Procurar resultados

  1. Ricardo Pita

    Alma Lusa

    Estamos à procura de novos membros para a nossa Irmandade, caso te queiras divertir e pertencer a um grupo unido, então a nossa Irmandade é a tua Irmandade! Para inscrição, por favor, contacta: Eu ou @anab até já!:)
  2. Ricardo Pita

    Feedback Carnaval de Elvenar

    Boa tarde... Bora lá para mais um Evento?? A Innogames quer nos manter ocupados.:D:eek: Teve início ontem no Servidor Beta o Evento de Carnaval. Semelhante ao Festival da Colheita mas com diferenças: Mais uma vez os Grandes Prémios são compostos por 5 edifícios que compõem um Set... As...
  3. Ricardo Pita

    Feedback Evento de São Valentim

    Boa tarde... Começou no passado dia 24, no Servidor Beta, o evento de São Valentim deste ano. Prontos para se apaixonarem por esta linda e horripilante história de amor?? Pois é já trazem filhos, e logo 12:eek::eek:.... O prémio por completar as 33 missões é: O "ninho do amor" deste...
  4. Ricardo Pita

    Tópico de Debate Notas da actualização 1.59...? "aka" fórum morto

    Boa noite... Tenho constatado mais uma vez que o fórum anda morto "matado", tivemos a actualização 1.59 onde o mercado mudou de look e ficou mais intuitivo, e nem uma nota sobre isso tivemos, sei que se calhar anda tudo de férias, mas se calhar nós jogadores merecemos um pouco de consideração...
  5. Ricardo Pita

    Resolvido Sem acesso ás Maravilhas com a 1.59

    Bom dia Com a actualização 1.59 ficamos sem acesso ás Maravilhas Ancestrais de outros jogadores, só temos acesso às nossas...
  6. Ricardo Pita

    Resolvido Chat mobile Encrava

    Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, pensando que resolvesse o problema, pois pelos vistos na minha irmandade eu sou o único que não tem acesso ao Chat pela aplicação...será caso para reportar internamente ao suporte?? Ps: Não que me faça real confusão não poder comunicar,sei que é...
  7. Ricardo Pita

    Novo Parabéns Elvenar

    Olá boa tarde... Antes de mais: Parece que esta data este ano passou em branco, pois pelo que andei a meter o "nariz" nos arquivos, o jogo foi lançado dia 30/06/2015 no servidor PT... Já lá vão 3 anos ou seja por esta altura o Elvenar já tem dentinhos e já vai comendo qualquer coisa e até...
  8. Ricardo Pita

    Feedback Aventuras de Irmandades, Junho 2018

    Boa noite... Isto é verídico??? não é suposto começar o evento de Verão também?? Se for nova ronda, podem nos informar quais os emblemas pedidos???
  9. Ricardo Pita

    Maravilhas Ancestrais Número de Arcas de instantes nas Maravilhas

    Boa tarde... Já alguma vez se perguntaram quantas arcas de instantes dá certa maravilha?? então e se essa informação constasse na própria maravilha, era fixe não era?!:D:D Bem!! como uma imagem vale mais que 1000 palavras aqui vai o meu exemplo: *Exemplo de quantidade de arcas que o...
  10. Ricardo Pita

    Feedback Primeiro evento só para versão mobile...!!

    Boa noite Deverá começar em breve nos servidores "live" um mini evento exclusivo para versão mobile, intitulado "crash and the undead": Aqui está a lista de missões, em inglês, mas dá para entender:D:D: Os prémios caso completem as 32 missões: São iguais aos...
  11. Ricardo Pita

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Bom dia... De acordo com o servidor Beta, iniciou-se uma nova ronda de Aventuras de Irmandades, no dia 3... Para quem optar por participar pode ir já preparando as suas cidades e irmandade para as mesmas, nesta ronda apenas teremos os 13 emblemas, ou seja será igual a que tivemos no mês de...
  12. Ricardo Pita

    Novo Feitiço de Provisões

    Bom dia Já tinha notado que a oficina mágica nível 12 não mostrava a indicação de estar enfeitiçada e hoje tirei a prova...não é nada que me faça confusão, mas fica reportado o erro...
  13. Ricardo Pita

    Novo Dia Internacional da Mulher

    Boa noite Não queria que este dia passasse em branco sem desejar um feliz dia a todas as mulheres que jogam elvenar e não só... Continuem a ser as guerreiras que são, não só neste dia mas sim todo o ano, nunca esqueçam que vocês são o simbolo da vida... Beijos a todas mulheres... Ricardo Pita
  14. Ricardo Pita

    Respondido Tópico 1.49??

    Bom dia Não existe tópico de discussão para actualização 1.49? As pesquisas nos elementares mudaram de configuração? E como funciona ao certo isso da entrada nas irmandades? Então agora qualquer membro pode entrar assim sem mais nem menos na irmandade? tipo porta aberta?:eek::D
  15. Ricardo Pita

    Feedback Evento Robert Redbeard

    Bom dia Já coloquei no tomus dos segredos mas aquilo está fechado a 7 chaves ou mais...(está sujeito a moderação) Aqui vai a lista do evento Parte I 1-Gastar 1 Ponto de conhecimento 2-Comprar 1 ponto de conhecimento 3-Ganhar uma pequena quantidade de moedas 4-Ganhar uma pequena quantidade de...
  16. Ricardo Pita

    Missões Missões Tier 1, 2 e 3 injustas

    Boa Tarde Tenho vindo a reparar o seguinte: Ora tendo como analise todas a fabricas no seu máximo de evolução possível, vendo que com a missão do tier 1 ganhamos 2500 provisões, do tier 2 ganhamos 4500 provisões e com o tier 3 seria suposto subir a recompensa da missão, por ser o...
  17. Ricardo Pita

    Respondido Maravilhas Ancestrais

    Boa tarde.... Tenho uma dúvida e também uma ideia, e como não quis estar a criar dois tópicos resolvi meter só aqui, com certeza se for caso mudam de sitio...:D:D Eu sonhei, ou aconteceu mesmo uma altura em que clicávamos nos edifícios ilustrativos das maravilhas e éramos direccionados para a...
  18. Ricardo Pita

    Resolvido Cidade meio desaparecida

    Olá Bom dia, estava eu na minha ronda pelos vizinhos de mapa mundo (uma verdadeira seca:eek:), quando reparei num erro que já existiu e voltou de novo, as cidades andam meio "apagadas"...falta edifícios... Ps: não sei se já tinha sido reportado desta vez...mas pronto...já foi agora:D... Bom Jogo
  19. Ricardo Pita

    Respondido Ajuda nas tropas que vamos defrontar

    Boa tarde...bem não sei bem se é aqui, mas e se é assunto de fórum mas cá vai... Já vos aconteceu andarem a treinar tropas no quartel porque supões que irás precisar daquelas para o torneio, e depois quando chega o torneio vês que meteste o pés pelas mãos e treinaste a tropas erradas:mad:??bem...
  20. Ricardo Pita

    Não é Bug Missões Desaparecidas

    Olá bom dia... Desde ontem que deixei de ter as missões que consistia em: Gastar 12 pontos de conhecimento e também a Pesquisar uma nova tecnologia... Não sei se é erro ou é suposto acontecer mesmo isso com o avançar nas pesquisas, estou na última barra de pesquisas do capítulo das Fadas...
Topo