Feedback Viagem dos Mercadores do Ar

Labrusca

Mercador das Palavras
Acho que recebemos todos o convite ao mesmo tempo ;)

Eu gosto de todos os eventos de Elvenar, adoro prendinhas e acho que estes eventos são uma oportunidade de ouro para todos os jogadores adquirirem itens raros, dentro da sua estratégia de jogo, que os auxilie na progressão do jogo.

Achei uma óptima ideia os navios alusivos a cada raça convidada, cada um oferecendo um recurso precioso.

Achei as oportunidades para conseguir o conjunto muito equilibradas, faltaram-me 3 estrelinhas para conseguir o último edifício de um segundo set de edifícios - só tenho pena que a relação espaço/recursos oferecidos não responda às minhas necessidades (sementes! ogres! maná! ogres! já disse ogres? ogres!)o_O

Apesar de ganhar mais vezes o prémio diário neste formato, continuo a gostar mais do formato raspadinha :p
 

DeletedUser106

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Gosto dos eventos que teem feito e gosto de outro passatempo que foi muito bem criado o Pináculo! Porém aproveito para aqui expressar a minha opinião em relação ao Torneio que todas as terças-feiras se torna cansativo e sem estímulo, talvez se passa-se a ser feito de 15 em 15 dias com um outro passatempo pelo meio em sua substituição.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Gostei que voltassem ao formato tradicional dos Eventos. E gostei, sobretudo, de alguns prémios diários nomeadamente aqueles navios que dão muito mana e de que agora não me recordo o nome.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa noite, gostei do passatempo, não consegui chegar ao fim , pois o custo e tempo da exploração de províncias e/ou terminar uma tecnologia, fez com que ficasse muito tempo parada sem poder participar; também o desencontro que tive com os torneios não ajudou.
Gostei, o que ganhei ajudou-me bastante.
Venham mais Parabéns
 

Deleted User - 81060

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei do evento , ganhei pcs , que me faziam falta, alguns ed de sementes, mesmo grandes, tenho de os colocar!:)
Quanto ao formato das arcas, gosto mesmo:)
 
Topo