Respondido Ajuda nas tropas que vamos defrontar

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...bem não sei bem se é aqui, mas e se é assunto de fórum mas cá vai...

Já vos aconteceu andarem a treinar tropas no quartel porque supões que irás precisar daquelas para o torneio, e depois quando chega o torneio vês que meteste o pés pelas mãos e treinaste a tropas erradas:mad:??bem comigo aconteceu isso mesmo neste torneio que passou, e já não consegui emendar o erro:eek:
Ou seja a minha sugestão ou pedido de ajuda era, se é possível saber em antemão quais as tropas que vamos enfrentar...(não digo para nos fazerem a papinha todas, tipo treina isto ou aquilo;)) se tivéssemos maneira de saber isso não só poderíamos passar as informações na Irmandade mas também conseguir talvez termos melhores prestações no torneio...:rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
O tipo de tropas encontradas nas províncias de torneio são do mesmo tipo da província regular, pelo que as tropas que encontraste neste torneio são do mesmo tipo das que existem nas províncias de Elixir. ;)
Vamos mover este tópico para as dúvidas e perguntas porque a sugestão já foi implementada quando fizemos a alteração do sistema de batalhas ;)

Exemplo:

90e6ae4ab3984a0898ffe68a841cdd3e.png

36ec587226a34424ad703d2cc8a91e60.png


No entanto ainda poderiam aparecer os Ogres (ligeiros de corpo-a-corpo). Por isso, sabendo quais as tropas encontradas em cada província, sabem quais as tropas que podem encontrar no torneio correspondente.
 
Última edição por um moderador:
Topo