Missões Missões Tier 1, 2 e 3 injustas

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa Tarde

Tenho vindo a reparar o seguinte:

Missão aço.jpg
Fábrica de aço.jpg



Missão cristal.jpg

Fábrica de cristais.jpg


Missão elixir.jpg

Fábrica de elixir.jpg


Ora tendo como analise todas a fabricas no seu máximo de evolução possível, vendo que com a missão do tier 1 ganhamos 2500 provisões, do tier 2 ganhamos 4500 provisões e com o tier 3 seria suposto subir a recompensa da missão, por ser o tier mais caro certo!?:) errado:eek:
Na missão de tier 3 ganhamos apenas 1000 provisões, que não dá nem para meter 1 Ogre a cantar...

Pergunto eu será que não existe maneira de alterar isto?? torna-se um pouco injusto rodar a missão por 1000 martelitos que não vão dar para nada...

Bom Jogo
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Concordo que os produtos mais caros deveriam dar mais recursos, mas isto não acontece, infelizmente:(
Tu não ganhas mais prêmios no Tier 2, pois ao ganhares mais Provisões, ganhas de forma proporcional menos Moedas;)
Assim também, o Tier 3 lhe concede menos Provisões, mas lhe dá de forma proporcional mais Moedas.

Levando em consideração que as Provisões são ganhas como 10% das Moedas temos:

Tier 1: 35000 Moedas e 2500 Provisões.

Tier 2: 15000 Moedas e 4500 Provisões => 35000 - 20000 = 15000 / 2500 + 2000 = 4500. Lembando que as provisões são 10% das Moedas.

Tier 3: 50000 Moedas e 1000 Provisões => 15000 + 35000 = 50000 / 4500 - 3500 = 1000.

É levado em consideração apenas a dificuldade de produção (que é basicamente a mesma) e não o valor da produção:confused:

Acho difícil mudarem, mas gostaria que a cada Tier acrescentassem + 10000 Moedas e + 1000 Provisões ao invés de apenas mudares os valores e manterem a mesma proporção.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
A dificuldade está nos martelinhos e não nas moedas que se ganha na missão, porque 100k de moedas ganhamos em qualquer residência que tenhamos, já os martelinhos é outra história, uma produção de 3h de elixir necessitas 129k moedas com 12900 martelos...ora para teres pelos menos metade desse recurso terias de rodar a missão de elixir 6vezes o que não é possível...a missão está desajustada num todo, em relação ao que necessitas para a produção de elixir, ao passo que as de tier 1 e 2 está mais ou menos equilibrada, seja em moedas ou martelos....
 
Topo