uma sequência dos pontos sugeridos, penso que a Academia com os seus Feitiços são funcionais e úteis para aumentar quer as ajudas, quer a produção das provisões, quer a produção das mercadorias.

Analisando individualmente cada feitiço:
  • Doação enfeitiçada: o tempo de produção do feitiço (13h) é grande, o tempo de duração do feitiço (2d) é bom mas a percentagem de ajuda (5%) é pequena;
  • Poder das provisões: o tempo de produção do feitiço (13h) é grande mas tanto o tempo de duração do feitiço (10h) como a percentagem de bonificação (200%) são bastante bons;
  • Fabricação mágica: o tempo de produção do feitiço (1d e 2h) é exagerado e, novamente, tanto o tempo de duração do feitiço (13h) como a percentagem de bonificação (50%) estão bons. A não possibilidade de utilizar o feitiço na Mina de Granito (e nos outros edifícios de produção de mercadorias quer dos Anões quer das Fadas que ainda não tenho mas penso que assim será) não é aceitável.
Sugestões: diminuir os tempos de produção dos feitiços, talvez 9 horas fosse mais aceitável; quanto à percentagem de ajuda penso que 10% já seria bom; permitir a bonificação na Mina de Granito (e nos outros edifícios de produção de mercadorias já mencionados).​

Quanto ao edifício (Academia da Magia) apesar de um pouco grande (5X5 no meu caso, elfo, ou 5x4 nos humanos) a minha única observação vai para a sua evolução para o nível 3 já necessitar de diamantes (o mesmo se passa com a Cabana dos Construtores).
 

cotovia

Ogre de Cristal
Na minha opinião, gosto da academia de magia, acho um belíssimo edifício e tenho feito bom uso de alguns feitiços mas, acho que deveriam ser feitas algumas mudanças tais como:
1º - A evolução contar para a pontuação;
2º - Não ser obrigatório o uso de diamantes para evolução;
3º - Podermos evoluir como qualquer outro edifício;
4º - Diminuir o tempo de produção;
5º - Ser também possível o uso de moedas para a produção;
6º - Produzir feitiços para qualquer tipo de produção que temos, inclusive produções das raças convidadas;
PS. penso que com estas mudanças todos iriam concordar em continuarmos com a academia de magia.


Acho que esta tudo escrito aqui e nos outros post.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei particularmente da participação do Visil, não concordando apenas na parte em que os tempos actuais de duração dos feitiços sejam bons.
Apesar de na actualidade já dar alguma utilidade a academia concordo com a Miriel na parte em que os jogadores mais avançados vivem bem sem ela pois apesar de eu a usar, faço o só para dar um "pump" nas minhas reservas de mercadorias.

Sugestões:
  • Diminuição do tempo de fabrico
  • Aumento do tempo de efeito
  • Feitiço para as produções de raças convidadas
  • Melhoramento de um feitiço para cada tipo de produção no lugar de um feitiço por fábrica
  • Criação de um feitiço que mexa com a velocidade dos construtores ou uma vez que a academia consome diamantes não seria descabido de todo um feitiço que disponibiliza-se um construtor extra não podendo ser usado 2 em simultâneo
  • Um feitiço que acelere os batedores também seria bastante apelativo
  • Feitiço que acelere a produção do quartel para muitos seria útil
De momento não me recordo de mais nada mas caso me lembre eu publico! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Adoro a academia de magia, tem sido muito útil, tanto nos feitiços de previsões como doação enfeitiçada o único que ainda não utilizei foi a fabricação magica.

Sugestões:
  • Diminuir o tempo de produção
  • Adicionar novos feitiços
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Aqui estou eu de novo com algumas dicas ;)
Alguns benefícios que me incentivassem a querer a academia sem restrições são
1º Redução do tempo de criação de feitiços
2º O espaço devia ser igual para as duas raças, mesmo sendo um edifício de história porque apesar do que foi dito referente ao espaço da cabana dos construtores e do mercado não terem as mesmas dimensões nas duas raças estes são mesmo necessários na nossa cidade, já a academia pode-se passar sem ela ;) e podia ter uma dimensão de 3x4 por exemplo, a explicação dada para a sua atual dimensão foi que com a evolução da cidade este edifício não ia ver-se como aconteceu com o mercado e a cabana, mas a ver bem para os visitantes o único deste edifícios que deve ficar visível é a cabana porque é o único em que podemos receber ajuda.

Podíamos também ter outro tipo de feitiços tipo:
1 Feitiço para acelerar a construção de edifícios
2 Feitiço do batedor para reduzir o tempo de desbloqueio das províncias
3 Feitiço de redução de tempo na criação de tropas
4 Feitiço de força para aplicar nas batalhas e ser mais fácil vencermos os inimigos
5 Feitiço para as produções de mercadorias das raças convidadas
Depois devia ser um edifício que se evolui-se naturalmente com moedas e provisões como todos os outros e aí serem dados pontos de rank, com diamantes duvido muito que alguém o evolua.

Um outro feitiço que me lembrei e que também seria muito útil ;) por isso vim editar a minha mensagem era o Feitiço da redução de moedas pedidas para desbloquear as províncias ;) é que os preços estão muito elevados ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser495

Ex-Membro
Ex-Membro
Feitiços e tal tudo bem, até porque ainda estou no inicio apesar de já o ter construído. A ver vamos...
O problema maior é as pesquisas e as Maravilhas Ancestrais (para já) dado que os pontos recolhidos não aumentam nada e para se poder ter alguns extras é preciso conquistar espaços e cada vêz é mais dificil perante defesas melhores.
Não acho bem. Os edificios nas evoluções aumentam o tempo e o investimento mas também produzem mais. É subida controlada.
Os pontos é o mesmo, de hora a hora e nada mais.
Assim não há grande vontade de evoluir porque se torna mais demorado.
 

DeletedUser151

Ex-Membro
Ex-Membro
Começando, e tentando utilizar uma sequência dos pontos sugeridos, penso que a Academia com os seus Feitiços são funcionais e úteis para aumentar quer as ajudas, quer a produção das provisões, quer a produção das mercadorias.

Analisando individualmente cada feitiço:
  • Doação enfeitiçada: o tempo de produção do feitiço (13h) é grande, o tempo de duração do feitiço (2d) é bom mas a percentagem de ajuda (5%) é pequena;
  • Poder das provisões: o tempo de produção do feitiço (13h) é grande mas tanto o tempo de duração do feitiço (10h) como a percentagem de bonificação (200%) são bastante bons;
  • Fabricação mágica: o tempo de produção do feitiço (1d e 2h) é exagerado e, novamente, tanto o tempo de duração do feitiço (13h) como a percentagem de bonificação (50%) estão bons. A não possibilidade de utilizar o feitiço na Mina de Granito (e nos outros edifícios de produção de mercadorias quer dos Anões quer das Fadas que ainda não tenho mas penso que assim será) não é aceitável.
Sugestões: diminuir os tempos de produção dos feitiços, talvez 9 horas fosse mais aceitável; quanto à percentagem de ajuda penso que 10% já seria bom; permitir a bonificação na Mina de Granito (e nos outros edifícios de produção de mercadorias já mencionados).​

Quanto ao edifício (Academia da Magia) apesar de um pouco grande (5X5 no meu caso, elfo, ou 5x4 nos humanos) a minha única observação vai para a sua evolução para o nível 3 já necessitar de diamantes (o mesmo se passa com a Cabana dos Construtores).

esta aqui resumido, e apesar de tudo deverá ser para manter, na minha opinião
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo