Feedback Pináculo da Eternidade

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde.
A minha principal dúvida em relação ao pináculo é saber qual a relação entre o nosso batalhão actual e o batalhão com que levamos para o campo de batalha.
Por exemplo, nos torneios, na provincia 20, estamos a lutar com o tamanho de batalhão igual ao tamanho de batalhão actual.
Como acontece esta relação no pináculo?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação ao conjunto Biblioteca da Pedra da Lua, não me convence. O único edificio que colocaria na minha cidade seria apenas o "Endless Scroll". Todos os outros não me parecem que compensem face ao espaço que ocupam, a solo, ou integrados no conjunto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agrada-me muito o edificio temporário Armeiro do Anão.
Em relação ao Génio, pela wiki percebi que é uma espécie de poço dos desejos, que dá aleatoriamente, diamantes, instantes e pontos de conhecimento. Quais são as probabilidades de saida de cada um destes prémios e as quantidades?
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Boa tarde.
A minha principal dúvida em relação ao pináculo é saber qual a relação entre o nosso batalhão actual e o batalhão com que levamos para o campo de batalha.
Por exemplo, nos torneios, na provincia 20, estamos a lutar com o tamanho de batalhão igual ao tamanho de batalhão actual.
Como acontece esta relação no pináculo?

A dificuldade do pináculo irá acompanhar todo o progresso do jogador, seja pelo seu desenvolvimento no mapa do mundo, seja pelo desenvolvimento das pesquisas e pela evolução da sua cidade. Por essa razão, não podemos apontar um único fator isolado que irá determinar o custo da diplomacia / poder dos inimigos pois à medida que a evolução do jogador se altera em qualquer sentido, o pináculo irá acompanhar essa alteração.

Em relação ao Génio, pela wiki percebi que é uma espécie de poço dos desejos, que dá aleatoriamente, diamantes, instantes e pontos de conhecimento. Quais são as probabilidades de saida de cada um destes prémios e as quantidades?

As probabilidades estatísticas do Génio não nos é possível fornecer de forma oficial uma vez que pertence à esfera de trabalho dos Designers de jogo e a qualquer momento as mesmas podem ser alteradas...
Podemos no entanto indicar que, no presente, os diamantes podem chegar aos 200, que dá instantes benefício do portal de 5%, Mana no capítulos IX e X e sementes a partir daí, 5 pontos de conhecimento, instantes chuva de moedas, vento de provisões e sopro de tempo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
"Para além das arcas guardadas pelos mais variados espíritos, tens também a oportunidade de encontrar Arcas Mistério por cada Encontro concluído no Pináculo. Estas Arcas Mistério oferecem fantásticas recompensas para aqueles que as consigam encontrar."

As recompensas das arcas guardadas pelos espíritos, e as recompensas das arcas Mistério, são iguais para todos os jogadores ou variam consoante isto:
seja pelo seu desenvolvimento no mapa do mundo, seja pelo desenvolvimento das pesquisas e pela evolução da sua cidade.
?
 

anab

Benção da Natureza
Experimentando o pináculo.

Reservo para mais tarde (daqui a uns dias) o que achei do mesmo. Mas alerto já que não façam as lutas em automático. Até agora só encontrei as arcas dos encontros e os prémios não são muito aliciantes. Acho que estou no 2º nivel à espera que o espirito acabe de almoçar....lol
 

DeletedUser1747

Ex-Membro
Ex-Membro
eu também já experimentei e acho um pouco caro (pelo menos para quem está a começar)
as negociações nem tento são muito caras, se fosse para comprar já me parecia justo mas para andar a tentar acertar é muito caro
as lutas não são fáceis mas ainda dá para ir ganhando algumas, o custo de tropas também é muito elevado em meia dúzia de lutas já desfiz as tropas de quase 5 dias a fazer
em relação aos prémios (pelo menos para quem está a começar, penso o mesmo) não acho nada mal
a maior parte das coisas são úteis o que não interessa passo a fragmentos
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Alguem já acabou as 3 rondas?

Acabei a primeira e até agora devo dizer que achei bastante caro, seja em termo de recursos que de tropas.
Relativamente aos premios, será que não tive muita sorte, pois levei quase só instantes de tempo e pouco mais.

Alem disso, se for realmente semanal, acho demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo, Torneio e Pinaculo todas as semanas. Eu sei que não é obrigatorio participar, mas tambem já sei que se etiver lá, vou querer entrar...

Talvez podiam baixar um bocadinho a quantidade de recursos e tropas necessarias...?

A gente só se queixa, eu sei :p

Da ideia em si, gostei muito.

P3n
 

SPMR

Lenda da Floresta
Cheguei ao fim do primeiro mapa do Pináculo. O que tenho a dizer do pináculo é Não, muito obrigado. Os prémios não compensam por estarmos a lutar com tamanhos de batalhões superiores ao tamanho de batalhão actual.
Este é o meu tamanho de batalhão actual: 3984
Screenshot_20190826-120612.jpg


Nos primeiros 4 encontros (3+ boss), luto com 1 exercito inferior ao meu tamanho de batalhão actual.

No 5°, 6° , 7°, 9° 10°, 11°, 13°, 14, e 15° encontro já luto com quase o dobro do meu tamanho de batalhão actual, (corresponde mais ou menos á provincia 28 do torneio, com dificuldade superior á da ronda 2 e inferior á da ronda 3):
Screenshot_20190826-120725.jpg


2° e 3° BOSS: apesar de ser dificuldade ser ligeiramente superior á ronda 1 (0.89 vs 0.85) do torneio, o exército equivale ao que usaria já depois da provincia 40 do torneio. Não me lembro de chegar á provincia 40 do torneio. !!:

Screenshot_20190826-122358.jpg


3° BOSS: apesar de ser dificuldade ser ligeiramente inferior á ronda 1 (0.78 vs 0.85) do torneio, o meu exército já é 2.5 x superior ao meu tamanho de batalhão actual o que equivaleria ao que usaria já depois na provincia 50 do torneio. :
Screenshot_20190826-124453.jpg


E isto só referente ao primeiro mapa.
 

