Procurar resultados

  1. Ana Batista

    Perguntas e Comentários Capítulo 16 - Embaixadas

    Estou no penúltimo capítulo e diga-se também. muito tempo parada, devido ao facto, de não conseguir produzir e, consequentemente trocar as mercadorias sencientes suficientes para as pesquisas. Tenho instantes, mas faltam-me estas mercadorias, como é que ultrapasso isto? Segundo, ouço dizer aos...
  2. Ana Batista

    Respondido Como efetuar print do ecrã do jogo

    Lol Olá Obrigada pela explicação, vou já experimentar. Bjnhs
  3. Ana Batista

    Respondido Print do ecrã do jogo

    Já é a 3º vez que faço a publicação, vamos ver se desta vez não desaparece, após a publicação Gostaria que alguém me explicasse como fazer o print do ecrã, passo a passo Obrigada
  4. Ana Batista

    Respondido Como efetuar print do ecrã do jogo

    Já tinha efetuado há pouco um tópico, mas não o consigo visualizar Não consigo efetuar um print do meu ecrã do jogo!" Quem me pode explicar o procedimento, de uma forma simples e passo a passo. Obrigada
  5. Ana Batista

    Respondido como fazer print do ecrã do nosso jogo

    Olá Não consigo fazer print do ecrã do meu jogo! Quem é que me pode explicar por palavras simples? Obrigada
  6. Ana Batista

    Tópico de Debate Reformulação dos Torneios

    Olá Espero que na prática se traduza por uma maior facilidade nas lutas, quer manual, que eu pessoalmente, não consigo fazer, quer nas automáticas. Eu, considero que os torneios com 2 e 3 rondas, são extremamente difíceis e possivelmente, haverá muitos outros jogadores a perfilharem da mesma...
  7. Ana Batista

    Feedback Viagem dos Mercadores do Ar

    Gostei do evento e os prémios são sempre bem vindos Venham outros, no mesmo género
  8. Ana Batista

    Feedback Viagem dos Mercadores do Ar

    Olá Mais uma vez estão de parabéns. Estes passatempos são sempre bem vindos
  9. Ana Batista

    Respondido Dificuldade do Pináculo

    Agradeço a todos as dicas que deram! Na 2ª ronda, já tive que gastar diamantes. Agora surgiram-me novamente 2 rondas Vamos ver se consigo Bom jogo Bjnhs
  10. Ana Batista

    Respondido Participações no passatempo do 5º aniversário de elvenar

    Já forma publicadas as participações deste passatempo, ou eu não as consigo visualizar? Obrigada :)
  11. Ana Batista

    Respondido Dificuldade do Pináculo

    Eu tenho imensa dificuldade no pináculo, principalmente quando são 2 rondas. Nesta última vez, tentei 8 vezes, em automático, com tropas diferentes, oponentes às do jogo, e o meu exército aparecia como superior, mas mesmo assim, perdia sempre na 2ª ronda. Haverá alguma dica, para ultrapassar...
  12. Ana Batista

    Feedback Pináculo da Eternidade

    É muito difícil fazer em simultâneo os torneios e o pináculo - fiquei sem tropas, sem instantes, sem moedas, sem ferramentas e sem mercadorias.
  13. Ana Batista

    Feedback Pináculo da Eternidade

    Obrigada SPMR pela resposta e ainda fiquei mais desiludida. Caramba, ainda não me tinha apercebido disso. Agora percebo o porquê dos comentários! Sendo assim. talvez não valha a pena tanta perda de recursos e de tropas?
  14. Ana Batista

    Feedback Pináculo da Eternidade

    Afinal só agora comprovei que os diamantes podiam chegar aos 200. Quando visualizava a 12ª arca via sempre os 200 diamantes, até pensei que estava a ver mal. Saí várias vezes do pináculo e até do jogo e reentrava para confirmar o facto e apareciam sempre os 200 diamantes. Fiz um esforço enorme...
  15. Ana Batista

    Feedback Pináculo da Eternidade

    Aqui nem sequer tento lutar, uma vez que o meu exército é fraco. Nas tentativas gastam-se imensos recursos. Já perdi muitíssimos, pelo que hoje terminou. Eu sei que é um passatempo, mas é difícil acertar na opção correta, principalmente, para quem não tem muita sorte nos jogos.
  16. Ana Batista

    Feedback Sereias de Verão

    Consegui o nível 9 do paraíso das sereias
  17. Ana Batista

    Feedback Sereias de Verão

    Olá Na minha modesta opinião, as missões são muito difíceis devido ao longo tempo de produção exigido, por ex: fiz 8 sopros, a seguir 2 cataclismos e agora 2 expansões, as quais levam vários dias, ou seja, os melhores instantes que ganho no passatempo. são para investir nestas produções e não...
  18. Ana Batista

    Tópico de Debate O que pensas do nosso Facebook!

    Por vezes, vou à página do Facebook, mas não com a regularidade que desejaria! Acho as publicações engraçadas e têm vindo a sofrer melhorias Também acho que deveria existir uma forma de podermos traduzir as publicações todas para português. sem termos de a efetuar parcialmente. Na minha opinião...
  19. Ana Batista

    Dia Internacional da Amizade

    Origem do Dia do Amigo O Dia do Amigo, 18 de Abril, e Dia Internacional da Amizade, em 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1999, se comemora esta data de forma oficial neste país, que é uma das celebrações mais festejadas pelo país vizinho. A data foi...
Topo