Feedback Pináculo da Eternidade

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, pelo que estamos a ver esta tudo de acordo aqui no FORUM, assim como no próprio jogo em conversas com vários jogadores não será um evento para continuar da nossa parte, alem de ter-mos 3 eventos em simultâneo todos os prémios ganhos no pináculo não são interessantes, fragmentos e mais fragmentos 3 edifícios que dão 1500 cultura por exemplo.
Continuaçao de bom jogo
 

Bruno Soares

Entusiasta
Boas Anab. Bem encontrei uma arca misteiro que me deu 15% do beneficio do portal. O premio final do primeira nivel e como os restantes premios. Até ficou um pouco desiludido pois era um boss e estava a espera de odds mais favoraveis para sair um bom premio mas infelismente assim não aconteceu e eu ganhei mais um instante de cinco horas.

O premio da segunda segunda fase tb não parece ser diferente pois 50% para ganhar 50 diamentes, 1 beneficio do portal de 30% com odds de saida de 30% tb. O resto dos possiveis edificios estão a 10% ou 5 porcento.

Penso que a excepção do beneficio de 30% que não aparece em mais nenhuma das arcas(aparece 5% ou 10% em varias por exemplo) quase todos os edificios e beneficios aparecem durante a nossa subida até ao boss e arca final. Alguns até com valores ligeiramente mais elevados. O que me parece contraditório pois é uma batalha contra um "boss" mas ok.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Já agora qual foi o prémio final? E arcas mistério houve muitas?
O meu prémio final do 1 nivel, foi um edificio de conjunto que não vou utilizar,:D tive 2 arcas mistério.
Para a experiência já chegou a 1 etapa.
Tal como na Aventura os prémios não compensam o investimento.
Na Aventura parte dos gastos nos emblemas ficam connosco, em forma de feitiços que depois utilizamos;) aqui a perda é total
Não vou participar :D prefiro os torneios :cool:.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde,

Antes demais, devo dizer que o Pináculo melhorou bastante desde a sua primeira introdução no servidor Beta, mas ainda não chega! A torre está muito bonita, os diálogos dos espíritos são engraçados e tal, a equipa de desenvolvimento esmerou-se mesmo nas imagens desta funcionalidade.

Acredito e até acho o conceito bastante interessante, a diplomacia até que me cativa, os combates por vagas também apresentam uma nova forma de encarar os encontros.
Não queria falar dos prémios pois pelo que sabemos não é isso que costuma cativar a aderência dos jogadores ás novas funcionalidades, como é o caso das aventuras, o problema para mim é o pináculo decorrer em simultâneo com o torneio e vir a ser uma funcionalidade semanal, é demais, não deve existir jogador nenhum que deva conseguir suportar o custo quer de tropas quer de mercadorias que o pináculo acarreta semanalmente (digo eu).

No meu caso eu ainda nem completei o nível 1, estou neste momento a 3 arcas do fim, e mais a do Boss...chegar aqui não foi difícil e nem muito caro, devo admitir, perdi foi muita tropa nos encontros em que combati, os prémios foram muitos fragmentos, 3 ou 4 cataclismos e alguns instantes de moedas, salvo o erro...

Não sei qual será o futuro do Pináculo mas não me parece que seja muito risonho a manter este molde, talvez se aparecesse de mês a mês e cada edifício militar tivesse a sua própria linha de produção...:rolleyes:, mesmo assim não sei...no entanto gosto bastante do conceito e gostava que fosse mais uma coisa a fazer na cidade, mas sem recursos para o fazer não é fácil...
 

SPMR

Lenda da Floresta
chegar aqui não foi difícil e nem muito caro, devo admitir, perdi foi muita tropa nos encontros em que combati,
Eu reconheço que os encontros não são assim tão difíceis, no máximo equivalentes á ronda 3 do torneio. O problema é a lutar com o dobro ou o triplo do teu tamanho de batalhão actual. Qualquer tropas que percas podes bem multiplicá-la por 2 ou 3 vezes. Quantos de nós conseguem chegar semanalmente á província 40 (1,5 batalhão= provincia 30; 2 batalhão= provincia 40) ou mais nos torneios, torneios esses que a partir da segunda ronda dão 5 Pcs? Então, porque semanalmente temos um pináculo onde teremos que o fazer?

A cena das vagas está bem pensada, e o facto de não podermos trocar os nosso batalhões de lugares e termos de lutar com o resto das tropas que nos vai sobrando até seria um desafio, se não tivéssemos que lutar com batalhões tão grandes.