SPMR

Lenda da Floresta
o custo de tropas também é muito elevado em meia dúzia de lutas já desfiz as tropas de quase 5 dias a fazer
Acredito perfeitamente.

as negociações nem tento são muito caras
Eu já esvaziei um armazém inteiro de provisões e moedas !!!!

Talvez podiam baixar um bocadinho a quantidade de recursos e tropas necessarias...?
Um bocadinho grande. Nestes moldes é ver o pessoal a não conseguir produzir para os gastos.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
A minha opinião é que para além do edifício ser lindo:p, não vale mesmo a pena participar !
Os prémios são curtos, para os custos em recursos e tropas.
Muito obrigada pelas belas imagens para para mim fico por isso mesmo, não podem ser tão gananciosos :D,preciso de tropas para os torneios e de recursos para poder evoluir.
Obrigada pelo design:)
 

anab

Benção da Natureza
Eu não experimentei as negociações, sou muito sovina a dar mercadorias...........

Mas tenho uma duvida, segundo a apresentação temos hipotese de experimentar 3 vezes a ver se acertamos nas mercadorias. Se não acertarmos voltamos ao inicio do pinaculo ou ficamos onde estamos?

É verdade, as tropas é dificil a luta, eu em manual não perdi muitas (daí o alerta), e sem a fenix ligada. Quando ligar a fenix para o torneio vou experimentar novamente no pinaculo. Estou no 9º BOSS como diz a SPMR.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não experimentei as negociações, sou muito sovina a dar mercadorias...........
Eu tb me custa entregar mercadorias, mas recuso-me a lutar com batalhões 2,5 vezes superiores ou mais em relação ao meu batalhão.
Mas tenho uma duvida, segundo a apresentação temos hipotese de experimentar 3 vezes a ver se acertamos nas mercadorias. Se não acertarmos voltamos ao inicio do pinaculo ou ficamos onde estamos?
Se não acertares apenas recomeças aquele encontro.
 

DeletedUser1747

Ex-Membro
Ex-Membro
eu acho que já acabei por esta semana, consegui ganhar 10 arcas mas na 11 já perdi um combate e tenho poucas tropas
prefiro guardar para o torneio de amanhã
e acho que vou aplicar esta táctica até ao fim, luto até onde der e acabo ali, não justifica perder tantas tropas nem tantas mercadorias
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Mas tenho uma duvida, segundo a apresentação temos hipotese de experimentar 3 vezes a ver se acertamos nas mercadorias. Se não acertarmos voltamos ao inicio do pinaculo ou ficamos onde estamos?

Ao falhares as 3 voltas na diplomacia, o encontro é restabelecido e terás de tentar completar esse encontro de novo, através de luta ou diplomacia...no entanto os recursos oferecidos são deduzidos do teu inventário.:)

Podem consultar toda a informação sobre o Pináculo da Eternidade na nossa Wiki!;)

As recompensas das arcas guardadas pelos espíritos, e as recompensas das arcas Mistério, são iguais para todos os jogadores ou variam consoante isto:

As recompensas das arcas são as mesmas para todos os jogadores, contudo devido à percentagem de obtenção das recompensas, o que sair como recompensa a um jogador poderá não sair a outro.:rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Eu não experimentei as negociações, sou muito sovina a dar mercadorias...........

Mas tenho uma duvida, segundo a apresentação temos hipotese de experimentar 3 vezes a ver se acertamos nas mercadorias. Se não acertarmos voltamos ao inicio do pinaculo ou ficamos onde estamos?

É verdade, as tropas é dificil a luta, eu em manual não perdi muitas (daí o alerta), e sem a fenix ligada. Quando ligar a fenix para o torneio vou experimentar novamente no pinaculo. Estou no 9º BOSS como diz a SPMR.[/QUOTE

Olá Anab se não conseguires acertar tens que pagar 20 ou 25 diamantes por cada tentativa extra
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Aqui nem sequer tento lutar, uma vez que o meu exército é fraco.
Nas tentativas gastam-se imensos recursos. Já perdi muitíssimos, pelo que hoje terminou.
Eu sei que é um passatempo, mas é difícil acertar na opção correta, principalmente, para quem não tem muita sorte nos jogos.
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado Dina mas a duvida era mais se ficavamos no mesmo sitio, o ventoinha já explicou e já sei que ficamos.
 

Bruno Soares

Entusiasta
Já experimentei o pinculo. E a minha opnião vai de encontro a que os outros "aventureiros" aqui já colocaram. Cheguei ao final do primeiro nivel. Gastei muitas tropas e muitos mercadorias.

A nivel de luta conta mais "sobes" mais deslais a lutas começam a ser. E quanto ao "jogo" das mercadorias então é mais do mesmo. Começa facil com 3 escolhes e cheguei ate a um ponto que tens 6 ofertas que podes oferecer lol para 3 tentativas.

O edificio lá bonito é sem duvida Dinavc :).
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
É muito giro, o Pináculo da Eternidade! Mas é muito caro! Gasta-se imensas tropas e/ou mercadorias e moedas!
A ideia é excelente mas teria de ser uma coisa mais ligeira, mais fácil.
Abraço! :) :) :)
 
Topo