Procurar resultados

  1. imrc

    Feedback Zodíaco de Outono

    Boa tarde Nunca vi nada assim...missões rotativas, a sério? :oops: Ando há 2 dias a ter que resolver 5 encontros ou 25 no torneio (sem torneio, restam as províncias que tenho em aberto...e não eram poucas):D Antes desta missão tive de explorar províncias , essa foi demais! Uma a seguir à outra...
  2. imrc

    Inquérito Onde Estamos?

    Setúbal
  3. imrc

    Novo Expansões/Mapa mundo

    Boa tarde, pretendo partilhar convosco o seguinte: Tenho 457 provincias conquistadas no mapa mundo. Desde a ultima atualização (coincidencia ou não) cada provincia conquistada não indica quantas faltam para a proxima expansão...ainda tenho por desbloquear 11. Até que ontem resolvi contactar o...
  4. imrc

    Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

    Obrigada Nvilcar pela tua dica... e pensava eu estar no bom caminho:mad: "Quem não sabe é como quem não vê":)
  5. imrc

    Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

    Produzo resina,:D mas de momento só para a irmandade :p;) Agora somos todos vizinhos, boa!
  6. imrc

    Feedback Atualização 1.41

    Boa tarde! Raça terminada...A inventar evoluções ;) Tomara venha logo a "aventura das irmandades", senão o tédio instala-seo_O:p Desconfio que a nova raça enveredou por outros caminhos:eek: Tenham um dia feliz imrc
  7. imrc

    Resolvido Prémios por ajudar na evolução de MA

    Bom dia, uma das lesadas sou eu... deveria receber 5 PC e 1 runa para o mosteiro. Os PC suponho que entraram ( digo suponho , porque não há notificação como antes). A runa, impossível verificar se entrou ou não. Não há alerta na rodinha das MA. É uma situação que tem vindo a acontecer faz...
  8. imrc

    Feedback Novo Design do Fórum

    Ainda estou a ambientar-me, mas aprovado ;)
  9. imrc

    Feedback Atualização 1.25 - Balanço dos Torneios

    Boa tarde, parece que no meu caso, a situação das runas quebradas está resolvida:) , hoje já entraram todas. Problema resolvido... e agora vou continuar os torneios, sim porque as runas quebradas, no meu caso, foi genial :D:D Fiquem bem,;)
  10. imrc

    Feedback Atualização 1.25 - Balanço dos Torneios

    Afinal era bug o baú?:eek: Já havia festejado na irmandade a super ideia da INNO... fiquei desiludida. :( Volta tudo ao mesmo...não tenho paciência para os procurar.:D:D Agora vou ao torneio...gostei das alterações;) Tenham um dia feliz Pergunto o mesmo, obrigada
  11. imrc

    Feedback Atualização 1.22 - Alterações no Mercador

    "Será que o mercado como está é mais justo? " Hoje de manhã fui ao mercado como habitualmente e novamente aconteceu...nem sei se :D se :mad: ou se :eek::cool::confused: Tirando os pedidos da irmandade ( justos...) está tudo sem estrelas ( 17 paginas), ou com pedidos do 1º grupo e ofertas do 2º e...
  12. imrc

    Feedback Atualização 1.22 - Alterações no Mercador

    Um absurdo o que pretendem fazer com o mercado:mad: Por vezes não há os produtos pretendidos no mercado.... ficam dias e dias sem serem aceites. O mercador ajudava e muito. Falo por mim que estou no fim dos elfos, sem nada para evoluir e as moedas acumulam-se... N vezes fui trocar por...
  13. imrc

    Novo Parabéns a Você!!

    Parabens Biboca! Que a vida te sorria hoje e sempre:)
  14. imrc

    Feedback IMPORTANTE - Províncias!

    Em que capítulo estão no jogo ? ogres e goblins Quantas províncias têm completas? 244 Quantas províncias vos aparecem com Ogres? em todas estas ultimas ( 4 provincias) Usam as lutas para terminar os encontros ou a negociação? ( aqui se usam as duas indiquem por favor qual a modalidade de mais...
  15. imrc

    Tópico de Debate Casas Goblins

    Não estou em desacordo com a sua exposição Aspirina, ate pelo contrario, vai muito ao encontro do que eu pretendo do jogo. Não ambiciono de forma alguma ser TOP.... gosto imenso do jogo, no entanto ha certos pontos que a meu ver poderiam ser melhor ajustados/melhorados. :) Vejamos... Neste...
  16. imrc

    Tópico de Debate Casas Goblins

    A nossa irmandade acabou de perder um bom jogador. Infelizmente outros farão o mesmo. Boa sorte agnesius, gostei de jogar contigo :).... que sejas sempre feliz
  17. imrc

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    2
  18. imrc

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    23
  19. imrc

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    21
Topo