Para quem não chegou ao mapa 2, ficam a saber que os encontros normais tem todos 2 vagas e os encontros com Boss tem todos 3 vagas.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ok, mas os torneios trazem-te benefícios notórios e imediatos ao usares as tuas tropas, quanto que no pináculo não, é gastar tropas só porque sim e talvez consigas sacar um génio, talvez...

Se bem que as duas funcionalidades deveriam aprender a coexistir, até porque uma não tem nada a ver com a outra, com alguns ajustes acho que o pináculo é capaz de ver muitos jogadores a arrepiar caminho pelas suas escadas acima.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Bom, acabei a primeira vaga, estou em mido meio off, portanto nao tenho os dados todos, nem analisei de jeito. Em relacao aos premios recebi o novo dos anoes 50% saude como premio final, numa das arcas mistério (nao sei se é esse o nome) recebi um portal de 50% :eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu já terminei a pirâmide (negoceiei tudo a eito, afinal tinha as mercadorias a ganhar pó no armazém), e o único prémio que queria realmente, foi o que não consegui, o génio.
De resto também consegui um do portal de 50%, instantes de tempo, cataclismos, fragmentos de feitiços, uma árvore de borracha, 1 planta de mana, 1 biblioteca da pedra da lua, e diamantes, talvez uns 200 por ai.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Boa tarde,
Após ter experimentado o Pináculo fiquei num misto de sentimentos que vai ao encontro do que já tem sido referido.

Por um lado fiquei bastante satisfeito por ver uma nova funcionalidade no jogo que acho muito interessante. A diplomacia é engraçada, lembrando o clássico jogo Master Mind, e o grafismo do Pináculo e dos espíritos são cativantes e diferentes do que estamos habituados.

Por outro lado acho que é carote em tropas/mercadorias mais ainda tendo em conta o que se pode ganhar de prémios. Não sou contra à periodicidade, uma vez que há liberdade de escolha no que participar, mas tendo em conta o benefício dos torneios e o benefício do Pináculo face ao que se investe (ou perde) em cada um, não será difícil, para mim, escolher os torneios em detrimento do Pináculo.

Honestamente não sei o que sugerir e não estou convencido que a resposta seja melhorar os prémios.
No entanto, os meus Parabéns à equipa pela inovação :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Eu já tinha dado a minha opinião, mas na altura estava no nível 1. Cheguei ao nível 2 (penso eu) e não continuei. Não dá! Eu até tenho imensas mercadorias e tenho sempre os armazéns de moedas e provisões sempre cheios, mas não dá, é excessivamente caro. Isto sem falar das tropas, porque se formos ás lutas então é um descalabro.
Será possível dizer aos alemães para tornarem este Pináculo da Eternidade mais fácil? Era mesmo bom...
Abraço! :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Afinal só agora comprovei que os diamantes podiam chegar aos 200.
Quando visualizava a 12ª arca via sempre os 200 diamantes, até pensei que estava a ver mal.
Saí várias vezes do pináculo e até do jogo e reentrava para confirmar o facto e apareciam sempre os 200 diamantes.
Fiz um esforço enorme para atingir aquela arca e após várias tentativas, finalmente consegui a proeza desejada, Porém, ao abri-la tive uma deceção enorme. pois não me concederam os desejados 200 diamantes.
Esperei mas nada.
Já enviei 2 mensagens ao suporte e aguardo resposta.
Será que finalmente tive a sorte de ganhar os diamantes e que não os vou receber, nem quero acreditar!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Porém, ao abri-la tive uma deceção enorme. pois não me concederam os desejados 200 diamantes.
Não tens de os ganhar por abrir a arca. È uma questão de probabilidades e se reparares está uma percentagem associada a cada prémio. De certo que ganhaste outro prémio ao abrir essa arca.
 

anab

Benção da Natureza
Pináculo - 2 niveis feitos - amanhã farei o 3º nivel

Resolvi colocar já hoje a minha experiencia pois não sei se a aspirina irá fazer algum relatório sobre o pináculo e as nossas opiniões. Tive a paciencia de contabilizar os ganhos e as perdas. Não negociei ainda nenhuma luta, foi tudo a lutar em manual e só com a fenix do fogo ativa.

Ganhos:

quadro ganhos.png


olhamos para aqui e até dizemos, afinal ganha-se umas coisitas, se pensarmos que temos isto à nossa disposição semanalmente, mas agora o grande MAS.

Tipo de tropas que usei - gastos em batalhões:

tropas gastas.png


Mesmo eu que tenho bastantes tropas e prática de batalhar em manual, comprovei que é impensável fazer torneio e pináculo. Ou se faz uma coisa ou outra. É verdade, que se pode fazer torneio com tropas e fazer o pináculo com mercadorias, não sei se a SPMR contabilizou as mercadorias que gastou mas seria interessante ter esse numero, embora haja uma variável atendendo à sorte ou experiencia em negociar.

