Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

DeletedUser1454

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,
Como fazer para criar um tópico na secção do Passatempo do Carnaval, com o nosso nome de utilizador?
Obrigado

Já respondi no tópico das duvidas criado para o efeito.

Abrem o tópico que a aspirina criou, e do lado direito aparece uma bola verde, clicam aí e aparece o quadro para porem o vosso nick e escrever a escolha dos 2 baus.
qual bola verde nao vejo la nenhuma bola verde nem de cor nenhuma

juro que queria partecipar so nao esto a ver nem como nem onde e a tal bola verde nao vejo la bola de cor alguma
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Uma dúvida que me puseram e não sei responder.

As fábricas bonificadas ao subirem para nivel 24 vão criar a respetiva senciente. Mármore por exemplo fará a pedra da lua.

Porque tenho que fazer a de aço? Não poderei trocar as pedras da lua pelas outras que não fabrico (platina e resina)?
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma dúvida que me puseram e não sei responder.

As fábricas bonificadas ao subirem para nivel 24 vão criar a respetiva senciente. Mármore por exemplo fará a pedra da lua.

Porque tenho que fazer a de aço? Não poderei trocar as pedras da lua pelas outras que não fabrico (platina e resina)?

A tua duvida está um pouco confusa anab... por exemplo, se estás a falar que as tuas fabricas de mármore são a tua bonificada t1, porque precisas fazer as de aço??
porque as de aço vão ser as tuas bonificadas t4...
Se tentares fazer mercs t4 nas tuas bonificadas t1, neste caso marmore, fazes cerca de 400 pedra da lua em 3h... se fizeres platina, que é as tuas bonificadas t4, gastas o mesmo mas fazes cerca de 3000 de platina... não sei se me fiz entender...
Eles basicamente quiseram introduzir novas mercadorias no jogo, mas em vez de criarem fabricas novas para o efeito, utilizaram as que já temos, e até foi pensado... por isso mesmo tens de ter as tuas bonificadas t1, e as novas bonificadas t4...
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Obrigado Nvilcar, foi o que pensei e disse na irmandade. Que teria a ver com quantidades, mas não sabia se seria só por isso.

A questão foi posta por um dos jogadores e pensando no espaço que é sempre curto. E sim interpretaste bem a dúvida, desculpa se foi confusa.

O que ele colocou foi exatamente isso, tenho tábuas bonificada, subo o nivel e com as que produzo troco pelas outras sencientes e evito de fazer as de marmore. Agora já sei esclarecer melhor.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Nvilcar, foi o que pensei e disse na irmandade. Que teria a ver com quantidades, mas não sabia se seria só por isso.

A questão foi posta por um dos jogadores e pensando no espaço que é sempre curto. E sim interpretaste bem a dúvida, desculpa se foi confusa.

O que ele colocou foi exatamente isso, tenho tábuas bonificada, subo o nivel e com as que produzo troco pelas outras sencientes e evito de fazer as de marmore. Agora já sei esclarecer melhor.


é o mesmo que se a tua bonificada t1 é mármore, porque nunca fizeste as outras fabricas de aço ou tábuas?? porque não compensava o que se gastava e as quantidades que se produzia... e aqui nas t4 é exactamente igual.. tens de ter bonificadas t4 para conseguires ter uma boa produção de sencientes, senão arriscam-se a parar no jogo...
se o espaço é curto, então é trocar algumas t1 que se tenha, por t4... e é isso mesmo que eles pretendem...
O pessoal está com um pouco de receio de deitar abaixo algumas t1, mas vão ter mesmo de o fazer, até porque as t1 ao subirem para nivel 24, 25, 26 e 27, vão produzir muitas mais mercadorias t1, conclusão, com 4 t1 a nivel 27, consegues produzir mais mercs que 7 ou 8 fabricas t1 a 23...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,
Como fazer para criar um tópico na secção do Passatempo do Carnaval, com o nosso nome de utilizador?
Obrigado

Já respondi no tópico das duvidas criado para o efeito.


qual bola verde nao vejo la nenhuma bola verde nem de cor nenhuma

juro que queria partecipar so nao esto a ver nem como nem onde e a tal bola verde nao vejo la bola de cor alguma

Vê por favor a mensagem que a @Lilazita escreveu no tópico do passatempo - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/passatempo-carnaval-elemental.2875/#post-68142 verás que irá ajudar-te ;)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora sim o jogo começa a ser exigente, com este novo conceito de t4, e futuramente t5 e t6...
Tem que se conseguir ter o equilíbrio certo de fabricas para produzirmos tudo o que precisamos, o que faz aumentar o grau de exigência, e isso sim dá gosto...
Por isso deixo aqui os meus parabéns aos produtores do jogo por este novo conceito que implementaram, subindo consideravelmente a exigência e dificuldade do jogo... É que as coisas estavam fáceis demais...

