Novo Feitiço de Provisões

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia

Já tinha notado que a oficina mágica nível 12 não mostrava a indicação de estar enfeitiçada e hoje tirei a prova...não é nada que me faça confusão, mas fica reportado o erro...

Screenshot_8.png
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
já experimentaste desviar a oficina que está ao lado para ver se a indicação de feitiço não está lá?
é que nas minhas também aparece muito de lado e mais em baixo.. quando estão juntas, mal se vê...
como ves na imagem, a minha oficina da esquerda mal se ve que está embruxada

oficibas.jpg
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
já experimentaste desviar a oficina que está ao lado para ver se a indicação de feitiço não está lá?
é que nas minhas também aparece muito de lado e mais em baixo.. quando estão juntas, mal se vê...
como ves na imagem, a minha oficina da esquerda mal se ve que está embruxada

Ver anexo 9757

Ops, vi agora, sim realmente está muito em baixo e não dá pra notar...pronto mais um tópico sem uso:D:eek:
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Ops, vi agora, sim realmente está muito em baixo e não dá pra notar...pronto mais um tópico sem uso:D:eek:

não é topico sem uso, porque é algo que eles realmente deveriam melhorar, tipo colocar o feitiço um pouco mais em cima da oficina respectiva... porque assim engana um pouco, e já coloquei 2 feitiços seguidos na mesma oficina, a pensar que era na do lado...
 
Topo