Feedback Sereias de Verão

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Tu lá poderás ter a tua razão, mas imagina que de repente precisas de 100k de aço? Esperas 5 dias para o conseguir?

Eu não digo que o Paraíso não seja vantajoso porque produz mais por quadrado versus tempo (com base na tua bonificação atual e nível de fábrica) e bé béu, wiskas saquetas...mas se estás tão concentrada em produzir maior quantidade no mesmo período de tempo porque não evoluir os Salões a nível 30 e depois sim podes comparar, pois atingiste o máximo que o jogo te permite nesta altura, e já que procuras obter população com os salões tens disso e o abismo remata o pra golo!

Ou seja no teu atual estado vais ter 3 fábricas de aço que podes meter a bombar através de feitiços e um "mono" 3x3 a produzir no seu timing perfeito de 24h, para te fornecer uns estonteantes 18k de mercadorias...:D:eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Bom dia.
Tu lá poderás ter a tua razão, mas imagina que de repente precisas de 100k de aço? Esperas 5 dias para o conseguir?

Terias toda a razão, se eu precisasse do aço, mas repara:
Screenshot_20190820-115723.jpg


Portanto, tendo em conta os meus stocks actuais, e que sou lutadora e não negociadora, o que eu preciso é de rentabilizar o espaço, e no meu caso, o paraiso das sereias é ótimo para isso, ou seja produzir o mesmo, ou eventualmente mais e no menor espaço possível.

E aqui entre nós, aço é a mercadoria que mais existe no mercado. Até acho que o paraiso das sereias deveria de produzir mais tábuas do que aço por uma questão de equilibrio do tier 1. :rolleyes:

Não evoluir os salões neste momento é mesmo uma opção. (Simia tem sido a prioridade, pelas tropas bónus, por gastar mana e sementes que acumulam em armazém e sofrem um decréscimo todas as noites, e por diminuir a taxa de descréscimo das sencientes). :D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Oook, já cá não está quem comentou...:D

Veremos o que o futuro nos reserva....:rolleyes::rolleyes:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já agora, vou responder a esta menina...!

upload_2019-8-20_12-55-41.png

 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Oook, já cá não está quem comentou...:D
Ei gosto dos teus comentários e das nossas discussões sobre estes temas. Acho que serão sempre importantes para quem nos lê. São pontos de vistas diferentes, não quer dizer que eu esteja mais certa ou tu mais certo. Tudo depende do estilo de jogo de cada 1. ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já agora, vou responder a esta menina...!

Eu tinha excesso de pop nas aventuras e vendi 4 residências. Agora reconstrui-as para o evento. :D;)
Há sempre animação aqui para os meus lados. :p
 
Última edição por um moderador:

Bruno Soares

Entusiasta
Engraçado, o que a minha Irmandade sofre mais é da falta de aço ... lol.

E a SPMR tem toda a razão, a vossa troca de info é muito útil para quem ainda não percebe assim muito do jogo como eu por exemplo. Continuem assim :).
 

DeletedUser1602

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei muito das missões aleatórias mas realmente não tem muita piada levar com duas ou mais missões de seguida de 1/2 dias.
Tudo bem não poder planear, mas assim fica-se muito tempo parados sem ganhar pedaços.

Amo os desafios, pois me ajudam a não perder o interesse pelo jogo, mas este ultimo desafio já me desmotivou justamente por isso que você disse. Toda hora aparecem essas missões de produzir vários elementos que levam de 1 a 2 dias para ficarem prontos. Ontem mesmo nem entrei no jogo. Vou evoluir pouco meu edifício que, verdade seja dita, nem vale muito o esforço. Não gostei.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Toda hora aparecem essas missões de produzir vários elementos que levam de 1 a 2 dias para ficarem prontos.
Já antes tínhamos destas missões de 1 ou 2 dias, só que antes sabíamos o exacto momento em que as mesmas iriam aparecer e conseguimos-nos precaver. Não tendo lista de missões, e se não tivermos algumas dessas missões prontas para serem colhidas, é natural que tenhamos de esperar algum tempo até podermos concluir a missão.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá
Na minha modesta opinião, as missões são muito difíceis devido ao longo tempo de produção exigido, por ex: fiz 8 sopros, a seguir 2 cataclismos e agora 2 expansões, as quais levam vários dias, ou seja, os melhores instantes que ganho no passatempo. são para investir nestas produções e não são minimamente suficientes, já para não falar da falta de espaço, para colocar as fábricas de tier 1 bonificado.
Por este andar acho que não vou conseguir alcançar o prémio final! E pelos comentários que tenho lido, não sei se o mesmo valerá o esforço?
Parece-me que num evento futuro, deveriam melhorar as missões, no sentido de alternarem as prolongadas com as reduzidas, para não se tornar tão saturante.
 

DeletedUser1747

Ex-Membro
Ex-Membro
eu já consegui ontem o nível 10 do paraíso das sereias
para mim que jogo á 2 meses dá jeito pelos pontos que se ganha porque as mercadorias ganho isso em 3h
em relação as missões posso ter tido alguma sorte mas de facto construí 3 fabricas e 2 oficinas para me ajudar nas missões e missões de 2dias só apanhei 2
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    122,3 KB · Visualizações: 76

Bruno Soares

Entusiasta
Já cheguei ao 10 artefacto a alguns dias, até já tenho um segundo paraiso das sereias para evoluir tb se o quiser colocar um segundo. Mas pq estive bastante activo e fui tentando com o espaço que tenho livre e gastar instantes tb para isso.

Mas continuo com a mesma opinião que tinha, que para o "trabalho" que da (ou o desafio que da como quiseram chamar) penso que a recompensa poderia ser melhor apenas isso.