E para mim ainda mais fáceis estavam... Eu que sou o homem do guito, e que faço tudo com diamantes... lolololol... Esta ultima frase foi só para ironizar um pouco, o importante é o que disse antes. ;)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ve6AOvUISDeXSka5_FCMJA.png


YEYYYYY!!! Finalmente entrei nos Elementais
giphy.gif
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Já dei uma ajuda nesses construtores, para acelerarem essas T4, porque os teus vizinhos ( eu ) precisam de platina.

LOLOLOL :D .. eu não posso retribuir :confused: .. :p / ainda me faltam uma série de níveis das fábricas até chegar ao 23 :( mas tenho-me esforçado o regresso é demorado em todos os campos :(

Será que eu também sou vizinha da aspirina sem saber? :rolleyes: Não devo ser, porque não sou vizinha do @Nvilcar :(

O Nvilcar é que é vizinho de muita gente ahahah :D Fui ver e ainda estou longe de ti :p
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Vou ver se consigo apanhar e que me expliquem a ideia peregrina das mercadorias sencientes (continuo sem resina, todos os jogadores que activam o mercado e já são muitos têm todos platina ou pedra bonificados, e a odiar cada vez mais o agiota do mercador).
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
continuo sem resina, todos os jogadores que activam o mercado e já são muitos têm todos platina ou pedra bonificados, e a odiar cada vez mais o agiota do mercador).
Eu é que estou ainda longe dos elementares, cerca de 3 meses, senão fazia já negócio ctg. ;)

Só tens de aguardar um pouco mais... há muitos bonificados em aço, portanto depois serão bonificados em resina.
E sabes como há poucos produtores de resina ainda, devem guardar a resina para a irmandade.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Produzo resina

Produzir resina sem ser a tua bonificação, não é boa politica, e mais tarde ou mais cedo vais perceber isso... estas a desperdiçar sementes numa produção não bonificada, e isso vai-te sair muito caro... mas pronto, são estratégias. e há que respeitar todas...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou ver se consigo apanhar e que me expliquem a ideia peregrina das mercadorias sencientes (continuo sem resina, todos os jogadores que activam o mercado e já são muitos têm todos platina ou pedra bonificados, e a odiar cada vez mais o agiota do mercador).

Na minha irmandade tenho pelo menos 4 que irão produzir resina :D mais uns dias e devem começar ... depois peço-lhes com jeitinho :p
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Eu é que estou ainda longe dos elementares, cerca de 3 meses, senão fazia já negócio ctg. ;)

O problema é exactamente esse, há poucos jogadores nos elementals e com um número pequeno a probabilidade das produções de t4 serem totalmente desequilibradas não é despicienda. A Inno deve ter previsto isso e para chatear ainda mais resolveu não dar possibilidade de compra das mercadorias t4 não bonificadas com moedas e provisões. Ou seja, não é inocente as t4 serem as únicas mercadorias que só podem ser compradas com (quantidades crescentemente mais absurdas) de t4.
 

SPMR

Lenda da Floresta
O problema é exactamente esse, há poucos jogadores nos elementals e com um número pequeno a probabilidade das produções de t4 serem totalmente desequilibradas não é despicienda. A Inno deve ter previsto isso e para chatear ainda mais resolveu não dar possibilidade de compra das mercadorias t4 não bonificadas com moedas e provisões. Ou seja, não é inocente as t4 serem as únicas mercadorias que só podem ser compradas com (quantidades crescentemente mais absurdas) de t4.

Olha não é do meu tempo, mas acredito que todos vocês jogadores mais avançados devem ter sentido essa dificuldade com tier 2 e com o tier 3... até pelo menos haver um número considerável de jogadores que fosse capaz de produzir as mercadorias "novas" dentro de cada grupo de mercadorias... só tens de dar tempo aos jogadores menos avançados, mas que já estejam nos elementais, que começem a produzir as mercadorias sencientes mais em falta e rapidamente o equilíbrio será estabelecido.

Este problema será sempre o problema dos jogadores pioneiros, em raças cuja progressão no capítulo esteja dependente da existência em mercado de outras mercadorias bonificadas diferentes das produções próprias de cada jogador.

Não me parece que esta situação fosse deveras intencional, mas que era previsível de acontecer com os primeiros jogadores a chegar ao elementais. Já há muito que se ouve que a nova raça, estava dependente de um numero mínimo de jogadores nos elementais, para contornar esta situação. Entre estar na vossa situação, ou ter que esperar mais umas semanas para que esse numero de jogadores aumentasse, não sei o que seria melhor. O vosso desespero pela nova raça já era conhecido... agora é só um cadito mais de paciência.

Em relação ás trocas no mercado, é natural que a inno queira aumentar também o grau de dificuldade na aquisição destas novas mercadorias, tal como condicionou a sua produção pelo produção diária de sementes. Que piada teria, introduzir uma nova mercadoria, e manter o mesmo nível de dificuldade na aquisição dessa mesma mercadoria. ;)
 
Topo