Alma Lusa

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Estamos à procura de novos membros para a nossa Irmandade, caso te queiras divertir e pertencer a um grupo unido, então a nossa Irmandade é a tua Irmandade!

Para inscrição, por favor, contacta: Eu ou @anab

até já!:)
 

anab

Benção da Natureza
Temos 2 vagas na irmandade, diversão, união, evolução, são os nossos lemas. Queremos jogadores ativos e que gostem de torneios. Esperamos por ti.

contata: anab ou ricardo pita
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tu que andas a vaguear por este Elvenar sem rumo definido, chegou agora o teu momento! Queres pertencer a uma irmandade unida, bem disposta, sólida e, acima de tudo, aturar o meu mau feitio todos os dias?!
Então este é o momento de te juntares a nós e viveres o verdadeiro espírito de Elvenar neste maravilhoso reino de Unur!
Podes enviar a tua candidatura, através do jogo, directamente para mim, @anab ou @JPIEDADE! Ficamos à tua espera, até já!
 

anab

Benção da Natureza
Estás sózinho ou procuras novidades ou precisas de ajuda, tens noção de espirito de equipe, então vem ter connosco. Temos 2 vagas para preencher.
Participamos em tudo sempre na desportiva. Não hesites, ficamos à tua espera!
Podes enviar a tua candidatura, através do jogo, diretamente para mim, @Ricardo Pita ou @JPIEDADE!
 

anab

Benção da Natureza
Estás sózinho ou procuras novidades ou precisas de ajuda, tens noção de espirito de equipe, então vem ter connosco. Temos 2 vagas para preencher.
Participamos em tudo sempre na desportiva. Não hesites, ficamos à tua espera!
Podes enviar a tua candidatura, através do jogo, diretamente para mim, @Ricardo Pita ou @JPIEDADE!
 
Topo