Tenho a certeza que no futuro sera feita tweeks para melhorar esta nova versão. Esta foi apenas a primeira e a primeira quase nunca sai perfeito :).
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em termos de dificuldade não acho que este evento seja mais dificil que o evento da Stonehenge. O espaço que tinha nessa altura é o mesmo de agora e na altura consegui colocar a pedra a 10 mas mesmo no ultimo dia. Neste momento já estou a caminho do terceiro paraiso das sereias; mas a verdade seja dita, desde que consegui os primeiros 9 artefactos, a minha prioridade tem sido o baú de 18 e de 84 por causa dos instantes de tempo, instantes de tempo que tenho usado para acelerar a exploração de províncias.

No entanto, para jogadores que começaram com zero províncias exploradas, e em que o explorador demora muito tempo a explorar, isso pode aumentar e muito a dificuldade deste evento, comparando com eventos anteriores.
 

anab

Benção da Natureza
Eu gostei do formato deste evento. Como para todos os eventos é necessário um espaço livre para poder trabalhar com pelo menos as fábricas nivel 1 para as produções mais longas.

Em termos de adrenalina o anterior formato (conhecer previamente as missões) era melhor, planear as produções, jogar com os tempos, etc.. era quase sempre um objetivo quase diário.

Em termos de premios este formato com missoes sem fim, conseguimos ganhar muito mais premios. Excelente para os premios.

Acho que as missões de completar provincias e de subir 2 edificios a nivel 16 deveriam ter alternativas. Sendo que a de subir os edificios até se resolve mais ou menos havendo espaço. Completar 2 provincias inumeras vezes leva certamente ao esgotamento das que estão exploradas e quem não quiser que o nivel de dificuldade das mesmas se altere, pode vir a ficar preso numa missão deste tipo.

De qualquer modo ao fim de certo tempo e já no grupo das ultimas missões, consegue-se prever o que vem a seguir porque vão rodando sempre iguais.

Resumindo, para mim este formato é mais tranquilo e em termos de prémios muito mais aliciante. Unico senão as missões acima mencionadas.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Já antes tínhamos destas missões de 1 ou 2 dias

A questão não é ter ou não ter as missões de 1 ou 2 dias mas sim ter varias missões de 1 ou 2 dias de seguida.
eu sei que sempre houve este tipo de missões antes, mas normalmente eram intervaladas com outras missões mais curtas ou de tipo diferente.

Ou seja, não pediam 3 vezes de seguida altares admiraveis e fontes fabulosas...

Apesar disso, acaba-se por conseguir planear na mesma, especialmente uma vez chegado ao ultimo patamar dos 64 fragmentos.
A missão das pesquisas ou das provincias por exemplo nao me custaram nada, mas compreendo que pode ser mais complicado para quem estiver já mais a frente nas eras...

P3n
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ha missoes que sao consecutivas na etapa final, mas nao acho que seja previsível dizer quais sao sempre a seguir.

Acho este formato demasiado fácil, apostando na busca do premio final em vez dos diarios, tenho quase a certeza que conseguiria 2 a nivel 10.

De qq modo ha missões que as tornam limitadas, para quem tem pouco espaço a producao de 24 e 48 horas pára o desenvolvimento. As de províncias param quem está bastante desenvolvido. No entanto, temos instantes que podem ser usados (ha instantes a ganhar aquando do gasto dos corais) , e usar instantes no batedor é uma unidade, usar em produções de 24 ou 48horas nao compensa mesmo.

Dito isto, acho que para manter o equilibrio, o completar de provincias é de manter, no entanto as produções de 48 horas deveriam ter em conta o nivel do jogador e ter uma percentagem menor de aparecer.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia,
evento na reta final, é tempo de feedback:

Gostei! O fato das missões serem aleatórias foi um lufada de ar fresco, apenas seria de considerar num futuro próximo a possibilidade de fazer outra coisa além de ter que explorar uma província ou evoluir 2 edifícios a nível x, é muito mau isso, claro que só tivemos muitas missões dessas porque estas eram infinitas, em casos "normais" teríamos umas 3 vezes essa missão e não seria tão penoso.
O que não achei muita lógica foi o edifício paraíso das sereias ter-se repetido mesmo antes de recolhermos o 10º artefato de evolução, aliás, não acho lógica repetir 2 ou 3 edifícios desses, uma vez que o recolhemos de início esse devia de desaparecer dos possíveis prémios, podem rodar apenas o artefato e os outros edifícios temporários, desses nunca são demais.

Outra coisa que me faz confusão, que fazemos nós com tanto artefato a mais? Será que no futuro não nos vão permitir "trocar" por um artefato que queiramos? Eu até os desfazia em farelos, mas acho desperdício, mas também é mal empregue ficar ali a ganhar teias de aranha.:eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
O que não achei muita lógica foi o edifício paraíso das sereias ter-se repetido mesmo antes de recolhermos o 10º artefato de evolução, aliás, não acho lógica repetir 2 ou 3 edifícios desses, uma vez que o recolhemos de início esse devia de desaparecer dos possíveis prémios, podem rodar apenas o artefato e os outros edifícios temporários, desses nunca são demais.
Mas se não quiseres repetir o Paraíso das Sereias, também não tem lógica que continues a recolher artefactos depois do 9º artefacto. O facto de alguns de nós termos conseguido mais do que 9 artefactos, só mostra que talvez o evento esteja a dar demasiados corais por missão. Porque nos eventos anteriores, conseguir o 9º artefacto não era possível para muitos de nós.
Portanto, em jeito de conclusão, sugiro:
1) alternativa para as missões completar províncias
2) diminuir o número de corais por missão.
 
Topo