De resto partilho as opiniões já dadas, em especial a do Foxx, é uma inovação e o grafismo como sempre de excelência. Parabéns por isso!

A única sugestão que me vem à ideia perante estes numeros, é que as batalhas têm que forçosamente ser mais fáceis, ou seja, os batalhões têm que diminuir drásticamente. Haver batalhas com 1, 2 e 3 vagas achei super interessante, pois faz pensar a sério que tropas levar, e isso é divertido. A relação da quantidade, pelo menos até ao 2º nivel é aceitável. A quantidade em si é que acho exagerada. Não perdi uma unica batalha, o problema é que quando levamos uma "pantufada" lá se vão uns batalhões à vida.

E pronto, se não acharem demasiado chato, quando fizer o 3º nivel, trarei os numeros finais dos ganhos e perdas. Já agora, fiz 2 niveis porque usei instantes para abrir as portas, pois queria mesmo fazer os 3 niveis do pinaculo antes de começar novo torneio. Os tempos de espera e a duração do pinaculo parecem ser coerentes se não usarmos instantes.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Obrigada SPMR pela resposta e ainda fiquei mais desiludida.
Caramba, ainda não me tinha apercebido disso.
Agora percebo o porquê dos comentários!
Sendo assim. talvez não valha a pena tanta perda de recursos e de tropas?
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
É muito difícil fazer em simultâneo os torneios e o pináculo - fiquei sem tropas, sem instantes, sem moedas, sem ferramentas e sem mercadorias.
 

anab

Benção da Natureza
Pinaculo - feitos os 3 niveis

Ganhos totais dos 3 niveis

quadro ganhos.png


Perdas de Tropas em batalhões

tropas gastas.png


Os comentários estão feitos no post anterior. Só tive que negociar 1 vez no 3º nivel, mas não tomei nota do que gastei, fiz 2 tentativas.

É uma experiencia a não repetir a menos que os batalhões diminuam drasticamente e/ou as mercadorias na negociação, no entanto como todas as vertentes do jogo, não é necessário fazer os 3 niveis, apenas o fiz para verificar o grau de dificuldade e aferir os gastos e os ganhos.

O torneio e o pinaculo são vertentes identicas mas com prémios diferentes. É uma questão de escolha qual delas é mais produtiva para o nosso jogo, eu pessoalmente prefiro de longe o torneio. Os torneios também foram melhorando com o tempo, esperemos que aconteça o mesmo com o pinaculo.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pinaculo - feitos os 3 niveis

Ganhos totais dos 3 niveis

Ver anexo 11347

Perdas de Tropas em batalhões

Ver anexo 11348

Os comentários estão feitos no post anterior. Só tive que negociar 1 vez no 3º nivel, mas não tomei nota do que gastei, fiz 2 tentativas.

É uma experiencia a não repetir a menos que os batalhões diminuam drasticamente e/ou as mercadorias na negociação, no entanto como todas as vertentes do jogo, não é necessário fazer os 3 niveis, apenas o fiz para verificar o grau de dificuldade e aferir os gastos e os ganhos.

O torneio e o pinaculo são vertentes identicas mas com prémios diferentes. É uma questão de escolha qual delas é mais produtiva para o nosso jogo, eu pessoalmente prefiro de longe o torneio. Os torneios também foram melhorando com o tempo, esperemos que aconteça o mesmo com o pinaculo.

Vendo os prémios que recolheste até que o Pináculo não correu assim tão mal para ti, o problema mesmo é como dizes: demasiadas tropas perdidas!!

Ps: rezemos todos pelas alminhas deles e que o esforço desses teus bravos guerreiros não tenha sido em vão e que de alguma maneira façam com que o pináculo seja menos duro para com todos os próximos aventureiros que persistirem a subir o pináculo.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Um Pináculo do "demo"... o_O ... eu fugi dele rápido.
A ascensão daquela alminha enquanto a ele sobe, custa-nos de caraças.
Eu como já aqui disse detesto lutas, mas comparado com o Pináculo fico fãzaça dos torneios….
Experimentei-o para sobre ele ter um parecer, e reitero as opiniões/conclusões ate aqui dadas e daí não as repetir.
Bastante mais baratinho em gastos para a peepeezada poder usufruir de mais esta particularidade no jogo..

De qualquer forma não quero deixar de dar os meus Parabéns à equipa tanto pelo esforço, pela inovação, assim como pelo design que está impec ;)



Cumprimentos a todos :)
 
Topo